De qual estilo você gosta?

Autor Mensagem
evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


eu gosto d coldplay, pitty, hoobastank, blink, red hot (adoooro), nirvana, oasis, sepultura,...

:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*

eu gosto mt d EVANESCENCE!!

...MAS SO N QUERO Q ESSAS OUTRAS PESSOAS Q GOSTAM TBM ME VENHAM FALAR Q A AMY LEE EH PERFEITA...Q ELA CANTA BEM...Q ELA EH TUDO...ELA LINDA....

pq eu sei q n eh verdade e odeio isso!!

Magali Fidalgo
Veterano
# out/04 · Editado por: Magali Fidalgo
· votar


Gosto de tudo um pouco. Rock, Pop, MPB...... Curto Linkin Park, CPM 22, Detonautas, Charlie Brown, Bon Jovi, Red Hot, Hoobastank, 3 Doors Down, Westlife, Evanescence, Eminem, 50 Cent, Roupa Nova, Beatles, Bee Gees, KLB......

hell_
Veterano
# out/04
· votar


heavy black death metal

hihihihihihi
Veterano
# out/04
· votar


aaahhhhhhhhhhhhh radiohead,coldplay,white stripes,the strokes,queen,beatles
kra sao os unicos q prstam pq hj so tem bandinha de new metal ridicula
eu naum sou preconceituosa de forma nenhuma (to nem aí pra qem gosta)
mas hj o rock( estilo q eu gosto) ta uma merda

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


Bandas de trash/death metal e algumas de black metal, tambem curto velharias do heavy metal tradicioanal!!!!!

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Eu gosto de Nightwish! \\o/

Big Cheese
Veterano
# out/04
· votar


Nirvana, Cannibal Corpse, Sepultura, Slipknot, Korn, Link Park, Legião Urbana, etc

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


Blind Guardian !!!

tbm Angra, Helloween, Dream Theater, Iron Maiden, Metallica (83-88)...

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


esqueci de mencionar... Pantera (dimebag !!!), Symphony X e Stratovarus q eu acho legalzin

Pedro Correia
Veterano
# out/04
· votar


gosto de praticamente tds os tipos de rock(deep purple, led zeppelin, ac/dc, coldplay, linkin park, u2, green day, offspring,dire straits, raul seixa e mais outras tantas q eu poderia citar, e ah, me desculpe quem gosta, mas evanescence, eh mto ruim!)

gosto bastante de blues, jazz, uns funkzaum dos anos 80...

tmb curto mto umas musicas do chico buarque...

mas meu estilo favorito mermo eh ROCK N' ROLL!!!!!!!!

todos os estilos
Veterano
# out/04
· votar


Rock: Detonautas, cpm22, blink
Heavy metal: Metallica
NU metal: linkin park
gotico: evanescence
valew

marcio_zav
Veterano
# out/04
· votar


Bandas: Avantasia, Stratovarius, Rhapsody, Angra, Sonata Arctica...
Guitarristas: Joe Satriani, Steve Vai, Michael Angelo, Yngwie Malmsteen, Ozielzinho...
Eruditos: Bach, Paganini, Vivaldi...

baz
Veterano
# out/04
· votar


Pantera, Primus, Down, Machine Head.

Amy Lee
Veterano
# out/04
· votar


Evanescence, CPM 22, Legião, Charlie Brown, 3 doors down.
Tem vários...

Amy Lee
Veterano
# out/04 · Editado por: Amy Lee
· votar


A Amy Lee canta super bem!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


curto varios estilos e entre eles bandas como Red Hot Chili Peppers, U2, Jane's Addiction, Rage Against The Machine, Faith No More, Alice In Chains, The Wonders, The Beatles, Queen, Ramones(+ ou -)Planet Hemp, Paralamas do Sucesso, e outras.

Ivaí Gomes de Lima Cesar de Albuquerque
Veterano
# out/04
· votar


Eu gosto de rock'n'roll, rock progressivo e metal.
AC/DC,helloween,judas priest,IRON MAIDEN (muito foda), black sabbath, LED ZEPPELIN, PINK FLOYD, ramones(eh punk mas eh manero), Pagannini (adoro musik classica), van halen, steve vai, malmsten, michael angelo e michael romeo(naum sei se o nome deles se escrevem assim), avantasia, BLIND GUARDIAN, Angra, Dream Theater, EDGuy, Gammaray, B.B. King, ERIC CLAPTON, YES, Sepultura, Iced Earth e otras mais...

Ivaí Gomes de Lima Cesar de Albuquerque
Veterano
# out/04
· votar


esqci de mencionar o simphony X, Stratovarius, Deep Purple, shaman +ou-, skid row, X japan e within temptation +ou-... tem otras mas naum to me lembrando agora...
vlw

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Gosto de todo tipo de música bem trabalhada, menos Metal Gaylódico e Black Metal (tirando Arkanum). Sim, englobe toda música bem trabalhada: progressivo, erudito, instrumental, polonesa, Chico Buarque...
De música simples eu gosto de Pop Eighties, algumas músicas do Nirvana e o Serve me mostrou uma música folclórica da Bulgária e eu gostei :)
Também

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Eu gosto de Nightwish

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Eu gosto de vários estilos musicais, mas dentro do estilo ROCK AND ROLL eu gosto de:

1. HARD-ROCK
2. SOUTH-ROCK
3. E ALGUMAS COISAS DE ROCK PROGRESSIVO

slusho
Veterano
# out/04
· votar


GUNS, Darkness, Quiet Riot, Kiss, Sister Hazel

JuninhoL
Veterano
# out/04
· votar


Curto PUnk Rock, Hardcore, Rapcore, Heavy Metal, Ska, Reggae, um poko de hard e pop!

Psikê
Veterano
# out/04
· votar


Gente, linkin park, evanescence, pitty e semelhantes naum contam como rock tah...entaum pra kem respondeu isso, por favor revejam seus conceitos!!!
e kem eh X japan...os kras saum bons msm?!!?eh tipo o q?!?
e a melhor coisa q existe eh hard rock!!!!!!!!!!!

Amy Lee
Veterano
# out/04
· votar


Alguém pode me dizer porque Linkin Park, Evanescence, Pitty e semelhantes não contam como rock?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Amy Lee
Alguém pode me dizer porque Linkin Park, Evanescence, Pitty e semelhantes não contam como rock?

Linkin Park, Evanescence, Pitty e semelhantes = Lixo
Lixo ñ= Rock

(ñ=:diferente)

Obs: naum eh minha opiniaum, mas justifica isso:
Gente, linkin park, evanescence, pitty e semelhantes naum contam como rock tah...entaum pra kem respondeu isso, por favor revejam seus conceitos!!!

Amy Lee
:)

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Eu não0 gosto de NADA!!!!!!!!af!!!!

metal_batera
Veterano
# out/04
· votar


Pô eu curto mais punk tipo:
SUM 41, BLINK-182, THE CALLING, YELLOWCARD, AVRIL LAVIGNE, RAIMUNDOS, CHARLIE BROWN JR., MILLENCOLIN, PAPA ROACH, A.F.I, GOLDFINGER.....E MUITAS OUTRAS Q Ñ TEM COMO FALAR.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


eu gosto de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Elomar, Xangai, Heraldo do Monte, Robertinho de Recife, Toninho Horta, Egberto Gismonti, Hermeto, Chico Buarque, João Bosco, Miltom Nascimento, Flavio Venturini, Lô Borges, Caetano, Gil, Djavan, Alceu Valença, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Sá e Guarabira, Toquinho, Lenine, Zeca Baleiro, Chico Science e Nação Zumbi, Joáo Bosco, Beto Guedes, Gonzaguinha, Skank, Titâs, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Ira, Plebe Rude, Engenheiros do Havaí, Capital Inicial, 14 Bis, Boca Livre, Quinteto Violado, Marisa Monte, Gal Costa, Olívia Bigton, Angela Rorô, Ana Carolina, Zélia Duncan, Elis Regina, Elza Soares, Pink Floyd, Led, Uriah Heep, Renassence, Deep Purple, Saxon, BTO, Foghat, Whitesnake, Black Sabath, Guns, Iron Maden, Scorpion, Nazareth, King Crinson, Frank Zappa, Yes, Eric Clapton, Santana, Steve Vai, Joe Satriani, SRV, Johnny Winter, Hendrix, Peter Frampton, Buddy Guy, continua...

Marcelo Rodrigues Nogueira
Veterano
# out/04
· votar


Olá galera
vou aqui deixar bem claro q de rock curto som um cara
Yingwie Malmsteen................

+ os caras q eu curto mesmo sao:
Jay Oliver, Chick Corea, Mats Olausson tecladista do (Yngwie Malmsteen), ah varios musicos q tocam estilos q eu gosto........Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De qual estilo você gosta?