Será: Que Elvis Presley é o rei do rock?

Autor Mensagem
Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Elvis não morreu

Tacio
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome

q otimo, assim eu posso matar ele com minhas propias maos

Tacio
Veterano
# nov/06
· votar


ele i o INFELIZ do BOB M.

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


BOB M.
???

Tacio
Veterano
# nov/06
· votar


o pai do reeaaaggggeeee

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


Eu sou o Rei do Rock

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


Tacio
e o q o reggae tem a ve com rock?

marcio7887
Veterano
# fev/07
· votar


Nao me levem a mal, mas se Elvis nao tivesse criado aquele ritmo diferente, influenciado por Arthur Big Boy Crueger, em uma década em que o auge era o blues, talvez Beattles, Rolling Stones ou até Black Sabbath nao teriam influências musicais. Tenho certeza q qualquer rock tem influência de Elvis diretamente ou indiretamente, e se ele nao tivesse existido, talvez estivéssemos uns 20 anos atrasados em relação ou rock. vlw.

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


"Se o rock tivesse nome chamaria Chuck Berry." John Lennon

The Jack Power
Veterano
# fev/07
· votar


Elvis dispunha de um registo vocal muito flexível e eclético para quem nunca teve aulas de canto ou mesmo ensino teórico convencional. Elvis, barítono, conseguia atingir 3 oitavas e, por vezes, atingir o registo vocal de tenores e baixos, talvez, devido a esses fatores, muitos conhecedores de sua obra, fãs propriamente, chamam-no de A Voz.
Segundo aqueles que são ávidos de apresentações ao vivo de Elvis, principalmente da década de 70, ele demonstrava com maestria o seu poder vocal, e que até os dias atuais, ainda impressiona aqueles que não conhecem a sua carreira em sua forma mais abrangente; Elvis atingia em muitas de suas performances o chamado "dó de peito", que corresponde a nota músical "Sol 3", feita com voz de cabeça - como se fosse um falsete. Agora se a dúvida ainda existe, eu a perdo-o.

FemaleGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: FemaleGuitar
· votar


Eu me reviraria no túmulo se fosse ele, porque hje em dia os "reis do rock" são o tokio hotel, o metro station e as outras bandas coloridas por aí..

guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


FemaleGuitar
eu me reviraria no túmulo se eu fosse esse tópico, porque alguém teria me desenterrado..

Monsfogueri
Veterano
# dez/09
· votar


guitarclub

pô cara, jah tah uma chatisse isso de encanar com alguém qdo desenterra um tópico, dp o cara cria um tópico parecido, e chove de gente falando pro cara usar a busca antes de criar um ..

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que este tópico é do tempo do Elvis.

guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


Monsfogueri
desenterrar pra evitar a criação de um novo tópico sobre um assunto já debatido, tudo bem.
mas desenterrar pra fazer um comentário que não acrescenta praticamente em nada o conteúdo do tópico... daí já é dose!

Musicólatra
Veterano
# dez/09
· votar


Se ele é rei eu não sei mas que ele tem uma das vozes mais bonitas do rock, isso tem. E foi um dos cantores que mais gravou músicas bonitas e deu a elas uma interpretação que só ele poderia dar.

Musicólatra
Veterano
# dez/09
· votar


Se ele é rei eu não sei mas que ele tem uma das vozes mais bonitas do rock, isso ele tem. E foi um dos cantores que mais gravou músicas bonitas e deu a elas uma interpretação que só ele poderia dar.

Musicólatra
Veterano
# dez/09
· votar


Se ele é rei eu não sei mas que ele tem uma das vozes mais bonitas do rock, isso ele tem. E foi um dos cantores que mais gravou músicas bonitas e deu a elas uma interpretação que só ele poderia dar.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


escocês
elvis sim ele ajudou a "inventar" o "rock" o famoso rock é a mistura de folk americano com country mais rápido


Concordo...inclusive os demais que vieram após esse,tiveram toda e qualquer inflência dele.
Ví uma entrevista do Raul Seixas com a Marília Gabriela,aonde ele diz que a maior influência dele foi Elvis.
Sou suspeito,mas no Brasil,creio que foi Raul que deu o pontapé inicial...é claro que no rock escrachadão,com mistos de baião e distorção.

LeD_HaleN
Veterano
# dez/09
· votar


quando o cara desenterra um topico o pessoal reclama, quando o cara cria um topico parecido o pessoal reclama.

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


LeD_HaleN
nem fala vey...

é...
pai do rock é Zé Ramalho e pronto.
ve se o zé ramalho fica criando música pq perdeu namorada... o Zé é foda.

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


LeD_HaleN

O problema em si não é desenterrar um tópico, e sim, desenterrar pra falar um comentário inutil.

Se não bastasse os tópicos pra reclamar das bandinhas da mídia (e quase todo dia tem um tópico desse) agora vão começar a reviver tópicos do tempo do nunca para a mesma coisa.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
pai do rock é Zé Ramalho e pronto


Nunca ví o cara mandando em um.

Poste um aí,adoraria ouvir.

Abração.

Heldson
Veterano
# nov/10
· votar


eu me reviraria no túmulo se eu fosse esse tópico, porque alguém teria me desenterrado...


kkkkkkkkk essa ultima discussao foi phodaa![rii muito]



e desenterrar um pouco o difunto..rsrs

Thiago B.
Membro
# jul/13
· votar


Então ja que todos deram suas opniões e criticas profundamente "estudadas".
Só penso que tudo o que os voces disseram e criticaram aqui só podem colocar uma certeza na frente. De que toda essa babozeira de ELVIS É OU NÃO É, só serviu para abrir a mente e absorver informações boas de quem "realmente falou algo ultil". A menos que alguem seja um cientista fodasticamente bom, a ponte de criar uma maquina do tempo, só digo que nada ira mudar o Titulo de REI DO ROCK.
E uma coisa que me deixa muito louco por ainda perder tempo lendo. É como umas pessoas que nem ao menos sabem escrever corretamente, vem aqui sujar nossas mentes, tirar a paciência com suas escritas de orkut brasileiro. :/ e o melhor que deixa uma dica de banda, que por sinal fiquei impressionado por nao ter visto, RESTART ou ALGUM FUNKEIRO.
Mais ROCK é ROCK independente do seu sub titulo.

Mais mesmo assim topico bacana como ja disseram ai pra cima, deu pra dar umas risadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será: Que Elvis Presley é o rei do rock?