De qual estilo você gosta?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador


abri esse topico aqui p o pessoal discutir os + variados estilos de musica, e q nao role preconceito aqui, pq afinal, isso eh um forum de musica em geral.
bem, eu gosto de poprock, rock, metal, classico,jrock,rap,...
gosto de - Capital inicial, pink floyd, j quest, iron maiden, x japan,bon jovi, eminem, los hermanos, matchbox,outkast,the darkness,...
e ae, do q vcs gostam?

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


metal, hard rock, progressivo, classico, blues, fusion...
IRON MAIDEN, judas priest, skid row, ac/dc, helloween, angra, pantera, slayer, symphony x, dream theater, pink floyd, jethro tull, satriani, foi, hendrix, srv, gambale, paganinni, bach.
dashboard confessional (tosco né? mais até que num é ruim naum)
lynyrd skynyrd (baum tb)
djavan (corrrno.. + eu gosto de ouvir)
+ um montee de banda q num da pra falar.

janick
Veterano
# out/04
· votar


jethro tull, satriani, foi, hendrix, srv, gambale, paganinni, bach.
angra
mto bem lembrado

Edu Falascci
Veterano
# out/04
· votar


Pow,eu curto Classic Rock,Survivor,Kansas,Journey,The out Fields,e tbm curto Metal como Angra,Sonata Artica,Eterna,Judas Priest(esse eu num curto mt)

tncv
Veterano
# out/04
· votar


metal, hard rock, progressivo
HARD ROCK, METAL, PROGRSSIVO E ETC

Christina Amaral
Veterano
# out/04
· votar


Rock (Com EVANESCENCE é claro!!)

tncv
Veterano
# out/04
· votar


mais uma que só gosta de EVANESCENCE

Gerson Reis
Veterano
# out/04
· votar


Boa noite pessoal bom diferente da maioria eu curto RAP (Brasuca mesmo), tipo como MV BILL, Racionais, Dina Dee, sistema negro, Sacerdotes, Pregador Luo, Genesis, Ao cubo, T$ do gueto, entre outros "Firmeza?!"

queria saber se alguem ai usa o programa soud forge? e se usa que versão dele roda em win98?

tncv
Veterano
# out/04
· votar


naum

mari_pseudo_queen
Veterano
# out/04
· votar


rock(tradicional, psicodélico, progressivo, hard rock...), blues, jazz (fusion e tradi.), mpb (samba d raiz e aqueles classificados apenas como mpb msm...), erudita (clássica..só q mais barroca....)....pô..tem outros...sei lah..reggae..eh legalzinho....reggae com rock eh legal tbm...ouvi um hj do 'The Allan Parson's Project' (engenheiro musical do pink f.)...mto boa...

KaCHUnblebas
Veterano
# out/04
· votar


Gerson Reis
o rap(nacional)mesmo sendo algo q retrata a realiade
da baixa sociedade brasileira e tudo mais ....
....nao acho o rap nada melodioso.....eu nao acho algo legal de ouvir saca?
+ isso eh so uma critica...minha opniao....
vc num vai chama os mano pra me pega neh?huahuahuahuahau

janick
Veterano
# out/04
· votar


outras bandas q eu curto( mas + pro lado ocidental );
L'arc en ciel
siam shade
Boa
Gackt
Do as Infinity
X Japan(de nvo, pq eh mto bom!eheh^)
dir en grey
Ayumi Hamasaki
yellow monkey
...

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


Curto um poko de cada....PunkRock , HArd ROck , Metal ,rock , poprock , hardcore ,new metal , progressivo ,

SUm41 , Ac/dc , Offspring ,Guns , Papa Roach ,Green DAy , NEW Found GLry ,yellowcard ,Jet , Drean Theather etc etc etc etc etc etc etc etc

Gerson Reis
Veterano
# out/04
· votar


KaCHUnblebas

Beleza cara ai, o que vale é a mensagem passada nas letras pois infelizmente poucos investem no RAP aqui no Brasil, muitos rappers, tem empregos paralelos / a maioria dos selos de grupos de RAP ou praticamente todos são independentes, deste modo é impossível ter uma melodia de alta qualidade, porem acho impressionante o ritmo das musicas com as letras pesadas que expressam a verdade do pais e do mundo, para um movimento sem um bom recurso financeiro, acho que está insuperável. o Hip Hop é isso ai mesmo "e como diz um mano de fé só quem é vai sentir"
Agora tbm curto o internacional porem na minha opinião os norte americanos pegam muito pesado:

Enquanto o grupo brasileiro "Tribunal MC´s" mostram as desvantagens da vida de ladrão - como diz o verso da musica (vida de ladrão tudo acabado no caixão)

50cent/DR. Dre/ Eminem- mostram que é bom fumar maconha virar cafetão gangster e tudo mais que vejo nos clipes

acho que felizmente os rappes da "favela" estão longe de ficarem andado de carros importados por ai, fumar até ficar bem loco, e sai falando um monte de m... em suas letras.

Fica tranqüilo que o meu Hip Hop é da paz / mas fica esperto pois como N. Dee Naldinho diz (pisou na bola BUM é a lei) KKKKKKKKK

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Polka

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Gerson Reis

tá, agora os mcs brasileiros não fumam maconha e não gostam de andar de carro importado e não falam nenhuma merda em suas letras..

de que planeta tué fio...

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


Frevo

Gerson Reis
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza

Dinheiro é bom e eu quero, (se esta é a pergunta mas minha mãe fez de mim um homem e não uma puta).

Esta é uma dás frases que escuto nos raps do Brasil, lógico que queremos luxo e tudo do bom e do melhor, porem se 50cent pode vir no Brasil fumar muita maconha / Snoop dog dog pode fazer o mesmo e ainda pegar a mulher que quiser!
porque se um "favelado" quiser fumar um cigarrinho só toma um monte de porrada !

não estou fazendo apologia a nada porem é melhor fazer uma boa comparação pois o que esta sendo visado é a qualidade da musica!

não estou aqui para julgar isto ou aquilo pois como um mano diz:
"Me fale quem?
tem o poder?
pra condenar? pra censurar?"

é a mesma coisa que perguntar quem é mais bandido "Bera mar?" ou o "Sergio Naia?"

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Gerson Reis

eu acho que vc não entendeu, rapper brasileiro fuma sim, gosta de grana sim, e fala besteira sim.

aliás, quem disse pra vc que todo rapper é favelado?

e eu duvido que os mcs não assinem com gravadoras de branco, não aceitem as regras dos executivos brancos e não gostem da grana dos executivos brancos e não sonhem em ter um carro importado e uma puta casa.

o resto é conversa de bêbado revoltado.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


pagode alto astral

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# out/04
· votar


Sertaneja
RIO NEGRO E SOLIMÕES!!!!!!!!!!!!

Gerson Reis
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Desculpe, quanto há isso eu tenho minhas duvidas pois quero que vc mencione algum Rapper brasileiro que faz isso ! / que fumar beber e gostar de dinheiro, sim muitos gostam (até eu da parte que se diz dinheiro) isso porem nas suas letras ou praticamente em todas que escutei não ouvi nenhuma apologia à droga e sim uma demonstração da realidade do nosso pais !

Aqui vai uns versos para vc pegar a minha idéia :

“ Ouça a minha voz e guarde ela até morrer
Lembra dela tipo o hino que foi feito em homenagem a vc
Pra te proteger daqueles que querem te corromper
Em troca de dinheiro em troca de status dizem seu parceiros, mas não passam de ratos ratos pálios
Negros que na televisão fazem papel de otários são vários pagodeiro Rapper, jogador rockero é tudo “isqueiro”
Proto pra acender uma bomba que quando explodir só vai machucar vc
Escravos da mídia capitães do mato trocam vc pelo dinheiro do brancos, assistem mães aos prantos, e mesmo assim entregam vc para sofrer no tronco tipo igual aqueles rockeiros que não passo o pano em troca de dinheiro eles viciam os próprios manos e hip hop adere a toda essa patifaria
Cadê o amor eterno jurado a periferia se transformou em ganância virou orgia?”

Pregador Luo

“E quem não quer chegar de Honda preta em banco de couro, ter um correntão dourado escrito em letras de ouro, a mulher mais lisa sensual e atraente, até depois da noite lise e reluzente, andar com quem é mais leal verdadeiro, na vida ou na morte o mais nobre guerreiro, o riso da criança mais triste e carente, ouro diamante relógio e corrente, ter minha coroa onde sempre quis por de turbante e chofé uma madame margo sofre praque ? mas o mundo jaz do maligno, morrer como um homem e ter um velório digno, eu nunca tive bicicleta e vídeo game, agora eu quero mundo igual cidadão tem”

Mano Brow

“Me fale quem?, tem o poder?, pra condenar?, pra censurar?
Então me diga o que causa mais estrago 100 gramas de maconha ou um maço de cigarro?”

MV Bill

Agora “chamar de conversa de bêbado revoltado” uma pessoa que converteu o chefe do trafico do comando vermelho como o rapper “Pregador Luo” fez acho uma falta de respeito da sua parte talvez eu esteja até perdendo meu tempo com alguém que tem uma posição baixa sobre o rap Brasileiro.
Não descarto a possibilidade de ter maus elementos no rap pois santos só existe no céu, porém acho sacanagem vc comparar isso com o Rap gangstar internacional que mostra isso, na maior liberdade e o pessoal adora, e quando um aqui influenciado vai fazer igual ou morre ou vai preso.

Sou do planeta “periferia cociente”

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


METAL - System Of A Down, Metallica, Korn, Iron Maiden...

Rock - Alter Bridge, Linkin Park, Silverchair, Pitty

Melodic Metal -
Angra, Shaman, Whitin Tempatation, Avantasia, Stratovarius, After Forever, NightWish...

Pagode -
Boka Loka, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Jorge Aragão!!!!!!!!
( GENTE, VCs NUM ACREDITARAM NISSU NAUM NEH?!?!, heheh...ah bom )

spy2k
Veterano
# out/04
· votar


vários kra...

METAL: Metallica, Angra, Iron Maiden, Black Sabbath, DIO, Ozzy, Sepultura, Shaman ... Deve ter mais algum soh q eu eskeçi

Música Brasileira: Adriana Calcanhoto, Tom Zé, Ana Carolina, Barão/Frejat/Cazuza, Cássia Éller, Chico Buarque, Tom Jobim, Djavan, Geraldo Vandré, Hermeto Paschoal, Lenine, Lobão, Los Hermanos, Lulu Santos, Maria Rita, Milton Nascimento, Nando Reis, Paralamas, Skank;

po.. tem muita coisa.. ah sei lah...

david bowie, deep purple, velvet underground, oasis, wilco, radiohead, manic street preachers, queens of the stone age, led zeppelin, pink floyd, dream theater, beatles, coldplay, dr. sin, ELLIOT SMITH, frank solari, george harrison, gram, jeff beck, jimi hendrix, john frusciante, red hot, satriani/vai, scofield, mozart, beethoven, peter frampton, pride & glory, queen, rage against, rush, ryan adams, steve morse, super furry animals, the doors, velvet revolver, zakk wylde;

fui passando pela minha playlist e fui botando os nomes.. tem mais coisa mas é um saco ficar classificando e tal.. tah oq eu mais gosto =]

wrath_child
Veterano
# out/04 · Editado por: wrath_child
· votar


td...
menus axeh, funk e pagode (estilo molejo), e alguns sertanejos e raps...

agora... meu negocio eh musica classica e METAL!!!

arthur_trance
Veterano
# out/04
· votar


Trance; Hard-Tecno; Pop ; Ópera-Rock; Música erudita; New Metal, mais eclético impossível.

niga
Veterano
# out/04
· votar


eu curto rock "principalmente guns n roses"
techno,pop,black e muito +...

Amy Lee
Veterano
# out/04
· votar


Evanescence; 3 doors down
Legião Urbana; CPM 22

Eis alguns dos meus gostos...

diegometaleiro
Veterano
# out/04 · Editado por: diegometaleiro
· votar


Heavy Metal :Black Sabbath, Dio e Judas Priest
Trash Metal :Kreator, Destruction, Sodom, Death Angel, Anthrax, Exodus, Korzus, Megadeath e Slayer
Death Metal:Krisiun, Deicide, Vader e Hypocrisy
Prog Metal :Symphony X, Dream Theater
Outros :Sepultura, Cannibal Corpse, Iced Earth, Blind Guardian, Rage, Angel Dust...

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


E ae, d q estilo tu gosta?

das patricinhas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De qual estilo você gosta?