Por que eles fazem sucesso?

Autor Mensagem
guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


Li_Slipknot r0x
kra,... Slipknot eh modinha a muito tempo. modinha d revoltado. Mas plo menos eh uma sonzera. o baterista eh bom e o guitarrista tira uns timbres legais. mas tem tanta gnt na q ateh parece banda d pagode.

bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, eu não li o que os outros escreveram aqui, porque provavelmente rolou as tretas de sempre. Mas, respondendo direto pro cara que postou o tópico: Eu também não gosto de Charlkie Brown nem CPM mas também não gosto de Angra, que ele disse ser muito melhor. É tudo uma questão de gosto. E gosto não se discute. Tem público pra tudo.

Bru_LP
Veterano
# jan/05
· votar


como assim "pq fzm sucesso?"..........eh logico q eles fzm sucesso pq tem gente q gosta.........kero ver uma banda fzr sucesso com ngm gostando!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Por que eles fazem sucesso?

Porque ELES querem!

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Não não... a gente odeia eles por estar sempre prokurando o melhor da musica e entender um pouko sobre estas novas bandas, agora... o povinho normal mesmo que escuta qualqiuer tpw de som asha legal ueh, eles nao conhecem outra coisa tb neh... fora deste site somos minoria!... infelizmente!

MANO DAS TRETA
Veterano
# jan/05
· votar


BOM MESMO É RAP E NAO DESCUTE MAIS!!!!! 100% RAP GALERA!

Dio_100noçao
Veterano
# jan/05
· votar


q bom saber q ainda existe gent q gosta d rock d verdad.....aki in salvador so tem pagoderu, ou intaum alguns q se dizem ''rokerus'' e curtem LP, Charlie brown(num sei pq ainbda digito isso cum letra maiuscula).....pa 1 banda fzr sucesso, nem eh necessario ter tecnica, ou naum existiria o velho punk...e nem sempre eh preciso letras bunitas, ou charlie brown nem seria conhecido.....hj in dia, o + important eh SORTE, ate pq da ignorancia de mt gent, q ouve 1 grito d chester e sai idolatrandu ele, naum sabendu q tem gent dandu xow 100 ter essa melaçao toda....eh culpa das radios q colokam pagod e charlie brown pa tok, eh culpa da MTV q da mts vezes ate preferencia pa coisas desse tipow....eh culpa das gravadoras, q encrementam as musiks doa kras, ai vem 1 mont de pivet comprandu o cd, se axandu o ''metalero'', botandu pose e 1 ano dpois vira pagoderu, ou fik curtindu so LP, CBJR, Detonautas, iron maiden(qd na verdad naum sab NAD sobre o iron)...ai esses pivets saem na rua fzndu banda logo apos aprenderem '1 dó' e tokam LP pa xamar atençao...isso tudo eh modinha, eu espero o dia em q isso td vai passar....

Sally
Veterano
# jan/05
· votar


Pq eles fazem sucesso?
Eu acho q cada um tem um ponto q as pessoas gostam, sei la meu
Linkin Park acho q eh a voz do chester, a mistura d eletronica com new metal (ha??). Se as pessoas ouvem o grito do chester, a primeira ideia q elas tem eh q eh rock foda...esses arrebentam. =P
CPM, num sei pq, mas Charlie Brown Jr. acho q eh as letras das musicas.
Sei la, eles constroem seus castelinhos e tem moral sobre o povo. (cmg nao)

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Sucesso pra mim é herança musical positiva e não aparecer nesse ou naquilo lugar, principalmente num país de mentiras musicais como o nosso.

euzinha21
Veterano
# jan/05
· votar


wesleyw8

eu naum odeio charlie brown nem linkin park...pelo contrario curto eles muitaum!
concordo com dankya...pq odeia tanto eles? respeito vc naum gostar, logico kada 1 tem uma opiniao! mas soh queria saber pq?

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


euzinha21
pq eles recebem grana e status infinitamente maior do q alguem q realmente sabe fazer musica.

euzinha21
Veterano
# jan/05 · Editado por: euzinha21
· votar


guitargod

e quem disse q eles naum sabem realmente fazer musika?

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


euzinha21
vc gosta de lp, entaum

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Penso que poucos disseram: " Pq eles tem o som bom"

Carol Shinoda
Veterano
# jan/05
· votar


Vamo com cauma eu curpo paks LP mais sei lá é poca gente que curte e só faz tanto sucesso por causa dos paga pau...

Slipkana
Veterano
# jan/05
· votar


Meu...como ei8 ja disse uma vez...cara as pessoas curtem uma baxaria...nesse caso LP CPM E ...na verdade, no mundo existem MODINHAS!!!!!!!!!!!!!E esses modinhas alimentam esse idiotassss

euzinha21
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP
curto sim...

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


é q modinha dá dinheiro pros rico e é de fácil acesso pro resto da população...o povo intende os palavrão q as música fala.

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


Mas gosto num c discute...... cada um goste do q gostar

AlexVedder
Veterano
# jan/05 · Editado por: AlexVedder
· votar


pra mim charlie brown e cpm são fóda,e olha q eu sou grunge..mas linkin park num engulo !!!!!!!!!!!!!

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


AlexVedder
eu admiro o jeito com que vc admira uma boa técnica.

SeventhRalph
Veterano
# fev/05
· votar


simplesmente por que o mundo foi invadido por merdas pop,
como cbj,cpm,detonautas,blink 182,green day,avril lavigne,felipe dylon,
evanescence,limp bizkit,lp,etc.
e por serem pops fazem sucesso...

SeventhRalph
Veterano
# fev/05
· votar


cara falão da voz do chester....
alguem ja ouviu Dimmu Borgir?Borknagar?Sepultura?!Slipknot?!
isso são vozes graves e decentes porque os caras sabem grita!!

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


Ñ gosto de cpm nem cralie brow mas amo o Linkin..vc ñ tem o direito de falar que eles só sabem fazer meia duzia de acorde..vc já pesquisou coisas sobre eles?.vc sabe a história da banda?c sabe o QUANTO DEMOROU PRA ELES CHEGAREM ONDE ESTÃO?? acho q naum neh..pra falar issu com certeza ñ!

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


Doutor Metal
bom vc conhece alguem assim??sou muito fã do Linkin e ñ gosto de blink..e etc..muito menos da mtv..ñ sou ignorante por gostar do LP..e ñ curto só o LP..curto vários estilos :rock alternativo,metal,new metal,rock 'n roll!!!..e já to cheia de pessoas como vc que se acham ter os melhores gostos do mundo e q ficam presas numa coisa só:criticar as bandas que está na moda...

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
como assim mta gente que num tem internet????ai meu deus..o linkin park vence em todas as disputas da mtv..me explique então como que muita gente que naum tem internet que curtem essas bandas??

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


Carol Shinoda
Vamo com cauma eu curpo paks LP mais sei lá é poca gente que curte e só faz tanto sucesso por causa dos paga pau...

eh issu ae..falou tudo!!!!!!!!!!!!!

bft7
Veterano
# fev/05
· votar


MEU AVÔ COSTUMA DIZER: "A CADA MINUTO NASCE UM IDIOTA"

NAO HA MELHOR EXPLICACAO PARA O SUCESSO DESSES "GRUPOS"

dark side
Veterano
# fev/05
· votar


na verdade uma das maiores contribuidoras para que bandas como charlie brown, cpm e linkin park existam e a midia!

esse tipo de banda nao seria nada se nao existice todo akele processo da midia para despejar sobre os adolescentes de hj toca akela porcaria q eles chamam de musica.

acho q issu funciona como um ciclo, tipo: os caras da banda fais oq a galera quer ver fingindo ser todos revoltados, a midia contribui com issu colecando suas musicas em radios e coisa assim em troca di mais dinheiro, e assim a coisa vai indo, eles vao ganhando mais espaço e acaba virando sucesso.

cara imagino q seja por ai porque se nao for, nao faço ideia como bandas desse tipo chegam nesse ponto!

ElfsMaster
Veterano
# fev/05 · Editado por: ElfsMaster
· votar


Tipow... não querendo ignorar geral mas falando dirtetamente ao criador do topico:

Se eles fazem sucesso é pq tem gente q gosta... gente q é manipulada pela midia... q não tem o mesmo conhecimento musical q vc, eu e 99% dos outros frequentadores deste forum tem...

Esse é o grande problema... uma minoria sabe a diferença entre musica e poesia... muitos escutam as musicas de legião e acham q aquilo é musica de verdade. O problema é q só é musica para os leigos pq as pessoas amam a letra das musicas e não a composição em si.

Ou você realmente acha q as pessoas q ligam a tv na MTV e ficam escutando radio o dia inteiro sabe o qual é a diferença entre um power chord e um harpejo bem executado? Diga pra uma dessas pessoas q LP compõe uma musica em cima de 3 acordes e esteja preparado para ouvir: "em cima de 3 o q?".

Não cabe a ninguém julgar se a musica dos outros é boa ou ruim... Se a musica é assim talvez quem a compos goste (ou talvez só tenha a composto para ganhar dinheiro... e novamente só cabe a mim ter inveja do sucesso dessa pessoa e ter pena pois ela se conforma em compor algo tão fraco e pobre).

Agora... cabe a nós dizer q bandas como Charlie Brown não são formadas por musicos e sim por mercenarios revoltados prontamente apoiados pela midia e consequentemente pelas massas, q indenpendente de sua "musica" não merecem um pingo de respeito das pessoas q se dedicam à musica pois eles não dão à minima importancia para esta desde q seus bolsos estejam estufados. (e muito menos uma banda q se chame "Caixa Postal Mil e 22")

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que eles fazem sucesso?