De qual estilo você gosta?

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

té mais.

Percival
Veterano
# ago/05
· votar


Curto Kiss, blind guardian, Grave Digger, Helloween, Gammaray, Angra, Shaaman, Steve Vai, Joe Satriani, Eric Johnson, Ywingwie Malmsteen, Megadeth, Iron Maiden, paganinni, Bach, Jimmi Hendrix, Dream Teather, Paul Gilbert, BB King, Eric Clapton , Led Zeppelin, Manowar...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Meu estilo é : TRU Dark Shadow Black Death Thrash Melodic Speed Power Blues Yellow Red Jazz Excruciator Classic Perestroic MANOWAR Satanica Paganica Christ White Gray Malmsteen Metal.

Barbara_Morison
Veterano
# ago/05
· votar


Po cara.. eu gosto mto d reggae. Na verdae eu gosto de musica em geral... eu gosto de vários estilos d musica... gosto mto d:
Bob Marley, Natiruts, Gileberto Gil, Ponto de Equilíbio, etc..
Gosto tb de: The doors, Janis Joplin, raul Seixas...
e tb acho o son do Tristania bem forte e lgl...
Resumindo eu só mó doida !

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


Muitos, a minha única exigencia é que tenha boa letra e que o som, pelo menos, nao me atrapalhe a ouvir a letra!

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


quase todos
so nao gosto de punk

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Muitos, a minha única exigencia é que tenha boa letra e que o som, pelo menos, nao me atrapalhe a ouvir a letra!

Você não acha melhor começar a ler poesia? Existem grandes poetas de Língua Portuguesa....

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Meus estilos são todos!!! Pois em todos os estilo se faz música boa e em todos os estilos existem enganadores. Dependendo do MERCADO ALVO, a taxa de enganadores acaba se tornando muito grande, aqui no Brasil temos um MERCADO ALVO facilmente ENGANÁVEL! Temos aqui o falso pagode, o falso sertanejo, o falso AXÉ etc. Mas essa ARTE de enganar nós importamos daqueles que fazem o falso ROCK.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara_Morison
Resumindo eu só mó doida !

Auhauhauhauhauhauhauhha

Rachei aqui

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


YES

Defina o falso rock e o verdadeiro Rock.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Meus estilos são todos!!! Pois em todos os estilo se faz música boa e em todos os estilos existem enganadores. Dependendo do MERCADO ALVO, a taxa de enganadores acaba se tornando muito grande, aqui no Brasil temos um MERCADO ALVO facilmente ENGANÁVEL! Temos aqui o falso pagode, o falso sertanejo, o falso AXÉ etc. Mas essa ARTE de enganar nós importamos daqueles que fazem o falso ROCK.

O falso pagode, o falso axé. hahahah é cada idiota.
Qual é o verdadeiro?

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Falso é todo aquele que não tem a arte da música como foco de sua composição, ou mesmo a arte da poesia ( no caso de músicas letradas ). O VERDADEIRO não se preocupa necessariamente com fórmulas comerciais, nem com o gosto do público em geral. A arte é e deve ser livre.

Cartola, grande sambista e poeta, era pobre, fazia as suas obras-primas para si e a fama só veio depois de muitos anos. Cartola não correu atrás da fama e deixou um legado fantástico. Já o "Kara Metade", é um conjuntinho de samba fabricado que aproveita a onda do pagode meloso e faz músicas descartáveis onde o único compromisso é a venda rápida e o posterior esquecimento.

É assim que separo o falso e o verdadeiro de cada estilo musical! Aqueles que buscam primeiro a arte são os verdadeiros, os que se utilizam de meras fórmulas de composição para ganhar dinheiro são os falsos.

Espero que tenha sido claro.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Cartola é samba, Karametade é pagode.
A partir do momento q vc decide trabalhar, ganhar a vida como músico, vc passa a fazer música por dinheiro, quem não faz isso?
e à propósito, o q e um axé verdadeiro?

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


BLUES BABY, BLUES.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Meu estilo é : TRU Dark Shadow Black Death Thrash Melodic Speed Power Blues Yellow Red Jazz Excruciator Classic Perestroic MANOWAR Satanica Paganica Christ White Gray Malmsteen Metal.

Você gosta de tudo, menos do que seja brasileiro ... isso é que é foda! depois eu é quem é o preconceituoso do fórum!!

E o que é pior, musica de péssima qualidade. Malmsteen (putz, um dia gostei disso) são escalas e arpegios repetitivos do começo ao fim. O cara só tem um disco que preste - Rising Force - que mesmo assim, depois de um tempo ouvindo enche o saco de tento burburio de escalas harmônicas.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt


Desculpe ser tão agressivo, mas você é analfabeto musical! Pagode é Samba. O termo pagode significa REUNIÃO, Seria o samba que se faz nos bares em rodas de amigos etc, etc. O Cartola compunha também em reuniões, em pagodes, só que o termo não era utilizado na época.

Entendeu? Leia meu amigo, a leitura faz bem para a alma e evita que escutemos insultos gratuitamente.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Sobre o Axé

O Axé originalmente não era um ritmo, ou uma música específica e sim uma manifestação de religiosidade ligada, se não me falhe a memória, ao Candomblé da Bahia. O Filhos de Gandhi é um grupo religioso que ajudou a instituir o termo Axé e os ritmos que rolam nos cultos foram aproveitados pelos grupos comerciais baianos .... Portanto, o verdadeiro axé é aquele que preserva seu carater hipnótico, poliritmico e religioso, NUNCA, JAMAIS as danças de bundinhas que foram lançadas depois.

Sei que vocês não vão fazer isso, mas sugiro que vocês ouçam um disco do Gilberto Gil chamado QUANTA. Lá você encontra verdadeiro Axé.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


O VERDADEIRO não se preocupa necessariamente com fórmulas comerciais, nem com o gosto do público em geral. A arte é e deve ser livre.
Por isso Iron Maiden eh Rock de verdade.

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Metal, Rock, Clássica, Blues, Jazz, Flamenca.

Rhapsody, Angra, Iron Maiden, Blind GUardian, Nightwish, Dream THeater, Symphony X, Yngwie Malmsteen, Steve Vai, Led Zeppelin, Black Sabbath, Jimi Hendrix, Deep Purple, Rolling Stones, The Who, Pink Floyd, Bach, Tchaikovsky, Beethoven, Vivaldi, BB King, Albert King, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Jeff Beck, Janis Joplin, George Benson, Santana, Larry Carlton, Paco de Lucia. Enfim, uma lista gigantesca. Eu podia ficar aqui o dia inteiro falando.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli

Seu gosto é ótimo, meus parabéns. =D


YES
Meu estilo é : TRU Dark Shadow Black Death Thrash Melodic Speed Power Blues Yellow Red Jazz Excruciator Classic Perestroic MANOWAR Satanica Paganica Christ White Gray Malmsteen Metal.

Você gosta de tudo, menos do que seja brasileiro ... isso é que é foda! depois eu é quem é o preconceituoso do fórum!!

E o que é pior, musica de péssima qualidade. Malmsteen (putz, um dia gostei disso) são escalas e arpegios repetitivos do começo ao fim. O cara só tem um disco que preste - Rising Force - que mesmo assim, depois de um tempo ouvindo enche o saco de tento burburio de escalas harmônicas.


Ignorante. Ok. Tu é tão idiota que não percebeu que isso tudo é só um estilo de Metal que eu inventei. Ou tu acha que Perestroic e Yellow e Red são estilos?

Eu gosto de Música Erudita, Metal, Hard Rock, Prog Rock, Jazz, Blues e tals.

Isso é ruim?

E olhe como fala do Malmsteen, seu ignorante, ele tem mais estudo musical que tu vai ter em toda sua vida.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Desculpe ser tão agressivo, mas você é analfabeto musical! Pagode é Samba. O termo pagode significa REUNIÃO, Seria o samba que se faz nos bares em rodas de amigos etc, etc. O Cartola compunha também em reuniões, em pagodes, só que o termo não era utilizado na época.

Entendeu? Leia meu amigo, a leitura faz bem para a alma e evita que escutemos insultos gratuitamente


Pagode é uma vertente do samba, e não o samba propriamente dito seu idiota metido a sabichão, e por sinal uma vertente podre, geralmente por grupos com mais caras q o Slipknot (tá bom exagerei), e fazem músicas românticas baratos com menos acorde que o punk.
Ou seja, vc é um estúpido ao afirmar "falso pagode", pq de acordo com sua incrível definição de "falsa música", todo pagode é falsa música.

Obs. Para aparecer o nome da pessoa é só clicar no nome acima do membro.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

oi

damagothica
Veterano
# ago/05
· votar


gothic metal
death metal

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


damagothica

Você é gótica?

Danylavigne
Veterano
# ago/05
· votar


curto pra caramba rock e pop rock, me visto d rokeira sempre, estilo: camiseta da avril, calça capri, all star cano alto preto, lapís e maquiagem preta, boné virado pra trás, munhequeira do nirvana e uma sem título, várias correntes, pulseira de espinhos...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Danylavigne
curto pra caramba rock e pop rock, me visto d rokeira sempre, estilo: camiseta da avril, calça capri, all star cano alto preto, lapís e maquiagem preta, boné virado pra trás, munhequeira do nirvana e uma sem título, várias correntes, pulseira de espinhos...


hahahahahahaha! Tu é do mal, vai lá.

Eu racho aqui com uns comentários desse.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Country. Vou baixar uma porrada de country hoje pra ouvir

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Danylavigne
curto pra caramba rock e pop rock, me visto d rokeira sempre, estilo: camiseta da avril, calça capri, all star cano alto preto, lapís e maquiagem preta, boné virado pra trás, munhequeira do nirvana e uma sem título, várias correntes, pulseira de espinhos...



Só pode ser fake, não acredito que tou lendo isso.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Alguem me recomenda uns country daqueles de 200 bpm pra cima?

jkfenner
Veterano
# ago/05
· votar


Eu gosto de muita coisa, só que a grande maioria é antiga.. Tipo, Hard Rock anos 80 eu adoro, principalmente as baladas, também gosto de country, tipo Alan Jackson... Curto de hoje em dia, só mesmo de vez em quando, umas musicas dance, tipo DJ Ross, Magic Box... No resto eu só curto Hard Rock e Prog Rock

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De qual estilo você gosta?