De qual estilo você gosta?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
e ae kara faz tempo q nao te vejo no forum.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
imaginei q vc n conhecc...
Isso eh banda de que? Eu me lembro de uma banda com um nome assim, mas não lembro o estilo. Creio q vi no Alto Falante, ou em algum artigo do Whiplash.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16

ahuahuauhauhahuahuhuauhauuha

John Elf

faze o q...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
E outra, vc citou UMA banda q eu conheço de nome. Mas até agora não respondeu se conhece as bandas q eu citei:

Cream? De Frank Zappa and The Mothers Of Invention? Dew Uriah Heep? De Yes? Genesis? Marillion? ELP? Rainbow?


John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Eh legal ficar zuando esses kras de vez em qdo.

Ana White
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
vc fala q conhece muito rock mais nao conhece nem roses stones, e nao eh Rolling Stones, vai se informar cara

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Tu acha mesmo que tu vai conhecer açguma das bandas de indie-bicha louca-rock que ele escuta?

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


roses stones
Aposto que é uma daquelas bandas que os caras usam oclinhos grossos e niunguém sabe tocar.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Pior que eu lembro de jah ter ouvido esse Roses Stones.

Ana White
Como se UMA banda fosse parâmetro pra alguma coisa. Quantos discos vc jah ouviu do Frank Zappa?

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
vc conhec millencolin?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
vc conhec millencolin?
Infelizmente sim. Mas agora saquei por que não toh lembrando de Roses Stones. Eu falei pra vc falar uma banda q existia antes dos anos 80. Bandas de indie gay atual eu não conheço.

Ana White
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
primeiro vc fala q nao eh roses stones e sim rolling stones e agora fala q conhecia o roses de nome??vc eh muito mintiroso cara

hatebreeder
pare de paga pau pro john elf q isso eh ridiculo

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


millencolin

E o nível descendo rumo ao 0K.,

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
mas q classe desunida essa sua em...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


E até agora nenhum dos dois demonstrou conhecer Cream? De Frank Zappa and The Mothers Of Invention? Dew Uriah Heep? De Yes? Genesis? Marillion? ELP? Rainbow?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Ana White
Eu jah ouvi essa banda, mas foi de passagem em algum programa de Rock. E pelo visto ela eh atual, mas eu falei pro Edu White citar bandas antigas.


Edu White
mas q classe desunida essa sua em...

Explica essa frase? Qual eh a minha classe? Por que desunida?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Ana White

psss

soh ta falando a verdade o ignorante, vai aprende o q eh musica e depois vem fala comigo. pelo menos o outro cara q eu tava discutindo sabia o q falava...

vai da o cu

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
Ana White
Façam uma coisa: parem de falar merda aki no fórum e liguem suas TV's na Rede Cultura. Esperem começar um programa chamado Auto Falante. Ignorem as merdas pop's que passam, mas prestem atenção no quadro Enciclopédia do Rock, apresentado por um cabeludo. Talvez assim vc's adquiram um pouco de cultura.

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
mas q classe desunida essa sua em...



vc num conhec uma banda do seu indie-gay
ah, ou vc curt eh o indie-gay antigo??

Ana White
Veterano
# ago/05
· votar


john elf
quantos anos vc tem?80 ?logo vai pergunta se eu ouvi oq o Noe tava escutando qdo construiu a arca...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Ana White

quantos anos vc tem?80 ?


Confessou que é pirralhinha.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
Não kra, indie gay são essas bandinhas como placebo, strokes e cia. pop disfarçado de Rock q surgiu nos anos 90 e tah chegando na moda agora. Isso ae eh uma grande merda. Eu curto Rock, como Rush, Led Zeppelin, Deep Purple, Rainbow, Queen, etc.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Ana White
Tenho 18. Mas ouço música boa independente da época. E como o Edu White disse que eu não sou Rockeiro ele deveria conhecer mais de Rock doq eu. Mas não conhece nem a metade doq eu conheço.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Se rock for White Stripes, eu quero mais é que o rock se foda.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


a banda mais nova de rock q eu gosto deve se black crowes

Ana White
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
aproveita q vai ver ese programa e espera mais um poko pra vc assitir Viola minha viola, eu tenho certeza q eh do seu tempo, dai vc pode matar a saudade das musikas antigas

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


A mais nova q eu curto eh Star Breaker.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Ana White
Pelo menos os kras q tocam Viola tocam bem, diferente da "baterista" do white stripes, que nem sabe tocar bateria. E entenda, eu gosto de Música boa, Principalmente Rock e Metal. E só tenho 18 anos.

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
cade o senhor ment aberta?? ha pouco vc tava dizndo q musik nao eh apenas o seu estilo e o resto q se foda...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
E é verdade. Além de Rock eu ouço Jazz, Blues, Fusion, Funk, Erudito... Gosto de Música bem feita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De qual estilo você gosta?