Autor |
Mensagem |
Putz...naum tenho nome Veterano |
# nov/06
· votar
Elvis não morreu
|
Tacio Veterano |
# nov/06
· votar
Putz...naum tenho nome
q otimo, assim eu posso matar ele com minhas propias maos
|
Tacio Veterano |
# nov/06
· votar
ele i o INFELIZ do BOB M.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
BOB M.
???
|
Tacio Veterano |
# nov/06
· votar
o pai do reeaaaggggeeee
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/06
· votar
Eu sou o Rei do Rock
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
Tacio
e o q o reggae tem a ve com rock?
|
marcio7887 Veterano |
# fev/07
· votar
Nao me levem a mal, mas se Elvis nao tivesse criado aquele ritmo diferente, influenciado por Arthur Big Boy Crueger, em uma década em que o auge era o blues, talvez Beattles, Rolling Stones ou até Black Sabbath nao teriam influências musicais. Tenho certeza q qualquer rock tem influência de Elvis diretamente ou indiretamente, e se ele nao tivesse existido, talvez estivéssemos uns 20 anos atrasados em relação ou rock. vlw.
|
luis alexandre Veterano |
# fev/07
· votar
"Se o rock tivesse nome chamaria Chuck Berry." John Lennon
|
The Jack Power Veterano |
# fev/07
· votar
Elvis dispunha de um registo vocal muito flexível e eclético para quem nunca teve aulas de canto ou mesmo ensino teórico convencional. Elvis, barítono, conseguia atingir 3 oitavas e, por vezes, atingir o registo vocal de tenores e baixos, talvez, devido a esses fatores, muitos conhecedores de sua obra, fãs propriamente, chamam-no de A Voz.
Segundo aqueles que são ávidos de apresentações ao vivo de Elvis, principalmente da década de 70, ele demonstrava com maestria o seu poder vocal, e que até os dias atuais, ainda impressiona aqueles que não conhecem a sua carreira em sua forma mais abrangente; Elvis atingia em muitas de suas performances o chamado "dó de peito", que corresponde a nota músical "Sol 3", feita com voz de cabeça - como se fosse um falsete. Agora se a dúvida ainda existe, eu a perdo-o.
|
FemaleGuitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: FemaleGuitar
· votar
Eu me reviraria no túmulo se fosse ele, porque hje em dia os "reis do rock" são o tokio hotel, o metro station e as outras bandas coloridas por aí..
|
guitarclub Veterano |
# dez/09
· votar
FemaleGuitar eu me reviraria no túmulo se eu fosse esse tópico, porque alguém teria me desenterrado..
|
Monsfogueri Veterano |
# dez/09
· votar
guitarclub
pô cara, jah tah uma chatisse isso de encanar com alguém qdo desenterra um tópico, dp o cara cria um tópico parecido, e chove de gente falando pro cara usar a busca antes de criar um ..
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que este tópico é do tempo do Elvis.
|
guitarclub Veterano |
# dez/09
· votar
Monsfogueri desenterrar pra evitar a criação de um novo tópico sobre um assunto já debatido, tudo bem. mas desenterrar pra fazer um comentário que não acrescenta praticamente em nada o conteúdo do tópico... daí já é dose!
|
Musicólatra Veterano |
# dez/09
· votar
Se ele é rei eu não sei mas que ele tem uma das vozes mais bonitas do rock, isso tem. E foi um dos cantores que mais gravou músicas bonitas e deu a elas uma interpretação que só ele poderia dar.
|
Musicólatra Veterano |
# dez/09
· votar
Se ele é rei eu não sei mas que ele tem uma das vozes mais bonitas do rock, isso ele tem. E foi um dos cantores que mais gravou músicas bonitas e deu a elas uma interpretação que só ele poderia dar.
|
Musicólatra Veterano |
# dez/09
· votar
Se ele é rei eu não sei mas que ele tem uma das vozes mais bonitas do rock, isso ele tem. E foi um dos cantores que mais gravou músicas bonitas e deu a elas uma interpretação que só ele poderia dar.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
escocês elvis sim ele ajudou a "inventar" o "rock" o famoso rock é a mistura de folk americano com country mais rápido
Concordo...inclusive os demais que vieram após esse,tiveram toda e qualquer inflência dele. Ví uma entrevista do Raul Seixas com a Marília Gabriela,aonde ele diz que a maior influência dele foi Elvis. Sou suspeito,mas no Brasil,creio que foi Raul que deu o pontapé inicial...é claro que no rock escrachadão,com mistos de baião e distorção.
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
quando o cara desenterra um topico o pessoal reclama, quando o cara cria um topico parecido o pessoal reclama.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
LeD_HaleN nem fala vey...
é... pai do rock é Zé Ramalho e pronto. ve se o zé ramalho fica criando música pq perdeu namorada... o Zé é foda.
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
LeD_HaleN
O problema em si não é desenterrar um tópico, e sim, desenterrar pra falar um comentário inutil.
Se não bastasse os tópicos pra reclamar das bandinhas da mídia (e quase todo dia tem um tópico desse) agora vão começar a reviver tópicos do tempo do nunca para a mesma coisa.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
maspn pai do rock é Zé Ramalho e pronto
Nunca ví o cara mandando em um.
Poste um aí,adoraria ouvir.
Abração.
|
Heldson Veterano |
# nov/10
· votar
eu me reviraria no túmulo se eu fosse esse tópico, porque alguém teria me desenterrado...
kkkkkkkkk essa ultima discussao foi phodaa![rii muito]
e desenterrar um pouco o difunto..rsrs
|
Thiago B. Membro |
# jul/13
· votar
Então ja que todos deram suas opniões e criticas profundamente "estudadas". Só penso que tudo o que os voces disseram e criticaram aqui só podem colocar uma certeza na frente. De que toda essa babozeira de ELVIS É OU NÃO É, só serviu para abrir a mente e absorver informações boas de quem "realmente falou algo ultil". A menos que alguem seja um cientista fodasticamente bom, a ponte de criar uma maquina do tempo, só digo que nada ira mudar o Titulo de REI DO ROCK. E uma coisa que me deixa muito louco por ainda perder tempo lendo. É como umas pessoas que nem ao menos sabem escrever corretamente, vem aqui sujar nossas mentes, tirar a paciência com suas escritas de orkut brasileiro. :/ e o melhor que deixa uma dica de banda, que por sinal fiquei impressionado por nao ter visto, RESTART ou ALGUM FUNKEIRO. Mais ROCK é ROCK independente do seu sub titulo.
Mais mesmo assim topico bacana como ja disseram ai pra cima, deu pra dar umas risadas.
|