Ideia Sobre Música (o que se deve ter em uma cançao?)

    Autor Mensagem
    O_raffa
    Veterano
    # jun/06


    na minha opiniao acho que uma musica deve ter uma boa letra... naum aquelas muito viajadas que nem todo mundo entende... falo de uma poesia realista que seja direta e simples... desde que seja sincera... pois muitas bandas escrevem coisas sobre historias e amores perdidos que nem se quer chegaram a existir soh pra ter uma "nova musica"... e se juntar todas elas fica uma coisa soh... e vendo pelo lado instrumental... prefiro as bem trabalhadas "momento certo no sentimento certo na palavra certa no lugar certo"....

    bom galera... tomara que esse forum vire um lugar pra se discutir musica ao olhar do compositor...

    fgr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    As musicas com histórias inventadas geralmente duram pouco!!!
    Viram pop.. geralmente é pagode, e letras dos detonautas, CPM 22 e tal..

    Nada contra, me amarro em algumas musicas do Detonautas e tal mas acabam durando pouco!!!!

    Diferente de musicas como as do Renato Russo, Cazuza, Tom Jobim e etc... parece que os cantores quando fazem e poe sua vida nela, uma parte da alma deles ficam juntos na musica e a musica passa a ter vida propria e em certos momentos te tocam!!!!

    Então pra mim é isso... Musica tem que ter alma!! ser verdadeira mesmo que seja pra falar de uma dor de barriga!! rs

    O_raffa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nem precisa dizer mais nada vei...

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Primeira coisa: tem que ter uma progressão de acordes diferente de vi IV I V. Se a harmonia for só isso, não tem melodia nem ritmo nem letra nem arranjo nem porra nenhuma que salve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ideia Sobre Música (o que se deve ter em uma cançao?)