Que raiva desse fórum!

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Acho q eles deviam deletar do histórico ..todos os tópicos inúteis .....os fechados e os em aberto ainda ..ia diminuir pela metade ou +

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190
tb. acho

James
Veterano
# dez/04
· votar


vou me candidatar a moderador!!

EU prometo q naum haverá tópicos inuteis e todos os cadastrados vaum ganha uma guitarra em casa por cortesia do tio sam!!!! hehehe


mas é sério..o q tem q fazer pra ser moderador?

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Se restaurassem os antigos moderadores já era meio caminho.

Qdo conheci aqui tava legal, nao era tão bagunçado assim.

James
Veterano
# dez/04
· votar


verdade...eu já sou cadastrado faz muito tempo...era mais legal..tinha coisa mais interessante..agora é tudo repetido...a maioria é inutil

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


to me candidatando a moderador...
vivo rodeando a maioria dos foruns...


votem em mim .. huauauh

:]

voltando ao tópico... kra vc naum é o único insatisfeito aki...uma vez eu fiz um topic sobre composição e a primeira página dele só foi de amylee vs tarja

fikei cabrero pra caramba...po a galera..le a primeira página e já deleta... q raiva... o esquema é não postar nesses tópicos...

e em relação aos esteriótipos q tu citou... é soh ignorar os posts...talvez isso ajude..

:]

James
Veterano
# dez/04
· votar


sempre tem uns q ficam postando em topicos inuteis...as vezes pra fala q é inutel mesmo ou para entrar na onda do cara q fez o topico inutel

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Tópicos inúteis ainda é só ignorar, o problema é qdo é um tópico útil e sai do assunto para a baixaria

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


bem oq vc falo pra mim qndo fiz um topico desses, soh q outras palavras:

nao gosta do forum? vai embora!

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
tah... vai se fude....hehehe abrassos

kkkkk falow t+

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


ViniciusG
bem oq vc falo pra mim qndo fiz um topico desses, soh q outras palavras:

nao gosta do forum? vai embora!


:*

Xurumex
Veterano
# dez/04
· votar


A muito desisti deste forum... eu voltei a pouco tempo para ver se tinha melhorado, mas é sempre muita redundancia e assuntos e post inuteis, ou floods

vc nao pode encontrar discussoes construtivas sobre musica, apenas discussoes estilo "eu sou bom voce é mal". O MAXIMO que se pode tirar do forum é nome de banda.

Moderadores, facam alguma cosia

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


3-Fãs chatos/fãs pseudo-intelectuais: Aqueles que falam "Aaaahhh a Banda X é tudo e vai se fuder quem não gosta esses bandos de perdedores"

UIAehiuAHEiuhAIEHuiae

Não olhem pra mim... ù.ú

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


estamos olhando hehe

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco

hahhahahah
Bom.. Tem gente pior ù.ú

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Esse Dogs2 na minha opinião não passa de um cachorro.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight

Talvez 2 o.o
Aff.. esquece o que eu falei.. euheuheu

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
porque tanto ódio nesse seu coraçãozinho, fi?
alegre-se, jesus te ama.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2


Falou tudo véio.. é isso q eu tenho pesado sobre o forum desde q eu entrei nele... (Antigamente eu usava o nick: "Dark_Guitar_Iniciante", mas eu fui banido e agora eu tenho esse nick aqui mesmo)

TaBaCo
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

tava demorano cara ... concordo plenamnte com vc ... eu fiz um topico do led zeppelin .. mais informativo n pra fala mal ou bem ... "o bom e velho rock and roll" - Musica em geral .. puis pra qm n conhecia .. e tivesse a fim d lê agora vai la e le pra vc ve q q virou

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


O maior problema é com akeles fans malucos q acham q a unica banda q exista é a deles...O dia q isso acabar, o fórum melhora.
Você tem razão Dogs2

Walker
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
FAlou tudo cara. Esse monte de guitarrista q só curte solo gigantesco e se acham por músicos por isso, q raiva. fora esse monte de adolescente q curte essas bandinhas e fazem tópicos inúteis sobre quem é melhor ou pior...putz, por isso q parei de frequentar o cifra club.

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


esse forum tb eh um jeito do fan expressar o que sente pelo seu idolo.eu naum critico ninguem.mas que alguns foruns sao repetitivos sao,mas eu gosto!!!!!!!!1

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


O forum tem muitos usuários, essas coisas são normais. Mas bem que os moderadores podiam se dedicar um pouco mais, só não pode virar ditadura.

Flaviah
Veterano
# dez/04
· votar


Hahhah a culpa ne so dos moderadores.. acho q cada um deveria se mancar e não por topicos ridiculos. oou então quem acha ridiculo, nem comentar.
hauhauahaa isso ta interessante :D

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Hahhah a culpa ne so dos moderadores.. acho q cada um deveria se mancar e não por topicos ridiculos. oou então quem acha ridiculo, nem comentar.
hauhauahaa isso ta interessante :D


O problema é que quem posta acha que o que tá postando não é ridículo. O que é ridículo pra mim pode não ser pra você. Se ficar esperando atitude dos usuários, vai ter que esperar sentado.

jonasbass
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
Gostei da sua atitude cara..

Esses cara é que não tem envergadura MORAL!!! e são uns ACATRUSOS!!APEDEUTAS Tá compreendido???

Flaviah
Veterano
# dez/04
· votar


Wildchild

por isso q eu disse.. quem achar ridiculo.. não comenta.
i outra tem gente ai falando q " os novos usuarios " fikaum lotando o forum de besteiras... O mau eh generalixar :/ ..
as vezes isso aki naum parece um forum de explicação ou discurxaum ( normal ) sobre musica, i sim uma coisa pessoal..

A galera fala tanto de alguns cantores q são isso são akilos.. i vcs tão fazendo oq mesmo? em dizer q fulano so fala merda, ou por a culpa de topicos.. q não acham legais nos novos usuarios.. pensem nisso. isso aki naum eh um bate boca.. ou é?

A ideia eh explicar pq pessoas gostão de tal banda.. e vc não achaum legal.. i não exculhambar ne.

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

eu é que to cheio de pessoas como você e um tal moderador que gosta de linkin park e fecha o meu tópico por não aceitar coisas tão evidentes.......

não gosta de tópicos assim, então não entre

ninguém te obriga a acessar esse fórum.......

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
car... v eh o meu heroi... esse bagulho tah cheio de fãs irados q acham q sabem tudo de musica e estaum dispostos a derrubar o mundo para firmar a soberania de sua banda do coraçaum (q vai mudando mes a mes)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que raiva desse fórum!