Idéia sobre composição

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Escutem essa segunda. Que outro dia gravo as outras em mp3.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Opa, essa segunda parecia que você estava nu fazendo sex enquanto gravava eheh, ficou chic tambem

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants



velhinho eu nao disse que era eu cantando.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


vou mandar uma diferente.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


galerinha pilantra velho...........hehhehheheh

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
não é vocalista ... vc toca algo então ?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Akan KSA
Ah, foi mal então, parabens para quem está cantando então ehhe.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


manda uma com instrumental se possivel, porque assim fica dificil

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Um programa que tenho aqui demonstrou q os três arquivos tem o mesmo timbre de voz ..frequência ..

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Vou mandar uma diferente e dessa quero saber a opiniao de vcs. Pode esculachar que isso nunca me fez mal.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Regular link (for all web browsers):
http://s21.yousendit.com/d.aspx?id=3VJMRRMRJD8F32YFJG4WTY8QF2

This email was automatical

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


velhinho eu falei q era demo. Nao tenho como fazer instrumental disso. Vou apenas passar pra o meu parceiro fazer isso.


O instrumental e q pega, pois tem que ter muita pancadaria.


Nessa outra tem que ter mais " carro ". Tem que ter uns barulhos de estrada... e como fazer isso?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


fazer instrumental riscado em cima da ideia penso que seja dificil.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


faz no guitar pro 4 pow é facilAkan KSA

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa

tu ouviste a ultima?

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


ouvi

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


ollha cara, na boa mesmo

a primeira eu achei interessante. gosto mais da letra, e apesar desse lance "revoltado" ser meio clichê, eu acho que vc resolveu legal no resto da letra e na própria melodia. acho que a melodia da primeria é mais bacana que a da segunda. e a segunda letra eu não curti.

agora, nnao to falando por mal não, mas a capela fica dificil de vislumbrar a musica cmo um todo. vc fala muito em sonoridade, acho que vc concorda que falta algo aí né? nem que seja um esquema voz e violao, ja ajuda

sobre a voz, eu nnao entendo muito, mas acho o seu timbre legal, só achei que na hora que vc fala fica melhor do que nessas mp3, que me parece meio forcada demais, com o lance da percussão, etc

acho que vc tenta rasgar demais a voz, cantando meio rouco seila, sendo que seu timbre natural é legal, ai fica artificial demais. mas sou leigo em assuntos vocais, foi opinião de ouvinte

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


Velhinho... quanto a primeira... ela fica na voz de cachorro na segunda parte... e como nao vou espantar ninguem onde estou ficou impossivel.

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


gustavo macaco


e e que vcs estao a falar em composiçao e eu componho assim. A primeira musica nunca escrevi nada.


a segunda a letra e de uma amiga e minha... no todo o pensamento e dela e a letra ( ela e daquele jeito). Eu fiz foi esse tipo de melodia com um amigo no violao. Obs: E com as mudanças tambem nao tem letra escrita.



A primeira nunca escrevi letra alguma. E se perdeu com isso a primeira parte. O que começa e ja a parte da " subida " que ainda lembrava e faltou todo o final que eu sei, mas tem que mudar de voz e dai ficaria dark fazer isso aqui.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


bah, eu nao disse que era eu cantando...


deixa um velhinho que eu conheço aparecer aqui q tu perguntas a ele.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

ué, se vc nao cantou e nao escreveu, o que vc fez?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


Bah, heheheh... eu cantei sim.


Mas nunca escrevi nada. Tu podes imaginar...

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


ok ...vou ler pela 8ª vez ...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Mas podem falar mal mesmo, nao sou cantor. So que nao fica forçado pq minha garganta nao doe... ainda posso fazer mais rouco... gosto de musica americana dai fico nessa.


Mas depois falo do lance da voz....


Estamos querendo eu e o meu amigo um vocalista e claro, tem que gostar do Nirva.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight

como 8ª???? ler o que?

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


To com o macaco, sua voz natural parece bem melhor ...
Não entendo de vocal...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


Sabes pq tu gostasse mais da primeira?

yield
Veterano
# jan/05
· votar


ahahahahahahahahhaa bah akan eu acho q não adianta mentir. Sinceramente eu achei muito ruim, tanto o vocal quanto a melodia são muito fracos. Mas o pior de tudo ainda é a letra. Só que criticar é muito facil, ainda mais por eu não fazer coisa melhor hehe, voce pelo menos provou ser um cara corajoso.

Uma dica : "A pressa é inimiga da perfeição" e as vezes do bom senso tambem... Acho q vc deveria esperar mais antes de botar uma musica tão pouco trabalhada na net, mas é só a minha opinião.

Uma pergunta : Vc achou que ninguem iria perceber partes da letra de Mr brownstone do Guns traduzidas na musica ou foi proposital??

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


expliquei la em cima

pq a melodia está mais solida e a letra tem bons momentos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idéia sobre composição