Será: Que Elvis Presley é o rei do rock?

Autor Mensagem
labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Melissa Renz
Eu acho ele a maior porcaria me desculpem os fãs mas vao escutar Blink 182 q é bem melhor
ahahahhahahha
ouví falar que Zorra Total e A Praça estão procurando talentos... vai em frente!




Elvis não morreu! /o/

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho ele a maior porcaria me desculpem os fãs mas vao escutar Blink 182 q é bem melhor
puts depois que é chamada de ********** fka nervosa

tncv
Veterano
# set/05
· votar


eu escuta The Doors des dos meus 2 anos de idade

entendi só The Doors

tncv
Veterano
# set/05
· votar


Elvis nao morreu

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Elvis nao morreu(3)

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


elvis é um merda q so ficou famoso porque o eua é pais racista desgraçado.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


Rock Botton
elvis é um merda q so ficou famoso porque o eua é pais racista desgraçado.
não fala besteira, na época que ele era vivo era um dos músicos que mais vendiam discos e hoje, é o morto que mais ganha dinheiro.

tncv
Veterano
# set/05
· votar


morto que mais ganha dinheiro.

ele gasta como?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


tncv
não gasta ele fika economizando

tncv
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
pra comprar uma casa perto de Deus? ou perto do Samtanaz?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


tncv
de DEUS pq o elvis era apaixonado pela musika gospel

tncv
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
Amem

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


tncv
oq significa seu nick?

tncv
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
ah cansei de explicar

por ai deve ter

em algum lugar do O.T

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


tncv
ah fala ae

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


Hellen Goncalves
Sem querer ofender quem gosta dele ou acha que é, eu queria dizer que ele ta mais pra rei do pop havaiano

CLARO que o Elvis é o rei do rock.
Se ele não existisse, nem Beatles nem Led nem Pink Floyd nem Iron nem Black Sabbath existiria.

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


pelo menos é essa a impressão que dá

Bob Oblong
Veterano
# set/05
· votar


Bom é melhor respeitar o Elvis e agradecer por ele ter existido por que se nao vcs ainda estariam ouvindo Musica Sertaneja ou estartiam todos achando Rap a maior revolução da Música e exigindo que alguem incentivasse o funk entaum agradeçam a Deus , aos pais do elvis e aos caras da sun records se naum todas essas bandas que a gente escuta tocariam em festas de aniversarios e casamentos por um lanche e a passagem!

Negoo da Porrra
Veterano
# set/05
· votar


O rock moderno, tomou novas caracteristicas, mais tudo começou com ele, e ele sera, um dos unicos rockeiros eternos, pelo menos para o rock.
Quem naum respeita Elvis, naum respeita o rock, pois ele eh mais Rock do que Dream Theater, do que Ramones, do que Iron, Black Sabath, Led Zeppelin, Beatles, Queen, Pink Floyd.........

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


o elvis é um dos caras mis importantes do rock, disso eu tenho certeza

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


cambada de alienados deixem de gaziar as aulas e vão estudar para abrir suas inuteis mentes.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Rock Botton
Hoje é sabado =)

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


pois saibam q quem é importante para o rock é robert jhonson, bbking,litle richard esses sim começaram o q hoje é rock mas porque não são lembrados? porque são negros. mas vei um idiota branco regravo as musicas de algum desses caras e ficou famoso nas custas dos negros.

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


os negros bluseiros do mississipi ja faziam o q o elvis fez a muito tempo antes.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Vamos para pra pensar:
EM 1969, jimi hendrix pega uma fender strato e começar a tocar nela, a pergunta que não quer calar:
SE NÃO TIVESSE EXISTIDO ELVIS, hendrix largaria a guitarra e não faria purple haze?
EM 1966 Syd barret, roger waters, nick mason, richard wright começam a compor Arnold layne......
EM 1970 O BLack sabbath entra em estudio....

Não elvis não foi o cara mais importante do rock...ele apenas começou um estilo, que diga de passage hoje só se mantem em bandas ruins como the hives, vines, strokes, jet etc...que é o deste roquinho alegre...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Rock Botton
Ninguem aki esta desvalorizando eles, mas vc tem que concordar que o elvis foi o maior divugador do rock, sim pq ele era branco e os outros negros, mas mesmo assim o elvis não merece ser desvalorizado desse jeito

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
vc ta certo cara mas pera ai!!!! quem disse q foi o elvis eq inventou o rock? ahhhhhh pelo amor de Deus, famo voltar um pouco mais no tempo e analizar melhor a historia.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Rock Botton
falou tudo...
TRavelling reverside blues do Robert jonhson é muito mais rock do always on my mind....
Elvis ficou famoso pq era branco, e divulgou um estilo que todo mundo gostava mas tinha vergonha de admiter pq era o estilo dos negros...
Alem disso o filho da puta fazia propaganda de guerra pros eua...vai tomar no cu.....é o mesmo que gostar do Arnold Swasemerda...

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Rock Botton
concordo contigo, como disse no segundo topico ele divulgou o que ja existia se aproveitando do fato de ser branco......se ele naõ tivesse existido hendrix daria conta do recado na decada de 60

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
eu concordo q ele foi um divulgador do rock e apenas isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será: Que Elvis Presley é o rei do rock?