Que raiva desse fórum!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador


1-Tópicos repetitivos: só sabem fazer tópicos sobre Linkin Park e Evanescence, seja pra falar bem ou pra falar mal. E também tópicos clichês, como "qual a melhor música?", "qual é a melhor blá blá blá?"

2-ALGUNS usuários: A maioria são guitarristas chatos que se acham "Os Músicos" só porque escutam Satriani, Vai e Malmsteen, e acham que nada mais além disso é música de qualidade. E quando a gente fala que escuta alguma banda que não tenha um solo a 12346 km por hora já fala que isso não é música de qualidade, porque os caras não tocam bem.
E o pior: acham que se a música não tiver um solo bom, já vai falando que não presta e num sei o quê...
Esses guitarristas que dão mais valor ao solo do que a música não são músicos, são apenas guitarristas.

3-Fãs chatos/fãs pseudo-intelectuais: Aqueles que falam "Aaaahhh a Banda X é tudo e vai se fuder quem não gosta esses bandos de perdedores". Ou "Ai ai ai, eu curto a Banda W porque o vocalista é lindo!". Ou então quem acha que é o foda: "A Banda Y revolucionou o rock, inventou e reinventou tudo no estilo, e como você não gosta da Banda Y, você não gosta de música de verdade, tem um péssimo gosto musical e não aprecia música de qualidade".

De boa, eu sei que eu não tenho envergadura MORAL pra generalizar desse jeito, mas é isso que me irrita nesse fórum e faz com que cada vez mais eu deixe de postar, e eu sei que isso acontece com muita gente também.
Só postei esse tópico pra dar uma luz pra quem tem esse tipo de atitude (inclusive eu tenho que me policiar).

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


Sou guitarrista e aprecio o David Gilmour tocar, e ele naum faz solos a 12346 km por hora, mas concordo com muitas coisas que vc disse ae, embora ja termos nos intretado um pouco

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


apoiado companheiro revolucionario ultra-jovem


VAI PRO O.T

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
ALGUNS usuários

Isso ae, alguns.

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno_Guitarplayer
Ah, relaxa, essa intriga só foi besteira hahaha
eu já falei que eu só tava te provocando, eu nunca briguei sério no fórum

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


1-Tópicos repetitivos: só sabem fazer tópicos sobre Linkin Park e Evanescence, seja pra falar bem ou pra falar mal. E também tópicos clichês, como "qual a melhor música?", "qual é a melhor blá blá blá?"

2-ALGUNS usuários: A maioria são guitarristas chatos que se acham "Os Músicos" só porque escutam Satriani, Vai e Malmsteen, e acham que nada mais além disso é música de qualidade. E quando a gente fala que escuta alguma banda que não tenha um solo a 12346 km por hora já fala que isso não é música de qualidade, porque os caras não tocam bem.
E o pior: acham que se a música não tiver um solo bom, já vai falando que não presta e num sei o quê...
Esses guitarristas que dão mais valor ao solo do que a música não são músicos, são apenas guitarristas.

3-Fãs chatos/fãs pseudo-intelectuais: Aqueles que falam "Aaaahhh a Banda X é tudo e vai se fuder quem não gosta esses bandos de perdedores". Ou "Ai ai ai, eu curto a Banda W porque o vocalista é lindo!". Ou então quem acha que é o foda: "A Banda Y revolucionou o rock, inventou e reinventou tudo no estilo, e como você não gosta da Banda Y, você não gosta de música de verdade, tem um péssimo gosto musical e não aprecia música de qualidade".

De boa, eu sei que eu não tenho envergadura MORAL pra generalizar desse jeito, mas é isso que me irrita nesse fórum e faz com que cada vez mais eu deixe de postar, e eu sei que isso acontece com muita gente também.
Só postei esse tópico pra dar uma luz pra quem tem esse tipo de atitude (inclusive eu tenho que me policiar).
(2)

Apesar de eu cometer alguns desses delitos eu acho isso mto errado, nao sei como o forum era antes mas pelo q falam era melhor neh? :O

stripes
Veterano
# dez/04
· votar


hihihi que tópicob ridiculo

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Ainda bem q eu nao sou um desses

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

Fui janta agora voltei. Agora entendi, desculpa se eu te ofendi ae mano eu tbm tava zoano

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


ô( entrometido)

q briga foi essa?

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


tncv

ah uns baguio la que o dogs2 falo na zoera que stairway to heaven era a pior musica do mundo, dae eu parti pra cima, e dae um começo a xinga o outro (na zoera)

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar


Tirando uns dois ou três tópicos, TODOS os tópicos que figuraram nesse fórum no dia de hoje são totalmente desnecessários.

Acho que os moderadores aproveitam o final de semana pra ir pescar, não sei. Não vejo um tomar uma atitude que preste (banam-me se for o caso, mas por favor deixem essa mensagem aqui).

Só trancam um tópico quando um usuário chama a mãe do outro coxinha e o pai de kibe.

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno_Guitarplayer
ah entendi

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


tah... vai se fude....hehehe abrassos

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
concordo com vc em genero, numero e grau.
esse Forum tá uma "palhaçada"

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


A pergunta que naum quer calar:
Onde estão os moderadores?

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar


lvbox
Você já viu enterro de anão? Cabeça de bacalhau?

Querer ver moderador no "Música em geral" já é querer demais....

James
Veterano
# dez/04
· votar


verdade, alguns moderados teriam q agilizar aki, fechando tópicos inuteis

flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar


Dogs2
Conkordo + acho q no fundo todo mundo gosta de uma baixaria ...EX: postei um tópico assim " Marco Hietala é maravilhoso " na boa se teve 10 posts foi muito ..e olha q naum tava falando q ele era lindo ou coisa do tipo o titulo foi so pra chama atenção e fala do trabalho do kara ...dai postei outro falando " Eu odeio Axl " foram + de 188 posts ..criei o tópico sai pra dar uma volta e quando cheguei o tópico tava fechado naum tive nem tempo de responder a nada.....dai eu postei " Eu odeio Axl ( parte 2 ) "e teve quase 30 posts ....... No fundo o pessoal gosta duma treta...Na porra do concorrente ng posta nada............

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


BozoCareca
naum seria d+, só acho q melhoraria

flavinha190
é isso q me deixa puts da vida, pessoas ignorantes que adoram uma baixaria só por diversão, tem tanta coisa mais relevante que isso, mas faze oq!!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que tá faltando ter mais moderas.

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


Ta faltando mais moderadores nada.... o jeito é fazer uma limpa geral nos usuários...!!!! Falow pra vcs!!! :P

faustomarlei
Veterano
# dez/04
· votar


saum 10000 usuarios e uns 7 ou 8 moderadores hehe. pouco mesmo. eu acho q esse monte de topico repetido deve ter haver com a ineficiencia da nova busca e com o aumento de usuarios do forum.

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


De Guitar Battle a teste de DNA!!!
Tah um Ratinho isso aqui! :P

Antigamente tinha o Alan, o Marisco, o Murray, o Soulface tá sumido por sinal (parece q tah de ferias mesmo), fizeram limpa nos moderadores deu problema.

Topico de Guns, Nirvana, Evanescence, e Linkin Park encheram a paciencia...e não servem para qse nada, a maior parte do tempo é uns contra os outros, dizendo besteiro, é só para poluir qdo o cara quer ver algo d verdade sobre MÚSICA, e não baixaria

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


ñ é nem questão de limpar os usuarios, e questão de que alguns naum usam a busca

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Topico de Guns, Nirvana, Evanescence, e Linkin Park encheram a paciencia...e não servem para qse nada, a maior parte do tempo é uns contra os outros, dizendo besteiro, é só para poluir qdo o cara quer ver algo d verdade sobre MÚSICA, e não baixaria[i][/i]

Disse tudo!!!

faustomarlei
Veterano
# dez/04 · Editado por: faustomarlei
· votar


pq a qualidade dela caiu muito (a busca). devia ter TODOS. devia ter topicos e mensagens q ffuncionasse (antigamente achava 100X mais coisas nessa opção) devia ter pa determinar a data de procura etc. acho q seria bom ate mudar o estilo do forum . esse minibb parece q naum eh muito bom.

sugiro um no mesmo esquema desse aki:

http://www.riachao.com/modules.php?name=Forums

acho q eh php-nuke algo assim.

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


pq a qualidade dela caiu muito (a busca). devia ter TODOS. devia ter topicos e mensagens q ffuncionasse (antigamente achava 100X mais coisas nessa opção) devia ter pa determinar a data de procura etc. acho q seria bom ate mudar o estilo do forum . esse minibb parece q naum eh muito bom.

Realmente, existem muito mais topicos do que a busca mostra, e ai? kd os moderadores, onde está o Sam?

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Isso acontece msm... Eu msm meto o pau em new metal e talz, mas, msm sendo guitarrista, não eh pela falta d solos, eh pq eu realmente acho o som pobre... Não me acho O músico, mas dou minha opinião, msm pq tópicos sobre lp e evanescence, como vc msm disse, jah encheram o saco.
T+

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Crazy Batera
puuuuuuutz concordo completamente com vc

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que raiva desse fórum!