ninguem gosta de radiohead?

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Ed_Vedder

po valeu :)

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Crazy Batera
traduz o que vocë falou para que eu te responda.

srahead
Veterano
# dez/04
· votar


Plets:
o forum é pra falar da banda e nao de quem o fez.

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


cabeçuda
vcs só sabem esculhambar?????

Lucas de Almeida Pereira
Não. Nós fazemos críticas constutivas.

Crazy Batera
hahahah kala tua boca!!!!!! Qualquer coisa q vcs entao nao gostem e os outros gostem, vcs falam mal para o bem da pessoa!!! Pois afinal vc quer o bem dela, e o bem dela é o que vc acha!!! Puts loko vai te enxerga!!!!


MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho repetitivo que nem strokes.... sempre naquele falseto extremamente anasalado e esganiçado, sempre os mesmos padrões de ritmo, músicas sem clímax... se você quer música com emoção mesmo, procura o blue album e o pinkerton do weezer, o Rivers Cuomo dá de dez a zero naquele duende...

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


eu curto e acho bem legal!!!!!!!!acho o tom yorke um cara super intelectual!naum importa se ele tao tem aparencia agradavel,oque importa eh que ele eh o CARA!!!!!!!!11

srahead
Veterano
# dez/04
· votar


Mariana:
eu acho o tohm yorke lindo

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


Radiohead é cultura .. tem até faculdade na inglaterra especializada em interpretar letras do thom yorke... os idiotas que xingam sem nem ao menos conhecer merecem um belo beijo na boca do bush... Ouçam as canções, estendam as letras como quiserem e para de reclamar... duvido que alguém aqui saiba o que significa uma letra do radiohead... o mundo é depressivo... e os caras que falam que eles só falam em depressão, não conhecem radiohead... com certeza, radiohead é influencia para novas bandas, que tentam fazer a maravilha que thom yorke faz e não conseguem... radiohead não é bandinha pra se tocar nessa nossa midia ( no rádio ) pois eles não querem se vender , como fazem pessoas com avril lavigne, linkin park ( já nasceram vendidos ) , Bon Jovi , Axl Rosinha e tantos outros mundo afora...

Thank You....Hail Radiohead

Dan_Chaos
Veterano
# dez/04
· votar


não

Marcelo Camelo
Veterano
# dez/04
· votar


Tenho uma bela coleção de CD's e DVD's,do genero Rock,principalmente
na area de Rock Progressivo,tenhos coleções completas de bandas como Camel,Marillion,Greenslade ,Sebastian Hardie,Free,muitos Genesis e
Renaissance e também tenho a coleção do Radiohead,que no meu modesto ponto de vista não está tentando ser nada ,apenas faz o som
que vem em sua cabeça.
Obs:O que tem de Banda querendo ser o Radiohead é Brincadeira!

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


Dan_Chaos


não o que?

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


Dan_Chaos


não o que?

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


Dan_Chaos


não o que?

srahead
Veterano
# dez/04
· votar


Mini Me: concordo com vc porque teve gente nesse forum que falou que eles são tão ruins que ninguem falam deles
pois é né pq eles só querem fazer som e nao ficam fazendo escandalos para entar na midia e automaticamente vender discos(Como faz Britney spears) eles só tão querendo fazer o som deles que muitos ignorantes nao gostam pq nao entendem

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


É um sujeito muito feio que faz músicas sem nenhum sentido pra indie pagar de cult.
by
Urubu Rei

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


srahead: Po cara, tem muita gente nesse mundo que tem medo de viver a realidade e se escondem em seu mundinho regado de discussões entre britney spears e seu marido, noivo, pupilo, sei lá..ou até mesmo wanessa camargo... a realidade é não querer crescer na individualidade, pois ninguém vive num mundo onde só exista ele como pessoa... então , paciencia aos ignorantes....

Daniel Altounian Belalian Vargas
Veterano
# dez/04
· votar


Radiohead eh a melhor banda da atualidade !!! faz um progressivo muuuiiiito bom q me lembra até um pouco Pink Floyd. Os caras fazem um som super cabeça q quase nenhuma banda desses tempos d agora fazem.
AE povo q curte progressivo tipo Pink e Radiohead me adiciona no MSN pra nois conversa . daniel_rockpaulera@hotmail.com. Ó , ninguem comenta do meu e-mail esdruxulo !!!

Sister_Morphine
Veterano
# dez/04
· votar


ñ gosto.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


muito ingles com tudo de ruim que isso queira significar.

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


Akan:
nao to te entendendo

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


é bala, a unica coisa q tenho pra falar deles........

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


nao será posssivel:
todo mundo só fala de thom yorke;vcs nunca ouviram falar do jonnhy?(o guitarrista)ele tb é 10

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


hein?????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????

I_am_in_the_Hall
Veterano
# jan/05
· votar


JAH EH 2005, E EU AINDA CURTO RADIOHEAD

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


poxa!!faz um tempinho que eles nao lançam album inétido
vcs souberam de alguma coisa sobre isso?

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


parece que eles tiraram ferias em tempo indeterminado!!espero que voltem a lançar albuns!!nao vou consiguir viver sem a voz do thom yorke

Rômulo
Veterano
# jan/05
· votar


falar que radiohead é depressivo é um clichê muito fodido... é coisa de quem realmente não conhece a banda.

srahead

pelo o que notei tu é muuuuito fã do radiohead, vc tem msn? :)

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


tenho !!!!!!!romulo

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


Mini Me

vc eh uma bixa! Enxingar um Rock Star eh fogo (Axl).

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


calma meninos nao briguem!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ninguem gosta de radiohead?