Autor |
Mensagem |
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
nada pow! fazer musica em portugues é realmente dificil, o ingles não por que ele é uma lingua metafórica e por isso sempre achamos mais facil compor em ingles.....
|
JediKnight Veterano |
# jan/05
· votar
uma lingua metafórica
Vc poderia versar mais a respeito?
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
Tenho uma teoria para o por que que fica mais dificil compor em portugues que em ingles. Alias nem sei se é minha mesmo, alguem já pode ter registrado antes sem eu saber, como ocorreu com nosso amigo akan e sua musica registrada antes pelo axl rose.
Quando eu tiver com mais tempo eu escrevo aqui a teoria , agora to de saida
|
JediKnight Veterano |
# jan/05
· votar
alguem já pode ter registrado antes sem eu saber, como ocorreu com nosso amigo akan e sua musica registrada antes pelo axl rose.
hahahahahha
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
JediKnight
por que vc pode dar qualquer sentimento pra qualquer palavra, já no portugues não porque o portugues é muito simples e direto
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Oraffa
Nao sei o pq de nao continuarem a brincadeirinha.
Mas, velho sobre a forma como componho depois ti mando um email.
Nao tem como se discutir aqui nesse momento.
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
ok!
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
ih! morreu por aki msm?
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Oraffa
mas tu nao viste como isso se tornou?
quem ler ja corre.
|
yield Veterano |
# jan/05 · Editado por: yield
· votar
por que vc pode dar qualquer sentimento pra qualquer palavra, já no portugues não porque o portugues é muito simples e direto 9|...| o ingles não por que ele é uma lingua metafórica e por isso sempre achamos mais facil compor em ingles.....
Será que eu fui o unico que não entendi o q isso quer dizer, ou realmente não tem sentido nenhum e é só alguem querendo parecer intelectual
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Vem musiquinha nova pra certas criticas fazias
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Aguardem daqui a pouco. So nao sei se faço um topico so pra ela ( pra ter audiencia ) ou fico nesse dando audiencia pra os outros. Oh duvida cruel. huhauhauhau
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
yield
vc pegou dois trechos de diferentes situações....eu vou explicar os dois ao mesmo tempo...
compor em português é mais dificil por que o portugues é uma lingua muito simples e direta, já o ingles é mais facil por que o ingles é uma lingua metafórica
e por que o ingles é uma lingua metaforica?
por que vc pode dar qualquer sentimento a qualquer palavra.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Oraffa
vem musiquinha nova pra certas criticas vazias e nao tenho medo.
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
cola ai pow
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Oraffa
meu hotmail esta fora do ar. Essa semana esta muito disso. Mas, vou mandar.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Oraffa
Estou vendo aqui.
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
vendo o q? onde?
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
http://s12.yousendit.com/download.aspx
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Oraffa
ver se abriu... espero ter mando a certa.
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
mandasse a errada
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Oraffa
mandei o q?
hauahuhaua
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Pena que eu nao posso mandar uma toda na forma " gritada" nao tem como mesmo... Eu canto muito alto...heuhehua.... essas todas estou tentando baixar o volume e nao fazer umas paradas estranhas...
Powwwwwwwwwwwwwwwwwwww.... era bom uma mais de pegada.... huahauhauuhahua
Sera que ainda um dia vou mandar uma assim?
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
compor em português é mais dificil por que o portugues é uma lingua muito simples e direta, já o ingles é mais facil por que o ingles é uma lingua metafórica
Cara essas tuas afirmações são tão sem pé nem cabeça que fica até meio dificil de debater.
Portugues uma lingua simples??? O portugues é muito mais complexo que o ingles, com muito mais palavras e variações. É só vc pegar como exemplo os verbos que no portugues possuem, se eu não mi engano 6 tempos diferentes, mais o modo subjetivo e imperativo. O ingles tem só passado, presente e o modo imperativo. Por essas e outras que o ingles é muito mais facil de ser aprendido q outras linguas.
huehauheauhuehahea, meu deus, quantos anos vc tem?? Quem foi que ti falo isso?? Ou tirasse da tua cabeça ?
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
Oraffa
BOM, EU SOU COMPOSITOR, TENHO MAIS DE 80 MUSICAS FEITAS E TOU AFIM DE TROCAR UMA IDEIA SOBRE COMPOSIÇÃO
A proposito, pq vc não mostra pro pessoal uma das 80 musicas?
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
nada pow! fazer musica em portugues é realmente dificil, o ingles não por que ele é uma lingua metafórica e por isso sempre achamos mais facil compor em ingles
mas isso tem o lado ruim tb, pois muitas músicas em inglês estão cheias de clichês
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
lingua metafórica???
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Claudio Natureza
no ingles a letra pode nao ter ideia fechado nunca... uma unica palavra assume varios sentidos, por ser justamente o ingles uma lingua de economia. ( economica ) Ele quiz dizer isso.
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
uma unica palavra assume varios sentidos, por ser justamente o ingles uma lingua de economia
Vc poderia versar mais a respeito? (2)
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
yield
Nao.
|