Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


SoldierOfFear

...cheia de contradições.

Quem matou Caím?

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


lanna
A biblia nos ensina que nascemos para adorar a Deus entao devemos cantar, Dançar, gritar para Ele

acho q não hein.
pq ele iria colocar agente aqui SÓ pra isso ??? oq ele quer com isso afinal ???
acho q talvez ele nos colocou no mundo pra ESCOLHER qual caminho seguir.
Eu acredito em Deus.. mas não uso camisas como "jesus voltará" ou "jesus te ama".. não vou na igreja.. nunca li uma linha na biblia, acho idiotice ficar adorando imagens.
e ae ?? vou pro inferno ?? vou ser castigado ??
Deus sabe q eu daria minha vida por alguem q amo.. amor e amizade são as coisas q mais cultivo. Ele sabe oq eu faria pra não perder uma amizade, Ele sabe oq eu faria pra impedir q algo de mal aconteça a alguem.
Mas ao mesmo tempo, ele sabe q eu não gosto de ir na igreja.. e todas as coisas q eu citei ae em cima.
Eu fui batizado na Igreja catolica.. mas não me considero nem um pouco catolico. Mesmo pq meu pensamento é diferente de qualquer religião (acho q vou montar a minha =p).
Pra falar a verdade, eu acho religião outra besteira.. acho q é uma coisa q traz mais desentendimentos ao mundo.
Catolicos condenam Crentes q condenam Espiritas q condenam Budistas q tem repudio por Ateus.
Pq não seguir oq acha ?? oq pensa ?? oq acredita ?? sem misturar nada.. Deus pode até ter nos colocado aqui pra serguir algo q acreditamos.. mas acho q cabe a nós descobrir noque realmente acreditamos, Sem seguir religiões e crenças.

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


guitarist from hell

Concordo contigo!

Acho que Deus prefere ser louvado quando os teu atos produzem efeito positivo. Levantar as mãos pro céu e ir a missa todos os domingos não faz de niguém verdadeiros cristãos. O ato da caridade, de compartilhar e de amar o próximo (inclusive o seu inimigo - que é mais difícil) nos deixa ainda mais próximos do Altíssimo.

De que adianta conhecer todos os versículos decor e salteado e praticar intimamente o sentimento de inveja ou o simples ódio que é muito lido por aqui.

Estou de saco cheio de hipócritas e cagando e andando pra pastores ignorante$ e padres pedófilos!

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


verdadeiros cristãos

Pra quê isso de ser verdadeiro cristão, afinal?

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


SoldierOfFear

É aquele que conhece e segue (ou pelo menos tenta seguir) os ensinamentos do mestre.

Há muitas moradas na casa de meu Pai”. Com estas palavras, há mais ou menos dois mil anos atrás, o mestre Jesus já buscava a abertura consciencial dos seres humanos para aquilo que nossa ciência vem aos poucos comprovando nestes últimos séculos a respeito da infinidade de corpos celestes e mundos que constituem este Universo de proporções infinitas, do qual o planeta Terra faz parte como simples grão de poeira cósmica a executar seu bailado sincronizado.

O que nossa ciência não pôde ainda comprovar, ou ao menos se absteve de emitir um parecer favorável, é para o fato da infinidade de formas de vida e civilizações que constituem a “Casa do Pai” que é o Universo em que vivemos.

A falta de posicionamento sobre este e outros fatores a respeito do Universo por parte de nossa ciência, colabora em muito para a manutenção da maior parte dos seres humanos na ignorância das maravilhosas leis universais que regem a Criação divina, dentre elas, a lei da transmigração dos espíritos e bem como do intenso intercâmbio existente entre as diversas civilizações mais avançadas que habitam o Universo. O problema maior não se deve à simples sonegação de informações, mas sim, à falta do esclarecimento que poderia proporcionar aos seres humanos o crescimento que o habilitaria ao contato direto com outras civilizações do Universo.

Isto, em parte se deve ao materialismo pelo qual, há milênios, o homem vem optando, em detrimento do verdadeiro e único caminho que é o da interiorização e o da busca dos valores reais, os do Espírito. Em parte, e como conseqüência direta do fato anterior, deve-se também ao obscurantismo religioso que vem imperando há quase dois mil anos, instituído no atual ciclo da humanidade através da igreja católica, do qual temos as mais infelizes lembranças na "santa" inquisição e nas guerras religiosas em nome de Cristo.

Apesar deste estado de inconsciência no qual vem se mantendo a maior parte dos seres humanos a respeito de si próprios e das leis divinas, elas não falham em sua sabedoria, e vem cumprindo a risca os ciclos evolutivos do Universo, sejam eles referentes aos instantes de vida de uma simples bactéria ou aos bilhões de anos que compõem a existência de uma estrela.

Uma pena que a Igreja coloca uma cortina e esconde a verdade atrás de dogmas, dalmatas e dobermans com o fim de manipular (em parte) a evolução humana.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Não vejo por que a sua forma de pensar seja mais "esclarecida" que a ICAR.

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


como?

diegometaleiro
Veterano
# out/04 · Editado por: diegometaleiro
· votar


..

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


diegometaleiro

Cala a boca mané

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


A questaum eh o seguinte,,,estamos falando muitas coisas que naum esta levando a nada...um fala
que ACREDITA EM DEUS, SOH Q NAUM VAI NA IGREJA, OUTRU TENTA EXCLARECER ISSU, ( hehehm se bem qu eu tambem estava no meiu )

MAIS ISSU NAUM ADIANTA, QUE QUE ADIANTA fAlA QUE DEUS EH ISSU, DEUS EH AKILO ( vou logo repetinu, eu tava no meiu )..heheh
MAS CONFESSO QUE TO VENU QUE MUDAMOS DE ASSUNTU!!!!!;;;;heheh....espero que voltem a opinar sobre o METAL SER DE DEUS OU NAUM!!!!!

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


um fala que ACREDITA EM DEUS, SOH Q NAUM VAI NA IGREJA

vc acha q crer em Deus se resume em ir ou não na igreja ??
quem vai acredita e quem não vai não acredita ??
espero q vc não pense desse jeito pq não é oq acontece..
isso poderia passar pela cabeça de alguem a decadas atraz.. mas hj em dia.. não!

espero que voltem a opinar sobre o METAL SER DE DEUS OU NAUM

ja dei minha opinião sobre isso.
pra mim, o metal pode falar de Deus ou do Diabo.. é so musica, não passa disso!

não vou sequestrar virgens e queima-las em rituais satanicos e muito menos desfigurar o rosto de um padre com um martelo, e coisas do genero por ouvir Cannibal Corpse ou afins.
Eu acredito em Deus, mas não deixo de ouvir o som q me agrada.. seja ele satanico ou gospel.

the_paranoid
Veterano
# out/04
· votar


eu toco metal e nao eh de deus nenhum

diegometaleiro
Veterano
# out/04 · Editado por: diegometaleiro
· votar


Metal não tem nada ve com Jesus Cristo porra!!!

é so musica
Como assim é só música???
Música é umas das coisa mais importantes na MINHA vida cara, e quando me refiro à música não digo "é só música"

E Cannibal Corpse é foda!!!!
Escute o Tomb Of The Mutilated e vai saber o que é o verdadeiro metal...
E outra, Cannibal Corpse não é uma banda satanista, as letras abordam canibalismo, e outras coisa nojentas...

guitarist from hell
Veterano
# out/04 · Editado por: guitarist from hell
· votar


diegometaleiro
Metal não tem nada ve com Jesus Cristo porra!!!

se vc acha.. ta bom então.. mas existem bandas q tentam misturar essas duas coisas.

Como assim é só música???
Música é umas das coisa mais importantes na MINHA vida cara, e quando me refiro à música não digo "é só música"


certo!
musica tb é muito importante na minha vida, so não digo q é a coisa mais importante, pq em primeiro lugar vem a guitarra!
oq eu "tentei" dizer é:
Eu não me deixaria levar pela letra de uma musica.. so pq a letra fala de canibalismo.. não quer dizer q eu vá virar um canibal !! é isso q eu quiz dizer.. é a mesma coisa q ouvir uma musica como "bastards of christ" do Deicide..e de um dia para o outro virar um anticristo..

Cannibal Corpse é foda!!!!
Escute o Tomb Of The Mutilated e vai saber o que é o verdadeiro metal...


cara.. quem disse q eu não sei oq é o "verdadeiro" metal?
mas em todo caso:
eu sei.. e eu não disse q é uma banda ruim.. curto cannibal corpse pra caralho.. nunca disse q era uma banda ruim.
tenho o video do Live Cannibalism.. e o The Bleeding é um plays mais fodas q eu ja vi.

E outra, Canninbal Corpse não é uma banda satanista, as letras abordam canibalismo, e outras coisa nojentas...

não disse q era uma banda satanica.. apenas citei trechos q estão em algumas musicas..

diegometaleiro
Veterano
# out/04 · Editado por: diegometaleiro
· votar


"musica tb é muito importante na minha vida, so não digo q é a coisa mais importante, pq em primeiro lugar vem a guitarra! "

Sem música não existiria a guitarra!

quem disse q eu não sei oq é o "verdadeiro" metal?
E quando digo VERDADEIRO metal quero dizer que já estou cansado de ver um monte de otários citarem bandas de "metal" sendo que não tem nada de metal na música deles, me refiro a essas merdas de banda entitutalads "new metal"...
(ficou meio confuso mas acho que vc entendeu o que eu quis dizer)

Ao Som de: Vader_The Dark Age
Abraço

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


mas é oq eu acho

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Capital Inicial


Não Olhe Pra Trás

Composição: Desconhecido
Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito
Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Se inteligência ficou cega de tanta informação
Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada de mais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe pra trás
Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir em se preocupar demais
Cada escolha é um dilema
Como sempre estou mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta e não procure o que perdeu
Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada de mais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe pra trás
Como sempre estou mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta e não procure o que perdeu
Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada de mais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe pra trás
Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada de mais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe pra trás


Oi pessoal esta é só prá acalmar os ânimos!!!
Bom DIa...

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Putz eu já nem sei mais o que pensar, é música de um lado, fé do outro...caracas...tipo, vou seguir meu coração!!! Acho que sou dona da minha própria vida e sei respeitar o que os outros gostam...Falou galerA, espero que cada um reflita..."mas tipo assim Rap é um porre"...rssssss...

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci


Concordo com tudo o que você disse!!!

LmA
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Bom, em primeiro lugar eu não citei que vc era evangélico. Falei com a outra lá. Agora, se a carapuça serviu, e se pra vc isso soa como uma ofensa, nem vem ser estúpido aquí não que vc num ganha nada. ;]

lanna
Olha, sinceramente: vc se contradiz. Sem mais. =)


Eita fanatismo barato, só gerou intriga até agora...

...e não pensem que eu tenha algo contra tais religiões! Só abomino o fanatismo por elas. Tá parecendo aquela gente do oriente-médio, fala sério... daquí a pouco um resolve se jogar em cima de mim e explodir! ¬¬'

SoldierOfFear
Veterano
# out/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Bah!
Eu quero aumentar a tensão de novo.

I Cum Blood (Cannibal Corpse)

Swollen with liquid
Ready to burst
A load of my lymph
Will quench this dead body's thirst
One month in the grave
twisted and half decayed
She turned a putrid yellow
I pissed in her maggot filled asshole

Fucking the rotting
My semen is bleeding
The smell of decay
Seeps from her genital cavity

The smell was unbearable
As I unburied her
I cum blood from my erection
I feel it run
down her throat, swallow
Eyes glassy and vacant
body dug up to play with
Skin greasy and naked
tounguing her rotted anus

I need a live woman
to fill with my fluid
A delicate girl, to mutilate, fuck and kill
her body exceptional
she thought I was normal
but I wanted more

I came blood inside of her
chocking on the clot
gagging on the snot
gushing blood, from her mouth
bloody gel leaking out
Body buried in a shallow grave
Unmarked for none to find
The sickness I have left behind
Undetected go my crimes
The greatest thrill of my life
To slit my own cock with a knife

Violent, climax
Serging serum
on my skin

Back from the dead
I am resurrected
to spew, putrefaction

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


LmA

Ôpa, se precisar de um homem-bomba, estou às ordens...:D

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


LmA
HAUHAUHAUHAUHAU, eu naum falei no sentidu de ofender!!!

daielle
Veterano
# out/04
· votar


achu q depende do som tem banda q idolatram o demonio como kiss,slipkinot e outras + tem muitos metais rock gothic q num fala disso e eu num vo largar o som q esculto pq os outros acham q eh do demonio

daielle
Veterano
# out/04
· votar


eles disem q rock eh coisa do demonio pq eles num sabe o inferno q eh ouvi pagode axe e sertanejo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU