Idéia sobre composição

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


da minha parte nao faltou algo velhinho? Fala ae!

??

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


estou ouvindo aqui essa agora....

Essa ou fiz faz 6 meses. Eu começei a fazer som em setembro do ano de 2003 portanto tem um ano e poucos meses, assim essa musica nao reflete o que penso em termos de som.

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa

eu escrevi tudo de uma forma simples...........se tu não entendeu velho.....putz...........
quem tem que ir mais as aulas de musica é tu visse!

Eu não disse que não entendi. Eu tava mi referindo ao que o Akan falou quando escreviEu curto Nirvana e não sei o que vc diz, mas eu devo ser retardado até pq vc nem citou Nirvana, então não enderecei pra quem era o post por achar q seria extremamente facil de saber e que qualquer idiota saberia. Mi enganei

Quanto ao que vc falou, eu entendi sim. É alguem escrevendo baboseira sem o menor cabimento querendo banca o intelectual para as criancinhas do forum. Mas essa é a minha opnião que não importa (ou pelo menos não deveria importar) nada pra ti já que eu nem ti conheço. Então não perca tanto tempo postando coisas direcionadas pro meu nick.

Quanto a eu frequentar mais as aulas de musica, tudo bem, mas só se vc passar a frequentar mais as aulas de portugues, especialmente na parte de figuras literarias

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


yield


velhinho tu estas com algum problema em casa? o_0 ?

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

To cara, eu to puto da cara desde que eu fui tentar registrar uma musica minha "Escada para o céu" e descobri que ela já havia sido registrada em ingles. To enchendo os cornos desde então, e posto aqui mensagens de odio contra genios da musica como vc e o Oraffa. Mi perdoem. snif snif

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


yield

ow palhaço! quando disse que o portugues era simples e direto, eu quiz dizer que ele era simples e direto dentro da musica e isso tbm vale para o ingles (relacionando a musica).

agora tu entra sem pé nem cabeça se achando o grande homem da lingua portuguesa num forúm de musica...................fala serio............
aqui a galera discute as coisas se direcionando a musica, se vc não for cara e não entender o que os que são "REALMENTE MUSICOS" querem dizer meu velho, então aqui vc não é bem vindo ok!

yield
Veterano
# jan/05 · Editado por: yield
· votar


Oraffa

Fala ai o Realmente musico hehauehauhauhhahahah. E eu não sou bem vindo aqui?? Tu e o akan realmente sofrem de problemas de levar muito a serio um forum, isso aqui parece ser a vida de vcs. Get a life man, vai surfar de vez em quando, pegar umas gatinhas e para de ligar tanto pra essas bobagens. Não quero um inimigo virtual hahahahah, coisa que parece que vc está louco pra arranjar pra dar mais emoção a sua vida.

Só uma ultima perguntinha :

os que são "REALMENTE MUSICOS" querem dizer

Isso não é para lhe ofender, mas vc se considera um verdadeiro musico?? Ou vc estava falando do akan quando disse "os que são realmente musicos querem dizer". E mais uminha, qtos anos vc tem amiguinho?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Vamos continuar ....



Com aquilo q de fato interessa.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Orrafa tu conseguiste gravar algo ae?

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


Ups!!! mandei a mensagem errada... era pra lhaminha e acabei misturando duas mensagens nesse post.... vou refazer.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


vou mandar as musicas... podem criticar.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


tou esperando o meu novo batera voltar de férias pra bancar a grana da gravação comigo tah ligado...bancar a grana sozinho é peso saca

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa


estou transferindo o sons aqui e vou mandar... agora.


Tu recebeste o email q ti mandei?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Regular link (for all web browsers):
http://s4.yousendit.com/d.aspx?id=2YYTBVK66XFZL12B2FMKREJEFG

This email was automatically

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

recebi

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa


Ok.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

tu es de onde velho...........teu sutaque é bem notável tah ligado.......

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa


notavel?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


É pelo jeito esse topico ja deu o que tinha de dar.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
downloading... vou ouvir em casa a noite

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Souza


valeu... velhinho manda um som teu... um som que tu tenhas criado, pois quem sabe não fazemos umas musicas...

nathynha_csm
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho provavelmente umas 150 musiks...
Escrevo a mais ou menos 3 anos...
C alguem estiver interessado em falar sobre composições comigo...
nathynha_csm@hotmail.com
Queria tirar algumas duvidas...

nathynha_csm
Veterano
# fev/06
· votar


LiA_R0ck

Eu sempre leio minhas letras no dia seguinte tb...
E sempre escrevo o q estou sentindo...
Parece q agent usa as msms técnicas!!
xD

joao 5murf
Veterano
# fev/06
· votar


uma coisa que eu faco quando crio a musica e nao termino deixo ela guardada pra aproveitar depois, uma vez criei uma harmonia e melodia em Em, mas nao consegui termina e deopis d ealguns meses adaptei pra outro tom e fiz uma musica com ela, ja ta quase pronta minha primera musica \o/.

aki vai minha dica pra composicao é estudar bastante harmonia por que quando tu fikar sem ideias vai ter mais possibiliadades pra criar novas coisas e terminar alguma musica que tu nao conceguiu

abraço

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


Oraffa
Cara como muito já devem ter dito aqui em posts, eu sou mais um deles, faço a letra, elas fluem com facilidade enquanto as melodias não saem, talvez pq eu precise estudar música e violão mais a sério, tu que já fez umas oitenta aí qualquer dica aí já é lucro, valeuwww, e excelente tópico de grande ajuda....

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser


karay os cara abriram meu forum antigaum velho eheheheehehheh
ateh meu nick tah diferente eheheeehhe

meu velho... estude harmonia... escute muita musica.... e tipos de sons diferentes... assim vc vai descobrir o seu estilo musical fluentemente


ps* hoje jah tou com mais de 130 musicas e sou produtor agora... esse forum foi extinto acho a uns 2 anos num lembro ehehehee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idéia sobre composição