pq toda essa raiva contra o angra??

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# out/03


Porra eu tenho observado q mta gente ai fik falando q angra eh isso, angra eh uma merda, nao sei oq...
porra na minha opiniao angra eh mto foda
tem gente q fala q eh uma merda, ms q entende mesmo pelo menos de metal, conhedce varias bandas (tipo o metal_defender, q eu vi em outro topico q conhece pra caralho bandas de metal do underground) ms tem outros ai q acho q soh fala isso pra paga pau, pq soh deve ter ouvido a versaosinho acustica de merda da Rebirth, e ja vai diszendo q eh ruim

aproveitando pra dizer geral o q acha do angra, e se acha uma merda pelo menos argumenta pq, nao diz q eh uma merda simplesmente por dizer...

ps: uma coisa eh vc realmente achar uma merda, outra coisa eh vc nao gostar do som e fala q eh uma merda soh por causa diss

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


metal melodico é a pior coisa q eu já vi. prefiro pagode. helloween, blind guardian, angra. é musiquinha medieval. vc ja viu akela musica Carry On ou então a Rebirth (as 2 piores do Angra)?? eu peguei elas na net pq ouvi falar q o Kiko toca mto bem mas ao escuta- las eu deletei por consideração a minha caixa de som do meu pc. é definitivamente um tipo de musica de alta densidade (estara sempre por baixo). akele vocalista (q canta mto bem por sinal) tem um pessimo estilo. tenta ser um Ian Gillan cantando pro Ricardo Coração de Leão.

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


banda brasileira é banda brasileira. Brasil é Brasil. e aki nunca se produzirá um Deep Purple, um Black Sabbath, um Kiss, um Led Zeppelin.

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


é inegável q os caras do metal melodico tem mta tecnica. MAS O ESTILO É VERGONHOSO. são uns crianções.

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


bem.. o Brasil pode produzir mas ate hj nunca vi. se bem q se produzir provavelmente vão cantar em portugues, não em ingles.

MoNeY RoCk
Veterano
# out/03
· votar


AMO ANGRA!

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


eu nao digo q eh uma merda...o nivel tecnico dos integrantes eh muito bom...mas nao gosto do tipow de "melodico" q eles fazem...prefiro um power metal tpw helloween, blind guardian...etc

derf
Veterano
# out/03
· votar


o q penso sobre o Angra é o seguintë: os cara são foda, gosto de mts musicas deles(tanto q tenho 2 discos), mas mts pessoas principalmente aki no forum, dão uma certa exagerada dizendo q os cara são os melhores de td, isso e akilo, o q acaba causando uma certa antipatia em pessoas q ñ ouvem direito o trabalho da banda.....

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# out/03
· votar


Os caras são foda,o kiko loureiro é um dos melhores guitarristas do mundo,o aquiles um dos melhores bateras,o felipe andreoli e o rafael bitencourt tocam demais,eu acho Angra uma das melhores bandas brasileiras de todos os tempos,o cd ao vivo deles ta muito loko,entaum antes de sair por ai xingando o trabalho dos caras,escute primeiro o cd ao vivo,pra depois fala alguma coisa!!!

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


Puta q pario!!!
yvo
Angra é muito foda kra, acho q pode sim ser comparado com bandas internacionais, o Kiko toca dmais kra, André Matos é muto foda kra, eu falo q angra ñ é o mesmo por causa do André matos kra, ele saiu da banda ai entrou o outro kra q ñ chega ao level do ANdré kra, mais angra ainda é muito foda, Mais acho q Shaman é muito loko kra!!!!!!!!

ace frehley
Qual é kra, pode até ser q metal melodico ñ seja a melhor coisa do mundo mais a pior tbm ñ é ñ, ou vc vai disser q new metal é melhor???
E vc ñ gosta do estilo da musica, então vc ñ pode falar q Angra é ruim....

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


MoNeY RoCk
amoi angra tbm kra.....acho eles foda d+....e quem acha q os kra ñ mandam bem deve assistir o show rebirth world tour live in SP.....nossa kra....eles tocam d+....na minha opinião eh a melhor banda atualmente defenssora do metal...(seja melódico ou ñ...)...os kras tem o falaschi q eh um puta vocalista....o kiko e o bitencourt na guita q tocam mto e são um dos melhores do mundo....o andreolli q destroi no baixo e o AQUILES q pra mim eh o melhor baterista.....+ gosto eh gosto.....

nobre
Veterano
# out/03
· votar


o instrumental até é maneiro. mas akeles cara com voz de mulezinha cantando nao me convence.

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


LoRd_Of_DaRkNeSs
com certeza meu....e o kra fala q nenhuma banda rox pode sai aqui do brasil.....axo q ele ñ v o reconhecimento q o ANGRA tem la fora...

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


ozzy_celso
Boto fé kra, Angra é muito foda, meu sonho é ser um Kiko Loureiro da vida kra...
Acho q essa parada d ñ sair banda boa do Brasil é idiotice, Angra faz tanto shows lá fora kra, Italia,França,E.U.A... e são totalmente reconhecidos pelo seu trabalho...

Grow
Veterano
# out/03
· votar


metal melódico é bom, tem coisa boa, mas tem outras coisas q são péssimas, o angra com essa formação sem o andré mattos eu não ouvi nada ainda, mas com o andré mattos eu já ouvi alguma coisa e achei legalzinho

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


ace frehley
do q q vc gosta então se vc achou rebirth e carry on uma merda? por acaso de linkin park? limp bizket? blink 182? detonautas?

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahua..... boto fé,

ace frehley
vc ainda ñ respondeu minha pergunta :
vc acha q new metal é melhor q metal melodico???

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


LoRd_Of_DaRkNeSs
caiohleal
hauhauhau...apavoraram o kra...

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


ozzy_celso
LoRd_Of_DaRkNeSs
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehe

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


ops, exagerei um pouquinho

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


nossa...acho q o caiohleal se mijou de rir agora.. :P

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
ainda bem q eu uso fralda (puts, esa foi ridícula)

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


pqp...essa foi phoda hein...

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
hehe

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


esse topic th virando comedia jah...

Grow
Veterano
# out/03
· votar


por acaso de linkin park? limp bizket? blink 182? detonautas?
eu gosto, pq eu sou sempre o mais escrotifero dos tópicos

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


eu gosto, pq eu sou sempre o mais escrotifero dos tópicos

auheauhaehhaehaeuhauhehauhea

Grow
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
hehe

yvo
Veterano
# out/03
· votar


ae porra era isso q eu keria ouvi!!! nego fala mal do angra soh pq nao gosta do estilo dele, e sai por aih falando q eh merda

e tb uma mgalera ai falo q nao gosta ms q tb nao pode dizer q eh uma merda, eh ai q eu keria chegar

e o ace frehle falo q aki no brasil td eh uma merda cara, eh pq vc nao ouviu nd do brasil entao, nao to querendo arranja briga nem nd, soh to dando minha opiniao q o brasil tem mta coisa de musica, mto mais por exemplo q os estdos unidos, os eua eh uma copia malfeita da inglaterra, com apenas algumas bandas q se salvam

ANGRA RLZ!

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


mas eu ainda gostaria de saber que tipo de música o ace frehley curte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq toda essa raiva contra o angra??