Autor |
Mensagem |
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
Sem sarcasmo, por favor.
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
Claudio Natureza
Oi, sugere aí uma boa música para desestress.Kra hoje todo mundo tirou prá me torrar o sacoooo!!!!!Que meleca...sugere aí tá, quem sabe eu melhore!!!
Beijo
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
Primeiro escuta "Nile - Multitude Of Foes" pra acalmar os nervos e depois "Burzum - Dunkelheit" pra animar.
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
SoldierOfFear
Vou escutar agora hein?! oLHA lá!!!
É sério, hoje tá "brabo"....AAAAAAHAAAAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
mE CHAMEM DE LOUCA, MAS ME ERREM!!!!
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
dankya
mE CHAMEM DE LOUCA, MAS ME ERREM!!!!
?!?!!!
Parece que você está pertubada mesmo hehe.
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
Toma um redbull com café preto pra melhorar. =D
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
SoldierOfFear
OH, não tô conseguindo baixar...tá vendo, até o computador tá torrando!!!
Mas tudo bem!!!!Ou melhor, bem o caramba!!!
Redbull com café "preto"...risoos...existe café branco?risoos...ehehehe...tõ brincando agora,tá?
Valeu pela dica!!!
É que sou meio pirada e as pessoas não compreendem e ainda fazem comentários idiotas!!!
Ah, vc curte PEARL JAM?
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
Café com leite não preto =p.
Curtia muito antigamente...
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
SoldierOfFear
eu tava te elogiando velho, não era ironia, eu respeito a forma como vc debate numa boa, eu hoje não tô pra papos profundos, um abraço.
dankya
que que vc tem minina? vai ouvir um sonzinho do Ravi Shankar que vc fica zen...zen raiva, zen stress,..etc...
um beijo.
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
SoldierOfFear
"Café com leite não preto =p"
tÁ!!!
mAS VC FALOU redbull com Café preto!!!rhummm...
"Curtia muito antigamente..."
Ah, que pena, não curte mais...sabe, eu conheço poucas bandas de rock e metal e o resto, tô tentando me inteirar dos
estilos SÓ agora!!!
Por isso pergunto!!!
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
Claudio Natureza
Oi, sei lá o que deu hoje...tô com raiva de um monte coisas!!!
Só ouvindo música odia todo prá dar jeito!!!
Daí pedi aos meus colegas para sugerirem, tá dando certo!!!
"...que vc fica zen...zen raiva, zen stress,..etc... "
gOSTEI...eheh...
Beijo, xô ir!!!
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
Mensagem do dia:
"Quem canta seu males espanta, quem ouve morre de tédio!"
OH, BRINCADEIRINHA!!!
Aí vai:
"O sábio que não diz o que sabe, é como a nuvem que passa e não traz chuva"
Provérbio Árabe
Claudio Natureza
Tchauzinho
SoldierOfFear
Bye-bye
Beijos
|
CurTu MeTal e NaO DemOn Veterano |
# out/04
· votar
DANKYA.....TODO TOPICO QUE VC ENTRA VC ACHA Q AKI EH UM CHAT!!! ISSU DAKI EH SOH A OPINIAUM E CABo!! NUM TEM Q FIKA COM GRAÇA!!!!!!!!!! karamba,...>ATEH IRRITA!!!!!PEGA O MSN DO KARA..OU O ICQ, SEI LAH...MAIS AKI NAUM!!!!!!!!!!!
mas e ai,...tudu bem???...como vai a vida???.....9vidades???
hehehe( era zuera o que eu escrevi ali em cima tah?! )..hehe
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
CurTu MeTal e NaO DemOn
Puxa ainda bem, já ia te chamar de no reservado... eu ia te esculaaxar!!!ehehe...VC me deu um susto, tá? Pô eu tava precisando de ajuda...não tenho msn só email, ah, se quiser me escrever é dankya@pop.com.br
Agora mudando de assunto, vamos falar de música, né?
Quais os "metais" que vc curti?
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
CurTu MeTal e NaO DemOn
O escuta Pearl Jam- "soldier of love"...é tão gostosa esta música!!!
Gosto da letra tbm...
|
# out/04
· votar
dankya
heheheh.....vc acha q eu ia faze issu com vc?!?!?!..heheheh
mas entaum...eu curtu mais melodic metal...tipu...AVANTASIA, SHAMAN, After Forever, Stratovarius.....mas dessa bandas ,,,num faz nem 1 mes e meiu q eu to curtinu...TIPU...eu mudu muito de gosto ( mas tudu dentru do ROCK no geral )....as vezes eu curtu mais KORN, METALLICA, IRON MAIDEN...e outras vezes eu to curtinu..SHAMAN, ANGRA, STRATOVARIUS, Within Temptation...mas sempre eu gostei de todas essas!!!!!!!!...e eh logico....essas bandas saum as preferidas...mas sempre tem putras paralelas...como LINKIN PARK, IRON MAIDEN, ALTER BRIDGE ( q nem eh METAL )...SYSTEM OF A DOWN...POD....e algumas bandas nacionais!!!
|
# out/04
· votar
EH e PERAL JAM....pra mim...esta nesses gosotos paralelos..soh q nam me aprofundu muito...as musicas deles q tocam na radio eu gosto....tipu...I AM MINE...UMA LAH Q EU NUM SEI O NOME...E EH LOGICOOOOOOOOOOOOOOOO...
LAST KISS!!!! oss...essa musica eh um classico...achu q todos q ouvem essa musik...acaba gostandu um pokinhu!!! heheh
OBS: num sei se o nome das musikas escreve dakele jeitu..mas se tive erradu..num liga naum tah?!...HEHEHE
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
CurTu MeTal e NaO DemOn
OK!!!!Eu curto muitos estilos, não consigo me prender a um único genêro!!!
Gosto de Pearl Jam!!!Aerosmith...por aí vai!!!
|
# out/04
· votar
dankya
heheheh...
|
Daniel_bass_player Veterano |
# out/04
· votar
isso so pra nego poser
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Eh Nightwish q eu realmente curto..
O resto eu gosto de ouvir, mas
Nightwish eh pra todas as horas...
|
hell_ Veterano |
# out/04
· votar
metal ser de deus =P
i'm comming back...
i'll return...
and i'll possess your body and i'll make you burn...
the number of the beast ser de deus =P
|
# out/04
· votar
hell_
putz seu kabeçudu!!!!!!!!!!!!!
achu q se naum entendeu...eh justamente essa a pergunta do topico...MAS AGENT NAUM TA FALANU QUE TODOSSSSSSSSSSSS OSSSSSSSSSSSSSSS METAISSSSSSSSSSSSSSSSSS SAUMMMMMMMMMMMMMM DE DEUSSSSSSSSSSSSSss!!!
foi issu q agent disse???...naum, entaum maneh....
eh justamente essa a pergunta...O METAL no geral EH DO DEMONIO???
e com tantus POSTS...chegamos a conclusaum q NAUM EH DO DEMONIO!!!...algumas saum...mas muitas outras naum!!!!
entaum...eh justamente para acabr com esse preconceitu IDIOTA que as pessoas tem contra o ROCK ( metal )!!!...e otra...tem mto metal q eh de DEUS!!!
KABEÇUDU!!! soh pq alguns louvam o demoniu, se acha q todos tambem saum assim??? NAUM...SOH LOUVA O DEMON...KEM EH EXTREMAMENTE MANEH!!! KEM EH RIDICULAMENTE MANEH!! KEM EH IDIOTA!!! KEM EH ESTUPIDU!!!! E PRINCIPALMETE...
KEM HE KABEÇUDU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
neh?...kabeçudu!!!
( heheh )...num leva a mal o que eu falei...mas eh q eu fikei irritadu com o seu comentariu...eu num consigu ve alguem falanu IDIOTISSe!!! hehe
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
CurTu MeTal e NaO DemOn
SOH LOUVA O DEMON...KEM EH EXTREMAMENTE MANEH!!! KEM EH RIDICULAMENTE MANEH!! KEM EH IDIOTA!!! KEM EH ESTUPIDU!!!! E PRINCIPALMETE...
KEM HE KABEÇUDU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bonito isso. Só é legal quem segue sua religião do deus hebreu assassino e mesquinho agora?
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Não tem coisa pior que ler os pots desse CurTu MeTal e NaO DemOn . Será que não tem acento no teclado dele? Sem contar que leva uma hora pra entender o que a criatura quer dizer. Pelo ódio de Satan.
|
Monny Jordison Veterano |
# out/04
· votar
Se metal é do demônio, então somos todos filhos de satã...
Quer saber, não ligo, não sou católica nem anti-cristo, só sei que vou continuar ouvindo metal até meu último suspiro...
Foda-se quem pensa isso...
|
# out/04
· votar
SoldierOfFear
kara, XIU!!!....se ta viajanu!!!
a razao de eu ter faladu issu pra ele..eh a seguinte:
Jesus, morreu para nos salvar!!! ele foi chicoteado, foi esculachado, foi humilhado, foi detondao, FOI ACABADO...foi lhe tirado a vida!!!....soh pelo amor q ele sente por nos!!!
E AIND HA PESSOAS QUE TEM CORAGEM DE LOUVAR O DEMONIO???
eu fiko com mta raiva de pessoas assim!!!
OBS: se ele naum acredita que JESUS morreu PELO AMOR Q SENTE POR NOS, ai sim, eu naum devia ter escritu akilo...se ele acredita q JESUS foi um zeh ningguem...AI VC TA COM TODA RAZAUM, EU NAUM DEVIA TER CHINGADU ELE DAKILO!!!
mas tenhu quase toda certeza q ele no fundu no fundu....sab dissu tudu...soh naum admiti...pq acha bonitu ser contra o bem, a paz..etc...etc..etc
|
LmA Veterano |
# out/04 · Editado por: LmA
· votar
Bom, existem algumas bandas de Metal (principalmente - e não "somente" - na cena do Metal Extremo) que realmente tem uma filosofia satanista. Vide Emperor, Bloodath, Prophetic Age. Curto muito essas bandas, e adoro a forma com a qual eles passam tal filosofia, ideologia ou seja lá o que for. E não significa que eu seja satanista. Qual o problema? Se você não gosta, não ouça.
Agora, esse papo de generalizar é ridículo. Isso existe desde que o próprio Heavy Metal começou a existir, e as pessoas que dizem isso geralmente são as que viveram aquela época, anos 70 e tal.
CurTu MeTal e NaO DemOn
E, só uma pergunta... você é evangélico ou tem algum problema sexual? ¬¬'
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
CurTu MeTal e NaO DemOn
Respeite a opinião religiosas dele! Ela continua valendo tanto quanto a sua, não importa o que você diga ou creia. É só o que peço.
|
# out/04
· votar
LmA
concordo com tudu que vc disse....e sempre concordei...em nenhum momentu eu disse q kem ouvi...EH DO DEMONNIU...o que eu sempre venhu dizendu eh o seguinte...que ouvir musikas q falam do dEMONIU...pra mim eh d boa..ateh eu ja ouvi!!! mas issu naum significa q a pessoa LOUVA TAMBEM!!! eh issu q eu achu!!
ah, e respondewnu sua pergunta...SO CATOLICO...e curtu muito metal...de todos os tipus....DE DEUS, DO DEMONIU...DE TUDU...MAS EH COMU O MEU NICK DIZ....
CURTU METAL ( do demoniu )...MAS NAUM CURTU O DEMONIU!!!
SoldierOfFear
entendu perfeitamente o q vc disse....mas eu naum chegu a concordar!!! pois kem sab...lembranu quem foi JESUS...kem sab ele se converta!!!! HEHEH!!!
|