Idéia sobre composição

Autor Mensagem
Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


nada pow! fazer musica em portugues é realmente dificil, o ingles não por que ele é uma lingua metafórica e por isso sempre achamos mais facil compor em ingles.....

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


uma lingua metafórica

Vc poderia versar mais a respeito?

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Tenho uma teoria para o por que que fica mais dificil compor em portugues que em ingles. Alias nem sei se é minha mesmo, alguem já pode ter registrado antes sem eu saber, como ocorreu com nosso amigo akan e sua musica registrada antes pelo axl rose.

Quando eu tiver com mais tempo eu escrevo aqui a teoria , agora to de saida

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


alguem já pode ter registrado antes sem eu saber, como ocorreu com nosso amigo akan e sua musica registrada antes pelo axl rose.

hahahahahha

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight

por que vc pode dar qualquer sentimento pra qualquer palavra, já no portugues não porque o portugues é muito simples e direto

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa


Nao sei o pq de nao continuarem a brincadeirinha.


Mas, velho sobre a forma como componho depois ti mando um email.


Nao tem como se discutir aqui nesse momento.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA


ok!

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


ih! morreu por aki msm?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa


mas tu nao viste como isso se tornou?

quem ler ja corre.

yield
Veterano
# jan/05 · Editado por: yield
· votar


por que vc pode dar qualquer sentimento pra qualquer palavra, já no portugues não porque o portugues é muito simples e direto 9|...| o ingles não por que ele é uma lingua metafórica e por isso sempre achamos mais facil compor em ingles.....

Será que eu fui o unico que não entendi o q isso quer dizer, ou realmente não tem sentido nenhum e é só alguem querendo parecer intelectual

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Vem musiquinha nova pra certas criticas fazias

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Aguardem daqui a pouco. So nao sei se faço um topico so pra ela ( pra ter audiencia ) ou fico nesse dando audiencia pra os outros. Oh duvida cruel. huhauhauhau

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


yield

vc pegou dois trechos de diferentes situações....eu vou explicar os dois ao mesmo tempo...

compor em português é mais dificil por que o portugues é uma lingua muito simples e direta, já o ingles é mais facil por que o ingles é uma lingua metafórica

e por que o ingles é uma lingua metaforica?

por que vc pode dar qualquer sentimento a qualquer palavra.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa


vem musiquinha nova pra certas criticas vazias e nao tenho medo.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

cola ai pow

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa

meu hotmail esta fora do ar. Essa semana esta muito disso. Mas, vou mandar.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa


Estou vendo aqui.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

vendo o q? onde?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


http://s12.yousendit.com/download.aspx

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa


ver se abriu... espero ter mando a certa.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


mandasse a errada

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa


mandei o q?


hauahuhaua

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Pena que eu nao posso mandar uma toda na forma " gritada" nao tem como mesmo... Eu canto muito alto...heuhehua.... essas todas estou tentando baixar o volume e nao fazer umas paradas estranhas...


Powwwwwwwwwwwwwwwwwwww.... era bom uma mais de pegada.... huahauhauuhahua


Sera que ainda um dia vou mandar uma assim?

yield
Veterano
# jan/05
· votar


compor em português é mais dificil por que o portugues é uma lingua muito simples e direta, já o ingles é mais facil por que o ingles é uma lingua metafórica

e por que o ingles é uma lingua metaforica?

por que vc pode dar qualquer sentimento a qualquer palavra.



Cara essas tuas afirmações são tão sem pé nem cabeça que fica até meio dificil de debater.

Portugues uma lingua simples??? O portugues é muito mais complexo que o ingles, com muito mais palavras e variações. É só vc pegar como exemplo os verbos que no portugues possuem, se eu não mi engano 6 tempos diferentes, mais o modo subjetivo e imperativo. O ingles tem só passado, presente e o modo imperativo. Por essas e outras que o ingles é muito mais facil de ser aprendido q outras linguas.

e por que o ingles é uma lingua metaforica?

por que vc pode dar qualquer sentimento a qualquer palavra.


huehauheauhuehahea, meu deus, quantos anos vc tem?? Quem foi que ti falo isso?? Ou tirasse da tua cabeça ?

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa

BOM, EU SOU COMPOSITOR, TENHO MAIS DE 80 MUSICAS FEITAS E TOU AFIM DE TROCAR UMA IDEIA SOBRE COMPOSIÇÃO

A proposito, pq vc não mostra pro pessoal uma das 80 musicas?

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


nada pow! fazer musica em portugues é realmente dificil, o ingles não por que ele é uma lingua metafórica e por isso sempre achamos mais facil compor em ingles

mas isso tem o lado ruim tb, pois muitas músicas em inglês estão cheias de clichês

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


lingua metafórica???

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza


no ingles a letra pode nao ter ideia fechado nunca... uma unica palavra assume varios sentidos, por ser justamente o ingles uma lingua de economia. ( economica ) Ele quiz dizer isso.

yield
Veterano
# jan/05
· votar


uma unica palavra assume varios sentidos, por ser justamente o ingles uma lingua de economia

Vc poderia versar mais a respeito? (2)

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


yield


Nao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idéia sobre composição