Não gosta? beleza!! Mas vc te raiva de algo?

Autor Mensagem
Overdoser
Veterano
# nov/03


Não gosta? beleza!! Mas vc te raiva de algo?

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


vc nao gosta de algum estilo musical, banda ou artista a ponto de isso te incomodar?

totis
Veterano
# nov/03
· votar


Eu naum gosto de coisas tipo " serginho e lacraia", pq eles fazem sucesso e ganham uma puta grana...enquanto tem muitos artistas e bandas exelentes q naum conseguem nada pq naum é o q o povo gosta!
Isso me incomoda!

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


O que incomoda é eles terem mais dinheiro... hehehe

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Nada a ver se eles tem grana ou não ... vcs estão vendo a coisa pelo lado financeiro , tentem ver pelo lado musical que afinal é o que importa para um músico.
Se vcs querem grana vão jogar na mega em vez de tocar.
O único lado ruim da grana é que eles podem usar isso pra financiar outras lacraias.

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


Me incomoda muito ver músicas do nível de um MC Serginho, Claudinho e Bochecha, É o Tchan! e afins passando na tv e sugando os poucos neurônios da audiência de programas dominicais.

No meu modo de pensar, música é cultura. Mas que tipo de cultura representa os grupos que citei? Nenhuma. As letras são rídiculas, de baixo nível (aqui incluo velhas virgens - acho a banda muito bacana, adoro o som deles, mas eles deveriam maneirar nas letras. as letras podem ser engraçadas, mas não aprovo o vocabulário), os integrantes ficam fazendo aquelas danças rídiculas... enfim... é apenas lixo, não música.

Ás vezes me pego imaginando como seria a música no futuro. As crianças e a maioria dos adolescentes curtem esse tipo de música (sei que aqui no fórum, os teens não curtem, mas isso é um oásis), logo ela se torna influência. Imaginem, se tiverem coragem, músicas cujas influências sejam das bandas acima....

Outro ponto é o apelo sexual de tais bandas... sexo é bom, nós gostamos, mas temos de pensar que essas bandas atingem principalmente as crianças... e aqueles tipos de danças, letras, combinado com o conteúdo da tv é a fórmula básica para a sexualização precoce. é só abrir os olhos para ver isso... com 10 anos eu só pensava em brincar... hoje a galera dessa idade já fala em ficar...

A psicanalista gaúcha Norma Escosteguy, adverte que a sexualização precoce trará prejuízos emocionais e éticos sem precedentes. "Se a criança for estimulada a imitar a sexualidade adulta, sem condições reais para isto, o excesso de excitação poderá diminuir seu interesse e sua capacidade para pensar, para se sentir capaz, para se desenvolver gradativamente e para ter noções de sua identidade".

Tirei o trecho acima de um site... tirem suas conclusões e imaginem o país que teremos dentro de uns 10, 15 anos...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Harvey
É isso aí cara... Vc tá sempre elucidando a galera...
Já li textos similares e tb me preocupa o futuro da cultura brasileira...

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


Eduardo Ardanuy
Eu tinha lido um texto muito legal sobre isso que o autor (um publicitário, se não me engano) falava sobre a reação da filha dele ao ver as bandas que apareciam no Gugu e falava tb que não poderia simplesmente desligar a tv, pois milhões de outras permaneceriam ligadas. Acho que a maioria já recebeu esse texto por e-mail...

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


Harvey
ehisso...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Harvey
Recebi sim cara... Tb fiquei impressionado...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


nao gostar eun nao gosto de mtos

ms me da raiva de : B5, felipe dylon, linkin park ( sim eu odeio, antes mesmo de vir com esse preconceito sobre new metal, na epoca dakela crawling,sempre achei as musicas mto chatas), a sao mtos q eu odeio

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


detalhe: nao é o que da raiva, é porque da raiva.

lula_molusco
Veterano
# nov/03
· votar


B5, felipe dylon, sandy e jr., wanessa camargo, rouge, br'OZ
tudo bandas movidas pela midia...
Nivel musical: o mais baixo possivel, não pode ser considerado musica
Letras: muuuiiiiittttttoooooobabacas
Melodias: sempre o mesmo pop tentando virar rock...odeio isso

odeio pq:
B5- os kras tao na 8ª serie, sao feios e tocam mal, precisa de mais?
Felipe Dylon: a musica é um lixo, as meninas piram pra ele e acham que ele sabe tocar guitarra
Sandy e jr.: se nao fossem filhos de famosos nem no raul gil estariam...aind mais com o jr. dublando...
Wanessa Camargo: mesmo do sandy e jr.
Rouge e Br'oz: tudo a mesma bosta com bastante viadagem...vide sandy e jr.

pronto falei...
aklem dos kras que curtem nirvana e acham que akilo eh metal...nem chega a ser musica aquilo mas td bem...

eueueu
Veterano
# nov/03
· votar


tem que ser uma pessoa completamente sem cerebro pra escutar "musicas" do tpo das do serginho gleydson rodrigues,rouge e merdas do tipo q o bob esponja disse

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


hehehe num topico metendo o pau no axe no pop brasileiro quem pensou que ia sobrar pro Nirvana

Bem ja citei que aquelas mulheres roqueiras toscas me incomodam...isso eh fato eheheh mas deixa isso pro outro topico!

Acho que tipo Felipe Dylon incomoda qualquer um! Po Wanessa(uanessa horrivel!) Camargo tb! Sandy e Jr ja encheram o saco! Claro Axe pior que E o Tchan eh banda de axe q so tem os caras rebolando e nao tem mulher nenhuma! Ai realmente eh o fim!

Outra coisa fora de musica que incomoda eh aluno de escola publica!

O raca!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
Outra coisa fora de musica que incomoda eh aluno de escola publica!
Espero que vc esteja brincando cara... E se foi, de mau gosto... Fui aluno de escola pública por 11 anos e cá estou hoje, discutindo com vc numa boa, te respeitando, ouvindo o que vc tem a falar e etc... E pelo que tive oportunidade de ver no sábado, os alunos de escolas particulares não são nada honráveis para a sociedade...

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
Outra coisa fora de musica que incomoda eh aluno de escola publica!
Espero que vc esteja brincando cara...


Também espero... fui aluno de escola pública a vida toda. Até minha faculdade, estou fazendo em universidade pública. E não me sinto inferior, tampouco superior, a ninguém...

John Andrade
Veterano
# nov/03
· votar


lula_molusco
Letras: muuuiiiiittttttoooooobabacas

uhaeuhaeuhaehuaeuhaeuha

lula_molusco
Melodias: sempre o mesmo pop tentando virar rock...odeio isso
Nem sempre... pois os caras ue compõem as melodias são músicos profissas. não é qualquer otário que compões essas coisas.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
Outra coisa fora de musica que incomoda eh aluno de escola publica!
Espero que vc esteja brincando cara...




Que observação infeliz do cara.
O que tem isso a ver com o lance?
Vai pro OFF TOPIC brincar , vai!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


calma kra! Nao me refiro a vcs, apenas aquele pessoal que entra no onibus fazendo um escarceu da porra, batucando tudo eh isso.
Claro q tem a nata disso tudo eh logico pessoas como vcs mas realmente aquilo eh algo q incomoda!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Eduardo

O que aconteceu no sabado, referente aos alunos de escola particular, q claro tem uns tb q pqp?!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


ah e escola publica e UNIVERSIDADE publica sao duas coisas diferentes!
Nao falei de superioridade,relaxem! Tudo agora remete a preconceito,po!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
Tudo agora remete a preconceito,po
Cara, se vc fala que não gosta de certo grupo de pessoas, vai dizer que não é preconceito????
Bem, acontece que no sábado eu vi menina fumando maconha, cara mijando no lixo do banheiro, cara me perguntando na frente da minha namorada se eu achava tal professora gostosa (grávida ainda).... Coisas que me deixaram pasmo... Tudo isso numa confraternização da escola, que fui pois minha namorada se formou lá há um tempo e me convidou...
Foi mais ou menos isso, daí para pior....

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


...

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR

Cara, quando vc for escrever algo tente olhar pelos olhos de quem lê... os leitores não tem como saber o que vc quis dizer. Eles interpretam apenas o que vc escreveu.

Como o Eduardo Ardanuy falou, a partir do momento que vc diz que não gosta de um grupo de pessoas, isso é preconceito.

Nao me refiro a vcs, apenas aquele pessoal que entra no onibus fazendo um escarceu da porra, batucando tudo eh isso.

Também não curto isso, mas vc não deve restringir tais atitudes aos alunos de escolas públicas... pelo que tenho visto, em termos de falta de educação, escolas públicas e privadas estão semelhantes...

detonauta
Veterano
# nov/03
· votar


naum suporto ouvir
-luka
-rouge
-broz
-felipe dylon
-caleidoscopio, e....
-st anger..............

Brahma
Veterano
# nov/03 · Editado por: Brahma
· votar


Voltando ao assunto, música que me irrita é música mal feita, por artista ruim, de 5ª categoria..

E tem músico ruim rocando sertanejo, rock, pagode, de tudo!!

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR diz: Outra coisa fora de musica que incomoda eh aluno de escola publica!

e mais uma perola do forum é proferida...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Harvey

Grande mensagem

aklem dos kras que curtem nirvana e acham que akilo eh metal...nem chega a ser musica aquilo mas td bem...

ahehahehha! pensei q o lula molusco ia esquecer do grande Nirvana heheheh! ia ficar bem estranho um post dele sem falar mal do nirvana!




sobre o topico: eu nem tou ligando mais po mau gosto musical dA MAIORIA A MINHA VOLTA aki!naum tento mudar o gosto de mais ninguem! po musica naum e importante pa eles! e so mais uma diversaumzinha! naum a veem como arte! as vezes nem eu a vejo! eu nem ligo mais! ate ajudo a batucar de vez em quando os pagode doido so de esculhambação! (tocar naum ai ja e demais pa mim hehe!)

Bile
Veterano
# nov/03
· votar


Eu naum gosto de coisas tipo " serginho e lacraia", pq eles fazem sucesso e ganham uma puta grana...enquanto tem muitos artistas e bandas exelentes q naum conseguem nada pq naum é o q o povo gosta!
Isso me incomoda!

com certeza!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não gosta? beleza!! Mas vc te raiva de algo?