Autor |
Mensagem |
marianna Veterano |
# jan/05
Gostaria de saber pq tantas criticas nigativas para o Nightwish.só pq eles estão ganhando sucesso isso não quer dizer que estão se tornando comercial.a anos eles batalham por esse sucesso,e não são pessoas negativas que vão destruir o que eles guanharam.só gostaria de saber pq tem tanta gente que odeia a banda!!!!!!!!!!!!!!
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ses num cansam nao?
|
tiofioNirvana Veterano |
# jan/05
· votar
eu nao gosto.. xeio de quere se demonio e tal.. demonio ta no cu deles hUIHuiaH
eu nao gosto.. se vc gosta divirta-se
|
HTONA Veterano |
# jan/05
· votar
v6 tao falando nisso d+... pow chegaaaaaaaaaaaaaaa jah enxeu o saco...
pra quem gosta boa sorte, mas naum eh td mundo q gosta, nem todos tem q concordar q a banda eh boa...
|
HTONA Veterano |
# jan/05
· votar
particularmente, pra mim eh um lixo - essa eh minha opiniao
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
marianna
pq eles nao conhecem. So conhecem essa nemo que realmente pra mim nao esta legal. Deve ser isso.
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
marianna
vc foi no show?
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
marianna
eu só conheço 2 musicas.......e adoraria conhecer mais.....
se tu puder me ajudar botando as musicas "q a gente naum pode perder" deles.....ficaria grato....
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Deviam censurar a Palavra Nightwish, ai ia aparecer ********, pq o forum de musica em geral esta ficando impraticavel...
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Rogerito
Ouve Ghost Love Score e Elvenpath deles...as duas q eu mais gosto...
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
aRwEn_
ok......
.......abrindo o Kazaa......
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
^The Kinslayer tb eh mto boa....e Wishmaster..
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/05
· votar
o angels fall first e o wishmaster saum mto loko....eu curto rpa kcte....mas nunca ouvi os outros, e mto menos esse novo, entyaum naum falo nda...d boa....mta gente tah criticando soh pq eles apareceram na mtv....nunca ouviram o cd...tem tanta boa q aparece na mtv....
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Sim...parar d gostar d uma banda pq aparece na mtv é nao ter personalidade...e outra...nao eh soh pq ta ganhando o reconhecimento merecido q eh ruim!!
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
A Banda eh legal sim, mas 3 topicos por dia sobre a mesma banda, isso eh falta de personalidade...
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
aRwEn_
bah.....concordo.....o problema mesmo é se mudasse o som pra virar famoso.....
e naum sei se isso aconteceu com Nightwish, até pq naum conheço as musicas.....
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Rogerito
isso msm...eles nunca mudaram pra fazer sucesso....e sim conquistaram este com o seu estilo proprio...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jan/05
· votar
pra NIGHTWISH eh uma das melhores bandas q ja pisaram nesse mundo!!!
hehehe...minha opiniaum!!!
tiofioNirvana
DEMONIU? como assim?
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
podem me citar mais musicas "influentes" deles???
é um bom começo pra começar a conhecer.......
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Rogerito
Wishmaster eh a cara da banda!!
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
eu só curto uma única música que eu não tenho mais a mp3, e não lembro o nome xP
o resto eu não curto, porque não gosto desse estilo "sombrio" de música... eu curto thrash oitentista (metallica antigo, testament antigo, megadeth, etc), hard rock, power, prog metal, rock'nroll, e qualquer música legal de gente relativamente normal uhehuehue
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
eu acho bala as musicas "sombrias"......
eu sei q naum tem nada a vê mas ontem eu escutei uma musica mto bala do Shamam, ela é bem medieval, no começo eu achei esquesita, mas depois achei bem tri.......
Fairy tale, se naum me engano, é o nome da musica......
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
Até eu, que amo Nightwish, já estou ficando cheia desses tópicos... Opinião dos outros pra quê??? Dane-se o que os outros acham, não muda meu modo de ver o Nightwish!
|
Victor Cezar S Veterano |
# jan/05
· votar
AFF TO CANSADO DESSA PORRA JA TODO LUGAR QUE EU VOU É ISSO,FODA-SE ESSA PORRA.SUCESSO?ODEIO SUCESSO!VOCÊ?VOCÊ SÓ SABE ENCHER O SACO E A PACIÊNCIA DOS OUTROS!
|
Energy Veterano |
# jan/05
· votar
the phantom of the opera versao nightwish é mto bom
|
Livin in Sin Veterano |
# jan/05
· votar
pq num presta se prestasse quem sabe né. Por q ficar batendo na mesma tecla? "Vcs gostam de nituish""q 6 acham de evanescence" "quem é melhor evanescence ou nituish" " a tarja cagou?" puta q pariu cresce vai ouvir um rockão rasgado e safado
|
lily cenora Veterano |
# jan/05 · Editado por: lily cenora
· votar
AFF TO CANSADO DESSA PORRA JA TODO LUGAR QUE EU VOU É ISSO,FODA-SE ESSA PORRA.SUCESSO?ODEIO SUCESSO!VOCÊ?VOCÊ SÓ SABE ENCHER O SACO E A PACIÊNCIA DOS OUTROS!
cara vc eh um porra sabia???
si eh pra posta merda num posta!!!
eh serio olha soh intaum vejamos que banda vc mais gosta?????
c vc odeia tanto assin sucesso vamos ver c eh verdade!!!
Até eu, que amo Nightwish, já estou ficando cheia desses tópicos... Opinião dos outros pra quê??? Dane-se o que os outros acham, não muda meu modo de ver o Nightwish!
eh isso isso dane-se os outros mais seriu.....
parem di fezer topcos iguais!!!!
isso cansa se entra no forum i teh lá uns 30 topicos sober a msma coisa SERIO CANSA!!!!
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# jan/05
· votar
Faz seis anos que eu não curto nightwish. Eu simplismente acho chato, quanto ao fato de eles aparecerem na mtv eu acho legal. Isso garante que els poderão fazer shows maiores para os fãs.
|
John Elf Veterano |
# jan/05
· votar
tiofioNirvana
Eles não flam d demônios.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
lily cenora
=]