Por que eles fazem sucesso?

Autor Mensagem
guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


somniator
Ahhh e viva ao Stratovarius!!!!!!!

ahieuhiauheiuhaieu, melodico eh legal pna q enjoa rapido (eu ja passei por essa faze)

somniator
Veterano
# jan/05
· votar


Falow irmão mas eu continuo nessa fase....eternamente....tu curte o q???
finalmente achei alguem pra conversar....não corre não.....hahahahaha

somniator
Veterano
# jan/05
· votar


ahieuahiueahiueaheu

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


haiuehiuaheiuhaiuea, ta, nao vo corre.

kra ultimamente tnho escutado mtoooooooooo Dream theater, vai, satriani, racer x, e varios metal e rock

grkrauss
Veterano
# jan/05
· votar


essas bandas fazem sucesso porque tem pessoas q se indentificam com as letras dessas bandas (eu sou um) não acho isso idiotice. Vou dizer porque eu gosto deles porque falam de problemas sociais e da juventude, e como eu sempre digo gosto é igual cú cada um tem o seu, falo

somniator
Veterano
# jan/05
· votar


Osculos a todos....Força Sempre...............

dankya
Veterano
# jan/05
· votar


A questão é que GOSTO não se discute, é que nem cù, com o perdão da palavra, cada um tem o seu!!!!

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


wesleyw8

todo mundo daki desse forum odeia eles,,,,,,,,

Pô cara, isto não é verdade. Já vi um milhão de gente desse fórum falando que gostam das bandas q vc citou (CBJ, CPM, Linkin park), e olha que destas q vc disse eu só curto o LInkin Park...

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


Jefferson Primo Chaves
(CBJ, CPM, Linkin park), e olha que destas q vc disse eu só curto o LInkin Park...

finalmente alguém q goste!

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP

Eu já vi otras pessoas q tbém curtem

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


Jefferson Primo Chaves
eu tbm... mas aki nesse tópico.... só esculacho...

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP
eu tbm... mas aki nesse tópico.... só esculacho

Naum só nessi tópico, em todos... Tipo assim, so caras naum sabem respeitar seu gosto. Tipo, eu adoro Legião Urbana, mas dexa eu falar isso pra vc ver o q os caras falam!!!

Dave Mustaine 2
Veterano
# jan/05
· votar


kra, eu kurto CPM, Evanescence etc, só ODEIO Linkin Park... e os kras vazem sucesso axo q pelo estilo + pop do q rock, Angra é bm Speed Metal, e a maioria naum kurte esse tipo d som.. eu axo q é por isso...

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


pq são bandinhas banias que todos adoram,pois tem uma mente pequenininha!!!!!!!!!!!!!!!11

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


pq são bandinhas banais que todos adoram,pois tem uma mente pequenininha!!!!!!!!!!!!!!!11

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
como se nemo fosse algo muito melhor que cpm22


(eu não gosto de cpmerda22)

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
com certeza é!!!!!!!!!!!!!!!

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
segundo quem?
nemo é um "marketing album".só foi criado pra se aproveitar da modinha idiota que o nightwish imitou e popularizou pra ganhar dinheiro...

Doutor Metal
Veterano
# jan/05 · Editado por: Doutor Metal
· votar


pq as pessoas ignorantes nao tem acesso a musica de verdade , mais nem sempre sao ignorantes , e que o cara ja ouve um linkin park e acha massa e ai ja vai pirando defendendo a banda a todo custo e nao ouve outras coisas, ai ouve um eminem da vida, um blink e o estrago ja ta feito , liga a mtv e so passa isso ai cabô so fica la no " I´ve become so numb" pensando q ta ouvindo tudo de bom

Doutor Metal
Veterano
# jan/05
· votar


Perdao se nao fossem essas pessoas eu nao me sentiria superior

Litza
Veterano
# jan/05
· votar


Eles fazem sucesso porquê:

_ São acessivéis, mais fácil de achar, tem muita gente nao tem paciencia de ficar peregrinando música boa.
_ São diferentes. O C. Brown colocou palavrao e sacanagem nas músicas, coisa que o povo curte. O LP rresolveu misturar rap com metal (e ficou uma droga) e os garotos gostaram.
_ Pq eles vendem estilo. Essas bandas mais atuais vendem a juventude, a popularidade, os amigos, o estilo na música. É como se a letra da música fosse sempre assim: "Ouça e vc vai fazer parte da galera mais legal, e pegar as minas mais bonitas.". E as bandas de metal e de rock and roll, e de Heavy mais antigo? O Ozzy tá velho, metade dos caras tao mortos, o resto tá em clínica de recuperação... Esse povo busca estilo, busca se auto afirmar, e as melhores imagens atuais sao de bandas novas, sao modernas. (A imagem é melhor, a música nao.)[b][/b]

Léo
Veterano
# jan/05
· votar


ESSES CARAS FAZEM SUCESSO PQ TEM PACTO COM O SATAN!!!!!!!!!!

Kn0xvILLe
Veterano
# jan/05
· votar


[b][/b]Doutor Meltal
tpo concordo com vc mas naum usaria essas palavras, pq mta gente soh conhece as bandas por meio da tv e tv soh mostra banda podre!!!!!!

Li_Slipknot r0x
Veterano
# jan/05 · Editado por: Li_Slipknot r0x
· votar


Tpw, eu gostava de Linkin Park antes de virar modinha, quer dizer antes de lançarem o Meteora... Sem kerer defender a banda, mas naum eh culpa dela q virou modinha, certo? Eu axo q se vc gostava da banda antes de ser modinha, td bem vc pod continuar gostando dela!

(Eu soh temo q Slipknot vire modinha tmb! Agora tah td mundo começando a gostar de Duality! Socorro!)

Eduardo Cezar Jungblut
Veterano
# jan/05
· votar


Aí "galerinha da boa", acho que vocês estão meio equivocados. 90% do que eu escuto é metal, mas não critico as bandas nacionais anteriormente citadas e até internacionais como o LINKIN PARK, QUE NÃO GOSTO. Se esses maluco chegaram onde chegaram é porque eles suaram a camisa.
Todos eles tem atitude. Um exemplo é o Legião. Os caras nunca tocaram cover e até hoje fazem sucesso. Muita gente começa a escutar rock apartir desses caras e depois vai melhorando. Eu me criei ouvindo Black Sabbath, Metallica, Sepultura, Megadeth, Iron, Ramones e assim vai. Até Morbid Angel eu curtia, mas nunca virei as costas para o pop rock nacional.

Li_Slipknot r0x
Veterano
# jan/05
· votar


Eduardo Cezar Jungblut
Eh isso ae! Concordo, isso aconteceu comigo tmb!

amandaandry
Veterano
# jan/05
· votar


bom, eu vou entrar nesse tópico. eu sou nova aqui, mas isso não vem ao caso...
1º EU GOSTO MUITO DE LEGIÃO.
2º eu até escuto L.P., CPM22 e C.B.
3º meu, cada um ouve o que quer! não tem essa de "ah, um dia você melhora seu gosto". o que eu acho que acontece é que tem músicas que você escuta para reflitir, tem as que você escuta porque acha muito boas e tem aquelas que são pra divertir. é por isso que tias bandas fazem sucesso: elas divertem.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


$huuuuu$he$ho!!!!

amandaandry
Veterano
# jan/05 · Editado por: amandaandry
· votar


sinceramente, eu não teria nenhum problema em ganhar o que eles ganham. dava pra pagar a minha facu com folga... ainda mais se eu tivesse fazendo alguma coisa que eu gostasse...

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


Litza
São acessivéis, mais fácil de achar, tem muita gente nao tem paciencia de ficar peregrinando música boa.

Só retardado escuta musica ruim porque foi a unica q achou.

É como se a letra da música fosse sempre assim: "Ouça e vc vai fazer parte da galera mais legal, e pegar as minas mais bonitas.

falou tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que eles fazem sucesso?