Uma falsa idéia sobre uma "banda" em especial (Massacration)

Autor Mensagem
Grosskopf
Veterano
# fev/05


Notei que muitos usuários ao citar seus videoclipes preferidos, ou os mais engraçados, citaram a "banda" Massacration, "banda" formada por humoristas, para um programa humorístico, que tem como objetivo entrender seus telespectadores. A verdade que o programa é engraçado, principalmente nas aparições da "banda" Massacration, e que alguns dos ATORES também são músicos e tocam numa banda de metal. Mas como podem perceber, isso não é uma BANDA de verdade, e por tanto não pode ser considerada como tal, tem que saber que o seu papel é exclusivamente de diversão, diversão essa, bem diferente do que uma banda real como ACDC, Pink Floyd, Marduk, Ramones ou mesmo Nirvana se propõem a fazer. Já vi fotologs de "músicos" que montaram bandas com fortes influências do Massacration, acredito que essas influências que tal "banda" vem fazendo sem querer só prejudicará, pois muitos não sabem diferenciar o que é real do irreal, do verdadeiro e do falso. E isso só vai trazer problemas para os "fans" e para a cena como um todo (é só olhar, vê um monte de moleque com camisa do Massacration, e quantos com camisas de bandas nacionais {tirando Sepultura, Angra e Shaman}), até que ponto um jovem musico com talento podera aguentar ver sua banda sendo ignorada, perdendo um precioso "espaço", para um monte de "palhaços"?

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eles sao de carne e osso e tocam instrumentos, ou seja eh real.

_Crash_
Veterano
# fev/05
· votar


eu raxo com o Detonator, que cortou o piru pra voz ficar mais fina
iuAhahiiauhaiuhau

;]

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Apoiado companheiro ultra jovem

aratohendrix
Veterano
# fev/05 · Editado por: aratohendrix
· votar


editado pra evitar treta

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


massacration

yeah \ o/

caiohleal
Veterano
# fev/05
· votar


Grosskopf
eu concordo com vc...
achar legal vendo em casa td bem....
mas dai a fazer isso q vc falou (e acontece muito) eh exagero demais

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


De qualquer forma, até show eles já fizeram, e tocaram a até então inédita, "Metal Cereal".

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Grosskopf
Creio q entendi tua idéia.
O q vejo por aí:
Galera q nem sequer escuta metal, e acha massacration legal.
Perguntas, quem é músico, e quem é melhor em:
Angra vs Massacration?
Shaman vs Massacration?
Dr. Sin vs Massacration?
Viper vs Massacration?

É... mas ainda assim Massacration deve estar mais conhecido q essas bandas, talvez até mais q o Angra, acreditem.

aratohendrix
Veterano
# fev/05
· votar


é tdo diversão.
e o publico metaleiro, rockeiro de verdade é tão seleto q sabe distinguir, agora pra grande massa, deixa os CPM22 e os massacrations mesmo.

caiohleal
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
É... mas ainda assim Massacration deve estar mais conhecido q essas bandas, talvez até mais q o Angra, acreditem.
acho q ñ chega a tanto... espero

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


ah, eu curto...msm sendo soh de zuera...eh moh engraçado e talz...tem musik a "banda" e eu ouço! curtu mtu...mas naum considero uma banda de verdade q nem falaram ali em cima...

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


caiohleal
Honestamente, eu tenho dúvida. Conheço Angra, antes de brigarem, etc..
mas apesar do nome deles ser bem conhecido, as músicas não.
Mas, faz umn pqno "censo", qtas pessoas q conhecem músicas do Angra, e músicas do Massacration (olha q tem poucas)...

Eu fiquei é preocupado depois d perceber o resultado, grande parte sabe Metal Bucetation, mais q Carry On (kct).
Lógico, q entre o pessoal q realmente entende d música, isso não é problema...

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Bucetation tem a base melhor do que muita musica por ai.

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/05
· votar


putz tempestade em copo d'agua....... eles tocam intaun eh banda

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


alguem viu eles no planeta atlântida? fodaaaaa!!!!!!!

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# fev/05
· votar


O que isso importa se é banda ou n o som deles é do caralho!!!!

Librelon
Veterano
# fev/05
· votar


Eles sao de carne e osso e tocam instrumentos, ou seja eh real. (2)
eles tocam intaun eh banda (2)
Metal Bucetation tem a base melhor do que muita musica por ai.(2)

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Ah.. Cala a boca... Vc eh demente...

Leonardo Rocha
Veterano
# fev/05
· votar


Grosskopf
O Massacration (ou massas crétio) é um comentário super irônico sobre a mesmice, os trejeitos, as picaretagens, marotices e os tiques do metal que entra década sai década é a mesma coisa, só troca de público: os mais velhos (como eu) se cansam da maneira ridícula e insana como as bandas se reeditam (vide Iron, Metallicca e Black Sabath). E vem a moçada nova aborrecente vivendo a mesma "crise" que nós vivemos tempos atrás. Uma hora vcs. enjoam e largam para lá. Até por quê não conseguir crescer com seu público é uma piada de extremo mau gosto, a là revista MAD, infinitamente inferior ao fino humor do Massacration.
Não se deixem enganar pela falta de graça do resto do programa Hermes e Renato. Massacration não tem nada de bobinho! Com a idade vcs. aprenderão a rir do Massacration. Que aliás nos proporciona a mais saudável piada: rir de si mesmo!
Enquanto o metal for longevo na maneira Jason (sexta feira 13) temoso o Massacration terá toda a pertinência e merecerá toda o nossa atenção!

P.S. Só para dar um exemplo do que eu estou falando o que é o Deep Purple sem John Lord e Ritchie Blackmore! Ahhh! FALA SÉRIO!!!! Revoltante!

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Leonardo Rocha
Só minha opinião, q alias foi o único motivo d eu ter postado antes.
O programa é legal, e acho engraçado pra kct, tem muita crítica real,
mas o q ao menos eu fico um pouco decepcionado é q uma brincadeira musical/teatral deu mais certo no país q muita banda.

Não q eu não deseje sucesso para eles, pelo contrário, até mesmo q conheço faz tempo, desde do Metal Massacre Attack, até os últimos, e sempre achei legal, mas muita banda por aí fazendo trabalho sério não consegue subir,
e algo escrachado, piada, tá mais famoso q banda legal por aí.

p.s.: DP sem JL e o Blackmore pode ser uma piada, mas não é de tanto mal gosto assim, pelo menos eu vi e curti :)
chega o Pink Floyd q tem ums 90 terço pendurado num santo pra ver se o tio Waters para de frescura e volta com o Gilmour

Leonardo Rocha
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins disse:
"DP sem JL e o Blackmore pode ser uma piada, mas não é de tanto mal gosto assim, pelo menos eu vi e curti :)
chega o Pink Floyd q tem ums 90 terço pendurado num santo pra ver se o tio Waters para de frescura e volta com o Gilmour"

É por isso que o metal "não morre"(indústria fonográfica) mas já morreu faz tempo (inovação estética). Vocês se comportam como viúvas saudosas! Se contentando com qualquer pálida aparição fantasmagórica! Boicotem estas migalhas! Pelo bem do nosso querido metal pratiquemos a eutanásia! Se não podar não cresce nada novo! Reflita Igor, vcs. merecem coisa melhor! Só falta v. ter expectativa no novo Van Haggar, tsc, tsc....
P.S. Digo isso como todo o carinho: Tudo no campo da arte das décadas de 80 e 90 já foi revigorado, só falta a música que é avacalhada por ser a forma de expressão com mais ingerência do mercado! Massacration tem mais recall por que o alerta que ele faz já se tornou mais pertinente que o discurso estético destas bandas muito apegadas ao passado (próprio ou alheio).

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin
alguem viu eles no planeta atlântida? fodaaaaa!!!!!!!
Eu, foi bem maneiro.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


bulldog

Apoiado companheiro ultra jovem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A função deles pode até ser a de entreter, mas que eles são melhores que muita banda séria que tem por aí, são mesmo. rsrsrsrsrsrsrs

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Angra vs Massacration?
Shaman vs Massacration?
Dr. Sin vs Massacration?
Viper vs Massacration


Massacration wins! Flawless victory!

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


palavras como "punhetation" ou "bucetation", são engraçadas

PeroaFrito
Veterano
# fev/05
· votar


Fala sério, levar os caras a sério é zueira!
ficar com raiva por que alguem leva eles a sério é infantilidade!
A banda foi formada com o unico proposito de criticar esses metaleiros cheios cliches! fazendo caras e bocas: com solos totalmente sem nexo!!!
MASSACRATION É ISSO AI, pegaram uma formula antiga, e multiplicaram por 100, pra ficar bem escrachado!

Se alguem quer comprar camisa dos caras ou não é problea de quem compra!

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Leonardo Rocha
Boas palavras. Vou obrigado a concordar, hora de deixar o velho morrer, e o novo surgir. É o ciclo da vida, vale para qualquer coisa.

Matheus Rufca
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, por mais que seja uma banda humoristica, é real, não sei se tu sabe, mas eles se apresentaram no PLANETA ATLANTIDA, considerado um dos maiores espetaculos musicais do brasil (não que eu curto), mas como que alguempode se apresentar se é irreal, a e outra, por mais que dizem que não, os cara tocam bem, e muito melhor que outras bandas a nivel tecnico, o guitarrista e o baixista dão show de graça e de musica

Erico Marchi
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Bucetation tem a base melhor do que muita musica por ai

e metal milk shake tbm tem uma base louca.[i][/i][b][/b]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma falsa idéia sobre uma "banda" em especial (Massacration)