De qual estilo você gosta?

Autor Mensagem
Is This It
Veterano
# ago/05
· votar


rock progressivo, rock'n'roll, hard rock, blues, jazz, fusion, funk...

e indie, todas essas bandas pseudo cult

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


1 - Thrash Metal
2 - Heavy Metal
3 - Prog Metal

Ana White
Veterano
# ago/05
· votar


Is This It
rock progressivo, rock'n'roll, hard rock, blues, jazz, fusion, funk...
Como vc consegue gostar de rock e de funk ao mesmo tempo???

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


eu tb gosto de funk...deixando bem claro

Bonde do Tigrão, MCcaráleo e etc não é funk!

Is This It
Veterano
# ago/05
· votar


Ana White
Como vc consegue gostar de rock e de funk ao mesmo tempo???

ñ sei se vc conhece direito mas vou explicar

funk carioca na verdade é um estilo chamado miami beat, muito difundido em miami, em geral nos estados unidos nos anos 90, com palavras de baixo calão e batidas pobres

funk mesmo, é o "americano", inglês, com baixo e bateria balançados, com bastante swing e feeling.

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


Is This It
completando pra desinformada ali em cima...o funk no brasil foi difundido por Gerson King Combo na decada de 70, o cara era mais popular q os roqueiros....tendo como principais pontos de prtida bailes blacks no subúrbio carioca...

Is This It
Veterano
# ago/05
· votar


Ana White
izzystradlin

eu realmente recomendo o funk verdadeiro, é muito bem trabalhado e abre a sua cabeça em termos de criatividade ao tocar algum instrumento (bateria)

nunca vi uma coisa tão grooveada...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Heavy Metal e derivados (com a logicas excessão de new metal), Rock, Hard Rock, AOR, Progressivo, Jazz, Fusion, Blues, Erudito, Funk, algumas coisas de MPB.
Como diria o José Messias: "Gosto de Música bem feita, seja Rock, Samba, etc. Só não gosto de pagode e sertanejos falsos." No meu caso tbém odeio coisas comerciais como "rock" alternativo, emocore, new metal, etc.

Ana White
Veterano
# ago/05
· votar


izzytradlin e Is This It
Eu nao to perguntando oq eh funk, nao to nem um poco afim de saber q "os principais pontos de prtida eram bailes blacks no subúrbio carioca", eu nao curto e nao vo curti, essa eh a MINHA opiniao, e vcs nao vao muda-la falando da historia do funk!!!!

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


agora vamo falah a vrdad, ec funk q os "informadoes" ali em cima taum falando pod ateh cr meia boqinha, agora o carioca eh um completo lixo, coisa inutil...
continuo defendndo a ideia d q num tm pro rock...
e eu odeio gnt "ecletik"... n sabm o q qerem

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
Não tem pro Rock? Fala isso pra:
Jazz
Fusion
Erudito
Metal

Ana White
Edu White
O Funk verdadeiro eh um estilo FODA PRA CARALHO, que não tem NADA a ver com o carioca.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


e eu odeio gnt "ecletik"... n sabm o q qerem

Acontece, Edu White, que quando você começa a tocar um instrumento, a estudar Música, vc tem q abrir a cabeça para coisas novas. É lógico que vc tem um estilo de preferência. Mas mente fechada não tem lugar no meio musical.

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


deve ser foda mesmo... sai todo mundo fodido q nm no rio d janeiro num eh?! e metal n eh nd mais do q uma "evoluçao"(se eh q podemos assim dizer) do rock'n'roll antigo, eu ateh q curto metal, oq eu odeio eh a porra do funk

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
Meu, o Funk não tem nada a ver com o "funk" carioca. Os kras do Funk tocam pra kct. Sabe aqla música "I Got The Power"? Então, akilo lah eh Funk.
Pra vc ter uma noção, Funk não tem DJ e as bandas costumavam ter 20 kras em média. às vezes tinha mais de um baterista.

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


banda??!! isso eh um bando d gnt... 20 kras??!! 5 no vov=cal, 5 no backing, 5 guitarras, 2 bateras e 3 baxos??? oqq eh isso...

Ana White
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Não tem pro Rock? Fala isso pra:
Jazz
Fusion
Erudito
Metal

Eu falo cara:Jazz,Fusion,Erudito e Metal nao tem pro ROCK!!!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
Isso eh uma coisa foda. Entendeu agora como vc não faz a menor idéia doq eh Funk? Funk eh foda pra kcete. Aposto q o kra do stripes não conseguiria tocar Funk na guitarra. E tenho CERTEZA ABSOLUTA q a baterista não consegue tocar na bateria, por que o Funk eh um dos estilos mais difíceis de tocar na bateria e no baixo.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Ana White
Vc pode preferir Rock, mas em questão de Técnica, construção das músicas, etc, Erudito, Jazz e Fusion dão um pau no Rock. Eu, q sou rockeiro, digo isso.

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


Ana White
Eu nao to perguntando oq eh funk, nao to nem um poco afim de saber

me engana q eu gosto..primeiro entenda o q eh depois opine!

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


eu tenho certeza absoluta q o jack white n TOCARIA funk na guitarra, n por n concguir, e sim por n qrer.
vc, rockeiro??? vc eh no maximo um erudito

_suki_
Veterano
# ago/05
· votar


Hun..

1 - Punk Rock (de verdade, não essas merdinhas que tem hoje em dia ¬¬): The Clash, Ramones, Velvet Underground...
2 - Hard Rock (Menos Guns'n'Roses e Bon Jovi)
3 - Rock'n'roll: Beatles, The Monkees, The Wonders, The Doors e outras coisas que começam com The.
4 - Rock nacional (o bom e velho): Cazuza, Plebe Rude, Barão vermelho, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Titãs... Cachorro Grande e Matanza também são maneiros pra caralho.
5 - Grunge: Nirvana, Pearl Jam, Bush...
6 - Outros: The Cure, U2, Stray cats, Deep Purple, Elen Folley...

Bastante eclética, não?

Resumindo: Não gosto de metal, emo e hard core.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
Ana White
Jah q vcs gostam tanto de Rock, fala ae oq vcs conhecem de Rock. Mas não vale falar bandas q aparecem na MTV e na 89.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
eu tenho certeza absoluta q o jack white n TOCARIA funk na guitarra, n por n concguir, e sim por n qrer.
Errado, ele não conseguiria mesmo.

vc, rockeiro??? vc eh no maximo um erudito

Aposto que conheço mais de Rock doq vc.

Ana White
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
eu nao to interresada na tecnica, to interesada na mensagem q a musik passa

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Ana White
eu nao to interresada na tecnica, to interesada na mensagem q a musik passa

Ah eh? E qual a mensagem q white stripes passa?

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


white stripes, nirvana, ac dc, black sabath, iron maiden, the darkness, motorhead... (isso claro, englobando rock, hard, grunge e etc...) fora os punks, ramones

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


esqcih do etc.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Edu White
Soh banda manjada, como eu suspeitei. E vem falar q eu não sou Rockeiro. Fala ae, sr. "rockeiro", oq vc conhece de Cream? De Frank Zappa and The Mothers Of Invention? Dew Uriah Heep? De Yes? Genesis? Marillion? ELP? Rainbow?

Edu White
Veterano
# ago/05
· votar


foda se q a banda eh "manjada", oq interessa eh o som, a msagm... e por aih vai... e vc?! tava defendndo o"funk" agora poco?!?!?! viro a ksak?

Ana White
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
vc fala q o Jack nao tokaria funk na guitarra e isso mostra q vc realmente nao conhecce nada de white stripes pq o Jack se quisesse tokava ateh no piano(otra coisa q ele toka muito bem)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De qual estilo você gosta?