Hail to the Thief - Novo Cd do Radiohead

    Autor Mensagem
    Louise Bathory
    Veterano
    # jul/03


    Já ouviram o novo cd do radiohead??
    Ou melhor, pelo menos alguém curte alternativerock aê???
    Só vejo o pessoal falndo de metal e hard rock!!
    Bom, mas quem gosta de Radiohead vai gostar muito desse álbum, quem não ouviu ainda, ouça!!! É mto bom!!!
    As letras taum mt loucas e o som tah simples mas tocante..

    P.S: Para os que provavelmente entenderam errado a colocação acima: Eu amo metal!!!! Melhor vertente do Rock!!!
    Mas tb gosto de alternativo...

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu só ouvi a there there, achei mto loka, mas é akela coisa, não é uma fake plastic mas é boa, queria ouvir o cd inteiro

    Louise Bathory
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ouve I will, We suck young blood e 2+2=5. E presta atenção nas letras. São muito boas!!

    Rômulo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu adorei!!!!!!!!!!!!!!

    sit down. stand up. e backdrifts estão ecoando na minha cabeça a todo o momento!!!!

    Rômulo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu adorei!!!!!!!!!!!!!!

    sit down. stand up. e backdrifts estão ecoando na minha cabeça a todo o momento!!!!

    mas o melhor album deles mesmo é Kid A, nao vai existir algo parecido na terra em 100 anos pelomenos!!!!

    "And no alarms and no surprises"

    Dieselboy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rômulo
    muito loca essa musica

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rômulo
    Concordo plenamente! :D

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Stay away from theses rocks ... it would be a walking disaster.


    Porra, radiohead é radiohead cara. Os caras criam conceitos à cada album, e um monte de bandas alternativas seguem os caras. Inclusive minha ex-´banda tinha influências radioheadeanas. Mas mais para a época rock deles (pablo honey e tal) ... depois do OK Computer ficou bem experimental. Mas ficou ótimo esse Hail To The Thief, só tem musicão.

    E nada me tira da cabeça que Tom York não usou altas drogas pesadas para fazer esse album. É muito demente cara. Perfeito.

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Curto pra caramba o trabalho do Radiohead, este album e muito bom. recomendo pra quem gosta de escutar Radiohead, escutar tambem a banda MUSE, principalmente o album Showbizz

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rômulo
    Resgatando os tópicos antigos então!? Viva o Radiohead.
    Acho o Kid A do caralho, mas o OK Computer é obra prima. A também acho o Amnesic violento, só por ter Pyramid Song.

    ServeTheServants
    O Thom York parece louco de cara.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Muse tambem é ótima. Muscle Museun eu acho que é uma das melhores músicas deles.

    Rômulo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    P/ Meiomundo (dnovo! hehe)

    Amnesiac pra mim é como uma continuação de Kid A. eu gosto de fazer um paradoxo entre Homogenic(björk) e Kid A, se vc ver, os dois albuns sao ultra parecidos. porem de um jeito mt diferente.

    Homogenic é algo surreal, quente e emocional, é tudo muito confrontativo, mas com a emoção. te lança em paisagens surreais (em Jóga) explodir sua sanidade (em pluto) e até refletir sobre questões como o vazio em que nós sentimos em amar apenas X ou Y (all is full of love), é quente!!!
    Já Kid A é igualmente confronto, porém frio, robótico, e de certa forma, um teste de sanidade mental. nunca vi uma critica tão perfeita ao modo de como nós vivemos, tudo muito progamado, tudo em seu devido lugar (everything in it's right place) e a matrix do capitalismo (Optmistic) resultando em algo desesperador (idioteque-morning bell-Motion picture soundtrack) enfim... dois albuns que fazem vc entrar em catarse mental hehehehehe

    Ps: Morning bell em amnesiac ta mais assombrosa ainda!

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu gosto de fazer um paradoxo entre Homogenic(björk) e Kid A
    Interessante, vou ouvir os dois para ver se descubro essa relação.

    Marcelo Camelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Realmente muito bom este disco Hail to the Thief,seque a mesma linha dos discos produzidos pelo nigel,após obras como Ok Computer e Kid A
    este disco na minha opinião é fantastisco,possuo todos os discos lançados
    no Brasil pela Banda e todos muito bom para quem gosta do estilo que
    para mim se define com Rock-Alternativo com tendencias eletronicas.
    Sir Thom Yorke realmente faz a diferença,consegue mescrar varios tipos
    de sons,que no fim de tudo fica sensacional.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hail to the Thief - Novo Cd do Radiohead