De qual estilo você gosta?

Autor Mensagem
Lodewijk
Veterano
# out/04
· votar


Eu so fã de Rock'n Roll e hard Rock... curto msca classica tbm.. um poco de fusion um poco de jazz...

misercast
Veterano
# out/04
· votar


Eu so fã de Rock'n Roll e hard Rock... curto msca classica tbm.. um poco de fusion um poco de jazz...

idem
só que tb curto metal !
aço

minha banda preferida é o deep purple

e rap só da pra aguentar o nacional , pq os americanos são dose

nao sei como alguem aguenta ouvir musica nesse nivel:

"EU TENHO VARIAS MULHER, E EU TENHO UM CARRO, PODE CRER MEU CARRO É FODA, E EU TENHO DINHEIRO, E AS VADIAS QUEREM ME DAR, PQ EU USO JOIAS, E MEU PESSOAL É MANEIRO..."

ja o nacional ao menos faz sentido ao narras as mazelas da periferia

kinsler
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza

Meu gosto é muito parecido com o teu...
legal saber de mais gente neste forum que curte os menestréis Elomar, Xangai e cia.

Bem, de minha parte sou bastante ufanista,... aí vai:

Instrumental: Dilermando Reis, Raphael Rabello, Marco Pereira, Baden, Altamiro, Yamandu e Robson Miguel também (por que não??)

MPB Regional: Elomar, Xangai, Vital Farias, Geraldo Azevedo, Luiz Gonzaga, Almir Sater, num lembro mais agora, mas tem bastante...

MPB Geral: Chico Boarque, Caetano, Gil, Djavan, Alceu, Toquinho, Leninie, Zeca Baleiro, Marisa monte, Adriana Calcanhoto, Gal Costa, Maria Betânia, Ana Carolina, Zélia Duncan, Paulo Verzoini, Zé Ramalho, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Tim Maia, Ney Matogrosso, Amado Batista, Angela Maria, Novos Baianos, Demonios da Garoa, Zeca Pagodinho, Tom Zé, e por aí vai...

Rock Nacional: Ira, Chico Science , Titãs, Legião, Paralamas,

Pink Floyd, Led Zepelin, Deep Purple, Guns, Iron Maden, Scorpion, Yes, Eric Clapton, Santana, Steve Vai, Joe Satriani, SRV, Johnny Winter, Jimi Hendrix, Peter Frampton, Buddy Guy, etc, etc...

Ella Fitzgerald, Charlie Parker, Miles Davis, etecetera....

Witch Hay Lin
Veterano
# out/04
· votar


Vários estilos!!!
Bandas:
Evanescence, Linkin Park, CPM 22, Hoobastank, Blink 182, Kittie(só a musik Charlotte)...

Felipe Murray
Veterano
# out/04
· votar


curto muita coisa:
Iron Maiden, Edguy, Angra, Shaman, Sepultura, System of a down, Metallica, Guns n' Roses, Offspring, Slipknot, Ozzy, Iron Savior, Pantera, Aerosmith, Motörhead, Soulfly, Vision divine... e mto mais

Tracker1
Veterano
# out/04
· votar


Poxa...o povo aki curte muito Rock..legal!
Eu gosto de musica eletronica no geral...
mas amo House Music,,,de deep a tech!
Ok´s..

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


kinsler

pois é velho, e ainda tem gente que diz que no brasil só tem merda.

putz, eles não conhecem nada e querem esculachar.

um abraço.

Fellipe de Tarso
Veterano
# out/04
· votar


Tipo eu curto muito hip hop, rock internacional e nacional
Tais como: Usher, 50'cent, Linkin Park, Evanescence, CPM22,
Detonautas e muito mais....

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


kinsler
Claudio Natureza

Vocês dois têm muito bom gosto.

Carol Rock
Veterano
# out/04
· votar


Curto:LED ZEPPELIN,PINK FLOYD,DIRE STRAITS,AC/DC,Queen,Rush,E.Clapton,Hendrix,Jethro,Supertramp,Police,SR V,Van Halen,Scorpions,Pearl Jam,CCR,Beatles,Sabbath,Eagles...sei lá...+ vários outros...

Maria aloka
Veterano
# out/04
· votar


Meuuuuuuuu!!! Isso é uma pergunta realmente difícil..huahuahuahu..Eu gosto de MUITA COISA....sabe o q é MUITA COISA??? MUITA COISA mesmo!!!
Tipo...vamus começar do começo pra chagarmos ao fim...eu sou uma pessoa muito eclética pra música...mais a minha vida está nos diferentes estilos de Heave Metal...
Eu gosto de MPB ( Bossa Nova), de música clássica, de ópera...Naum gosto de POP ROCK, nem RAP, nem REAGGE..ou similáres...Nem de SERTANEJO, AXÉ e PAGODE....mais eu até encaro um samba de raiz mesmo...
Dentro da linha Metal...( eu naum vou ficar aqui dividindo em estílos tipo o q é Trash, Death, Heave, True, Gothic, Dark, Doom...enfim), eu só vou falar os nomes das bandas..quem não souber do que que é cada banda, me pergunta depois, OK?!
Eu gosto de :
IROM, BLACK SABBATH ( isso é lei), METALLICA, ANGRA, SHAMAN..
AFTER FOREVER, AVEC TRISTESSE, TRISTANIA,WHITIN TEMPATATION,A SORROWFUL DREAM, LACUNA COIL, LACRIMOSA,MAELSTROM, HAGGARD, BESEECH,AMARAM, CASSIOPEIA,CHILDREN OF BODOM, DREAM THEATER, ICOM,OPETH, THEATRE OF TRAGEDY...em mais..muito mais...
Meu..que mistura de estilos não??
Mais admito..dos estilos os que eu mais gosto são: Dark Metal e Gothic Doom Metal..
Lembrando ao amigo CURTO METAL E NÂO DEMOn..gostaria de lembra-lo que AFTER FOREVER É DARK METAL MELÓDICO..HEHEHE
BJusssss a todos...e ahhh....EVANESCENCE é NEW METAL...(repeito..mais detesto..)hehehe

Adriano Medeiros
Veterano
# out/04
· votar


MAHAVISHNU ORCHESTRA é a minha banda do momento

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


SONATA ARCTICA
ICED EARTH
etc...

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto de rap, tipo curto todos os grupos de rap e todas as suas musicas...

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Racionais Mc's
Trilha sonora do gueto
Facção central
Mc cabal
Dj hum
Zafrica brasil
Marcelo d2
Conexão do morro
Detentos do rap
Ndee naldinho
Rzo
Realidade cruel
Sombra e bastardo
509 e
Expressão ativa
Cartel central
Alvos da lei
Tribunal mc's
Ao cubo
e todos os outros...


Marcelo Camelo
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que tudo que qualidade e é enovador de um forma geral merece
ser ouvido,sou um assumido de Rock progressivo,mas gosto muito de ou
tros estilos com Hard RocK,Hard Blues,Fusion,Musica alternativa,MPB lá
de Minas principalmente Lô Borges,ede muita musica instrumental.

Marcelo Camelo
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que tudo que qualidade e é enovador de um forma geral merece
ser ouvido,sou um assumido de Rock progressivo,mas gosto muito de ou
tros estilos com Hard RocK,Hard Blues,Fusion,Musica alternativa,MPB lá
de Minas principalmente Lô Borges,e de muita musica instrumental.

Wait And Bleed
Veterano
# dez/04
· votar


Entra no meu site e veja o que eu gosto! O unico New que curto é Slip (só é new pelo dj), System, o Limp Bizkit (faz uma decada que não o escuto), Korn e linkin park (felizmente só ouço quando minha irmã liga o som e deixa na jovam pan)! Acho que só são esses mesmo! Flws

Wait And Bleed
Veterano
# dez/04
· votar


New Abortion . Weblogger
ou
Slipknot Lyrics . Yahoo
Esse aqui em cima foi um trabalho de escola, mas ta massa também!

Cat
Veterano
# jun/05
· votar


kurto kuase td, menos sertanejo i gospel e coisa parecida...odeio...
amu mto: iron maiden, evanescence i nightwish( c vcs axarem q eh modinha eu konkordo, mas soh pq eh modinha eu gosto? KLARU Q NAUM KREDO! fodam-se qm n gosta soh pq axa q eh modinha, saum uns tontos), etc
kurto pagode, techno, rock, heavy, sei lah...
as bandas q mais kurto, saum: Rammstein, Nirvana (amo muitooo), Pink, i axu q soh...
kurto pa karaleo tbm nightwish, evanescence, the calling, jeito moleque, falamansa, etc...
to ouvindu iron maiden agora: aces high

Cat
Veterano
# jun/05
· votar


ps.: kuto mto slipknot tbm

Jotta
Veterano
# jun/05 · Editado por: Jotta
· votar


Rockabilly, acid rock, hard rock, country rock (folk rock), heavy metal, rock progressivo, punk rock, speed metal, black metal, death metal, funk metal, progressive metal, pop rock, grunge, glitter rock, kraut rock, britpop (britrock), etc.

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Death Metal, Black Metal, White Metal, Doom Metal, Splatter Metal, Gore Metal, Heavy Metal, Melodic Metal, Thrash Metal e quase nada de New Metal

Sick_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


Eu curto rock das antiga tipo Beatles, The Who, Stones, The Kinks, Supergrass, The Zombies, Creation, Little Richard, Byrds, Clash, Lou Reed, Small Faces, Cream, Blur, Iggy Pop, Velvet Underground...De novo eu gosto de Strokes, Oasis, Libertines, White Stripes, Jet, Cachorro Grande, Bidê Ou Balde...e por ai vai.
Mas gosto de outros estilos também tipo rap, samba de raiz, britpop, ou qualquer outra coisa q possa agradar meus ouvidinhos

Principe Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


só escuto Malmsteen

só recomendo Malmsteen

bom pra mim, só Malmsteen

nao gosto de quem nao gosta de Malmsteen

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


eu curto rock

staind
Veterano
# jul/05
· votar


eu curto slipknot,lullacry,lacuna coil,anthrax,staind,mudvayne,disturbed,godsmack,silverchair,fuel,creed , 12 stones,pantera,metallica,bush,tool,skillet,setheer,hamlet,coal chamber,breaking benjamin,atomship,ill nino,stone sour,velvet revolver,crossfade,killswitch engage,rammstein,saliva,every time i die,pillarsnot,taproot,dope,lostprophets,finger eleven,deftones,chevelle,pod,clawfinger,puddle of mudd,cold,poweman 5.000,dark new day,the exies,fear factorykorn,system of down, etc. bem alternativo

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


gosto de tudo.. mas meus favoritos sao rock progressivo e blues

Ana White
Veterano
# ago/05
· votar


Gosto de ROCK ' N' ROLL, GRUNGE, HARDCORE

marine
Veterano
# ago/05
· votar


rock n roll

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De qual estilo você gosta?