ninguem gosta de radiohead?

Autor Mensagem
Humberto Nunciaroni
Veterano
# fev/05
· votar


ah eu gosto do Radiohead

Untitled
Veterano
# fev/05
· votar


acho uma banda interessante...

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


será que eles não vao gravar mais nada?

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Como vocês definiriam o estilo do Radiohead ?

srahead
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
rock progressivo
ou indie:p

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


radiohead é lindo, joy division é lindo, jeff buckely é lindo, elliott smith é lindo

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


googoo liberato

andrew bird eh lindo, richard hawley eh lindo, jon rion eh lindo, nick drake eh lindo, azure ray eh lindo, pedro the lion eh lindo, tudo eh lindo haha

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


srahead

rock progressivo? n come coco nao hein pelo amor de deus pior definiçao q eu ja vi na vida

Carlos_Henrique

se la rock alternativo mesmo, eh q rock alternativo engloba mtaa coisa mas eh meio isso com umas influencias meio brit pop bla bla bla

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar


Eu gosto pra caralho de Radiohead. A voz do Yorke que não me agrada muito, mas o som dos caras é muito bom, as letras excelentes e originais.

PagoderoSatanico
Veterano
# nov/05
· votar


rock progressivo? n come coco nao hein pelo amor de deus pior definiçao q eu ja vi na vida

Cara, já vi MUITA gente definir o Radiohead como progressivo. O negócio é o seguinte: se vc pensa em progressivo como um sub-estilo do rock delimitado no tempo, claro que nada feito de 1976 em diante pode ser classificado como "rock progressivo". Mas se vc pensa em progressivo como uma atitude, uma forma de lidar com a música e de fazer música, caracterizada pela recusa em seguir padrões e clichês, aí sem dúvida o Radiohead é progressivo sim.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# nov/05
· votar


o som é mto experimental, criativo, sem padrão definido...mas eu não gosto, o acho meio "chato" de se ouvir...

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


PagoderoSatanico
Cara, já vi MUITA gente definir o Radiohead como progressivo. O negócio é o seguinte: se vc pensa em progressivo como um sub-estilo do rock delimitado no tempo, claro que nada feito de 1976 em diante pode ser classificado como "rock progressivo". Mas se vc pensa em progressivo como uma atitude, uma forma de lidar com a música e de fazer música, caracterizada pela recusa em seguir padrões e clichês, aí sem dúvida o Radiohead é progressivo sim.

Toma no cu com esse papinho de bicha. Radiohead progressivo é meu pau de óculos cantando marchinha de carnaval.

PagoderoSatanico
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, já vi MUITA gente definir o Radiohead como progressivo. O negócio é o seguinte: se vc pensa em progressivo como um sub-estilo do rock delimitado no tempo, claro que nada feito de 1976 em diante pode ser classificado como "rock progressivo". Mas se vc pensa em progressivo como uma atitude, uma forma de lidar com a música e de fazer música, caracterizada pela recusa em seguir padrões e clichês, aí sem dúvida o Radiohead é progressivo sim.

Toma no cu com esse papinho de bicha. Radiohead progressivo é meu pau de óculos cantando marchinha de carnaval.


Eita que fazia tempo que não aparecia um machinho de Internet desses por aqui. Pena que falar isso tudo na minha cara vc não falaria nunca, né compadre? Se bem que, covarde, complexado e ainda por cima burro que nem uma porta, realmente a última coisa que vc precisava era tomar porrada de gente maior que vc. Panaca.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


só gosto de creep ainda assim ja deu no saco

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Adoro Radiohead ateh o play OK Computer... depois disso ficou bosta

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


acho meio agua com açucar... nao curto nao...

asda
Veterano
# nov/05
· votar


anonymous4
O que eh um som tipo agua com acucar?

The trooper 666
Veterano
# nov/05
· votar


Os mais sequelados gostam.

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
nick drake é muito lindo :')


eu até entendo quem não gosta do radiohead pós-ok, mas eu tenho um carinho mto forte pelo kid a. os outros dois são mto bons também, mas eu tenho uma implicanciazinha com o amnesiac, nada que se leve em conta :F


the bends - ok computer - kid a
isso eu acho que eles nunca vão superar

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


e acho que radiohead nao é prog tambem

victorfreis
Veterano
# ago/08
· votar


é com certeza a melhor banda que ja ouvi!
pra quem gosta, teve tempo pra escutar!
baixou uns discos deles e viu uns shows.. se apaixona!
falar que a banda é um lixo... pelo amor de Deus, só quem for muuuito leigo em musica pra falar isso!
os Backvocais, um guitarrista que toca teclado com o braça do guitarra enquanto toca os dois juntos, o vocal que as vezes toca guitarra sozinho enquanto os dois guitarristas tocam percussão...
porra, isso é uma banda que tem coragem de fazer o que quer, ainda mais com o Lace de Marketing: Pague o quanto quiser.
tem que ter muita personalidade...
eles nao foram os primeiros, sei disso... mas eles esbanjaram personalidade não só por isso!

os caras por expressarem o que querem são considerados depressivos...
mas MUITA gente nem sabe o que quer dizer as letras deles...
escutem o cd Hail to the thief. e vejam as letras tbm e TENTEM entender!

claro... isso é questão de gosto, num to falando pra todos aqui do tópico começarem a gostar, impossivel, mas que pelo menos analisem tudo que forem falar antes de falar alguma coisa!
é assim que funciona!

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


vocalista fdp ignorante, se acha e nao é nada.
ate achava tri antes das ultimas do vocal.

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Diino

vocalista fdp ignorante, se acha e nao é nada.

Ele tem depressão, e isto é normal...

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


victorfreis

os caras por expressarem o que querem são considerados depressivos...

"Globo e você..."

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun

ate pode ser, mas ele se acha mto, parece o prince.
as musicas sao meia boca, mas pra depressao prefiro nirvana.

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Diino

ate pode ser, mas ele se acha mto, parece o prince.

Achei que você ia falar de algum dos Gallagher... hehe

as musicas sao meia boca, mas pra depressao prefiro nirvana.

Sei lá... Não há como 'comparar' grunge com estas músicas mais experimentais...

OBS: gosto dos dois.

ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


e acho que radiohead nao é prog tambem


putz, o tópico terminou em 2005 com essa frase, agora vem alguem do nada e continua a discussão?

RSKD
Veterano
# fev/10
· votar


ghostbastard
É q tipo assim vey vc ficou no vacuo 2 anos e ainda os fãs dão um UP no tópico

AnaaBanana
Veterano
# fev/10 · Editado por: AnaaBanana
· votar


RADIOHEAD OMFG!!!!!111

acho que foi o show mais incrível que eu já vi. Sério. Chorei feito condenada e ainda ganhei beijinho do O'Brien *------*

Radiohead é tudo, é nada, é qualquer coisa. Amo Radiohead pq, com o passar do anos, eles não se encaixam mais em lugar algum!
Sério, do Pablo Honey até o In Rainbows, pqp. A partir do Kid A já deixaram de ser simplesmente ROCK

EDIT: aliás, a partir do Ok Computer já apresentavam sintomas, né?

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


ninguem gosta de radiohead?

Quem dera se o mundo fosse assim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ninguem gosta de radiohead?