ninguem gosta de radiohead?

Autor Mensagem
Rômulo
Veterano
# jan/05
· votar


srahead

ah deixa eu te adicionar! :)

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


romulo:
nao leve a mal mas quem me garante que vc nao vá fazer nada com ele além de me adicionar(entendeu,né?)desculpa!!!!!

a noiva do bono
Veterano
# jan/05
· votar


é muito bom veio se viaja na paranoia num pressisa ser depressivo radiohead é legal concordo com o cara que disse que joy division é depressivo talvez muitas pessoas naum gostem do radio... por causa desso joy division foi uma banda du cacete e ninguem quer uma coisa igual mas vale escutar

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


eles sao uns genios e quem disser que nao
vai ter que me provar que sabe fazer uma musica igual a deles:
ninguem consegue

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


as musicas nao sao depressivas
os caras que sao

MacCa
Veterano
# jan/05 · Editado por: MacCa
· votar


Mini Me

Que futuro! Que bem para a humanidade! Vou me formar em Thom Yorkeologia!

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


RADIOHEAD É MUUITO BOM!!!! eu amo radiohead..as musicas me fazem ir para um outro mundo sei lah...as letras são muuito boas..e pra mim quem diz que as letras do radiohead não fazem sentido são pessoas que simplesmente não sabem pensar!!

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


Mini Me
Olha eu amo o Radiohead e o Linkin park...AMO MEEESMO..e te garanto que o LP não é vendido ow...vc não deve nunca nem ter lido a história da banda pra ta falando isso..só porque vê eles lah na mtv o tempo todo não quer dizer que eles são vendidos...a banda se formou em 1996..e todos os integrantes já estavam estavam tentando antes em outras bandas..só o chester já tentava a 10 anos antes do Linkin park..portanto o sucesso que eles tem hoje é muito merecido..tente se informar antes de julgar..ok!!?

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


dark_angel_bth

Eu só critico o que conheço, tipo, eu não sou fão do linkin park, e portanto não sei dessa sua história todos do chester, o ano que se formou, eu estou falando da atualidade da banda, pois eles tiveram a coragem de cuspi na cara do rock ( coisa que eles não são ) gravando aquele disco com o Jay-z. Cade um tem sua opinião , não quero arrumar briga , mais o linkin park é vendido, ah , só para comentar, tenho colegas que curtem lp, e eles msm adimitem que o lp é vendido. Continue ouvindo radiohead, mas não fique na mesmice pop da mtv, procure bandas alternativas , que realmente falam e tocam por que gostam....

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


dark_angel_bth

Se vc manja tanto de linkin park , me diz, o chester é realmente filho da cantora Cher?

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


dark_angel_bth

Se vc manja tanto de linkin park , me diz, o chester é realmente filho da cantora Cher?

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


dark_angel_bth

Se vc manja tanto de linkin park , me diz, o chester é realmente filho da cantora Cher?

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


dark_angel_bth

Se vc manja tanto de linkin park , me diz, o chester é realmente filho da cantora Cher?

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


[/b]Mini Me
Dark_Angel_bth:
[b]


calma!!
nao briguem pq o LP vai continuar sendo a mesma merda e vai continuar na mtv (vcs brigando ou nao)

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


e as boas bandas vao continuar no underground

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


Eu gosto. Principalmente da fase menos "experimental".

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada
Salve, salve

local22
Veterano
# jan/05
· votar


grande banda... uma das poucas bandas que tocam o que sentem... não são um produto meramente de marketing... como outras citadas em posts anteriores...

william cesar
Veterano
# fev/05
· votar


jah q tao falando do york quero ver se alguem consegue criar como ele. Alem de cantar como poucos o cara tem uma inteligencia fenomenal, fora a banda q eh muito massa
o pessoal q fala mal conhece 2 ou 3 musicas e ficam desmereceno.

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Claro que eu gosto... É muito bao.... Principalmente pq eles pensam de outra forma e tem um jeito bem pessoal de distorcer e destroçar as composições e padrões musicais....

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


tem um jeito bem pessoal de distorcer e destroçar as composições e padrões musicais

Traduzindo: a música do Radiohead não presta.

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


tem um jeito bem pessoal de distorcer e destroçar as composições e padrões musicais

Traduzindo: a música do Radiohead não presta.


Traduzindo: Xiitas.. Hezbollah.. uh...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Vá escutar Jethro Tull. Daí vamos falar de música boa. :)

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


naum

Vinicius Friedman
Veterano
# fev/05
· votar


Radiohead eh mto bom. Mas é q é um pouco dfícil se acostumar com a voz do Yorke no começo e as músicas nao se estabelecem naquele padrão formulaico pra tocar em rádio. Fora q o Jonny Greenwood é um puta guitarrista, o kra tira uns efeitos tri psicodélicos da guitarra.
Pra o kra q disse q as letras do Radiohead não tinham nada de mais e q não faziam sentido, quero ver ele compor uma letra com a profundidade de Karma Police ou No Surprises.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Ah...descobri ontem assistindo ao control freak na MTV que tem uma música do Radiohead que eu gosto. Naum sei o nome, mas ela já foi tema de um comercial sobre sindrome de down.

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


[/b]izack darck[b]:
acho que vc tá falando de Fake plastic trees
e se vc gostou mesmo(nao tá de zueira) entaum veja a letra traduzida dessa muisica e tente interpretar
se entender vc vai amar

tinaisapunk
Veterano
# fev/05
· votar


Eu amo!!

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


[/b]Cody[b]:
pq xiitas??????

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


Não entendi nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ninguem gosta de radiohead?