Nightwish:pq tantas criticas???????????

Autor Mensagem
marianna
Veterano
# jan/05


Gostaria de saber pq tantas criticas nigativas para o Nightwish.só pq eles estão ganhando sucesso isso não quer dizer que estão se tornando comercial.a anos eles batalham por esse sucesso,e não são pessoas negativas que vão destruir o que eles guanharam.só gostaria de saber pq tem tanta gente que odeia a banda!!!!!!!!!!!!!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ses num cansam nao?

tiofioNirvana
Veterano
# jan/05
· votar


eu nao gosto.. xeio de quere se demonio e tal.. demonio ta no cu deles hUIHuiaH
eu nao gosto.. se vc gosta divirta-se

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


v6 tao falando nisso d+... pow chegaaaaaaaaaaaaaaa jah enxeu o saco...
pra quem gosta boa sorte, mas naum eh td mundo q gosta, nem todos tem q concordar q a banda eh boa...

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


particularmente, pra mim eh um lixo - essa eh minha opiniao

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


marianna


pq eles nao conhecem. So conhecem essa nemo que realmente pra mim nao esta legal. Deve ser isso.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna

vc foi no show?

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


marianna

eu só conheço 2 musicas.......e adoraria conhecer mais.....

se tu puder me ajudar botando as musicas "q a gente naum pode perder" deles.....ficaria grato....

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Deviam censurar a Palavra Nightwish, ai ia aparecer ********, pq o forum de musica em geral esta ficando impraticavel...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

Ouve Ghost Love Score e Elvenpath deles...as duas q eu mais gosto...

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_

ok......





.......abrindo o Kazaa......

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


^The Kinslayer tb eh mto boa....e Wishmaster..

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


o angels fall first e o wishmaster saum mto loko....eu curto rpa kcte....mas nunca ouvi os outros, e mto menos esse novo, entyaum naum falo nda...d boa....mta gente tah criticando soh pq eles apareceram na mtv....nunca ouviram o cd...tem tanta boa q aparece na mtv....

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

Sim...parar d gostar d uma banda pq aparece na mtv é nao ter personalidade...e outra...nao eh soh pq ta ganhando o reconhecimento merecido q eh ruim!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


A Banda eh legal sim, mas 3 topicos por dia sobre a mesma banda, isso eh falta de personalidade...

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_

bah.....concordo.....o problema mesmo é se mudasse o som pra virar famoso.....

e naum sei se isso aconteceu com Nightwish, até pq naum conheço as musicas.....

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

isso msm...eles nunca mudaram pra fazer sucesso....e sim conquistaram este com o seu estilo proprio...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


pra NIGHTWISH eh uma das melhores bandas q ja pisaram nesse mundo!!!
hehehe...minha opiniaum!!!
tiofioNirvana
DEMONIU? como assim?

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


podem me citar mais musicas "influentes" deles???

é um bom começo pra começar a conhecer.......

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito
Wishmaster eh a cara da banda!!

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eu só curto uma única música que eu não tenho mais a mp3, e não lembro o nome xP
o resto eu não curto, porque não gosto desse estilo "sombrio" de música... eu curto thrash oitentista (metallica antigo, testament antigo, megadeth, etc), hard rock, power, prog metal, rock'nroll, e qualquer música legal de gente relativamente normal uhehuehue

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho bala as musicas "sombrias"......

eu sei q naum tem nada a vê mas ontem eu escutei uma musica mto bala do Shamam, ela é bem medieval, no começo eu achei esquesita, mas depois achei bem tri.......

Fairy tale, se naum me engano, é o nome da musica......

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Até eu, que amo Nightwish, já estou ficando cheia desses tópicos... Opinião dos outros pra quê??? Dane-se o que os outros acham, não muda meu modo de ver o Nightwish!

Victor Cezar S
Veterano
# jan/05
· votar


AFF TO CANSADO DESSA PORRA JA TODO LUGAR QUE EU VOU É ISSO,FODA-SE ESSA PORRA.SUCESSO?ODEIO SUCESSO!VOCÊ?VOCÊ SÓ SABE ENCHER O SACO E A PACIÊNCIA DOS OUTROS!

Energy
Veterano
# jan/05
· votar


the phantom of the opera versao nightwish é mto bom

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


pq num presta se prestasse quem sabe né. Por q ficar batendo na mesma tecla? "Vcs gostam de nituish""q 6 acham de evanescence" "quem é melhor evanescence ou nituish" " a tarja cagou?" puta q pariu cresce vai ouvir um rockão rasgado e safado

lily cenora
Veterano
# jan/05 · Editado por: lily cenora
· votar


AFF TO CANSADO DESSA PORRA JA TODO LUGAR QUE EU VOU É ISSO,FODA-SE ESSA PORRA.SUCESSO?ODEIO SUCESSO!VOCÊ?VOCÊ SÓ SABE ENCHER O SACO E A PACIÊNCIA DOS OUTROS!

cara vc eh um porra sabia???
si eh pra posta merda num posta!!!
eh serio olha soh intaum vejamos que banda vc mais gosta?????
c vc odeia tanto assin sucesso vamos ver c eh verdade!!!
Até eu, que amo Nightwish, já estou ficando cheia desses tópicos... Opinião dos outros pra quê??? Dane-se o que os outros acham, não muda meu modo de ver o Nightwish!

eh isso isso dane-se os outros mais seriu.....
parem di fezer topcos iguais!!!!
isso cansa se entra no forum i teh lá uns 30 topicos sober a msma coisa SERIO CANSA!!!!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Faz seis anos que eu não curto nightwish. Eu simplismente acho chato, quanto ao fato de eles aparecerem na mtv eu acho legal. Isso garante que els poderão fazer shows maiores para os fãs.

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


tiofioNirvana
Eles não flam d demônios.

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


lily cenora

=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nightwish:pq tantas criticas???????????