Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU

Autor Mensagem
LmA
Veterano
# out/04 · Editado por: LmA
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Então tá ok. Mas esse fórum afinal, é pra música ou pra discussões religiosas sem fundamento entre pessoas fanáticas e hipócritas? Creio que seja para música, então falemos de música. Deixa o cara acreditar no que ele quiser e fica com seu cristo aí. Fanatismo aquí nem rola. ;)

[ ]'s

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


LmA
d boa...concordu!!

lanna
Veterano
# out/04
· votar


caros mocinho acho q tem algo muito contraditorio ai ...sou evangelica ,no gosto de rock mas apoi,( o rock gospel)muito bem tocado e cantado com direto roupa preta e tudo, mas ,veja bem, vcs tbm criticam os cretes,nao são todos que nao gostam de rock, na minha igreja por exemplo tem noite do rock com direto a luzes efeito e um som muito alto com muitos jovem pulando e gritando.nao gostar do rock satanico e muito diferente de generalizar.quem criou o homem foi Deus e O Mesmo deu inteligenia a tal para criar o que gosta.mas é muito importante saber o q escutamos e cantamos.A biblia nos ensina que nascemos para adorar a Deus entao devemos cantar ,Dançar ,gritar para Ele e para muito que acham isso uma caretice deveria esperimentar e eu garanto a cada um que vao amar..vai uma dica ai procurem pela banda o Fruto sagrado sao caras 10 sem comparasao .e leiam mais pois ate a ciencia prova que tudo a nossa volta pode destruir ou contruir nosso futuro ...aos rockeiro um super beijo!!! PENSEM NISSO!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


lanna
hehe...Pod dxa!!

Diamond Dog
Veterano
# out/04
· votar


lanna

"A biblia nos ensina que nascemos para adorar a Deus"

Agora vc fez eu me sentir um nada... só vim pra isso????

Eu sou extremamente a favor da ciência, pois ela prova as coisas. Qndo ñ conseguem, lançam teorias... Dogmas estão cada vz menores com os avanços da ciência, mas isso ñ vem ao caso agora...

Eu já fui em igreja evangélica, e só dei risada, pois havia hora d todos começavam a gritar cada vz mais forte com a música e isso a ciência prova, intensidade sonora provoca exaltação das emoções. E além disso, em momentos do culto, se vc fechasse os olhos escutando apenas as vozes, parece q vc está passando um fim d semana no tártaro, gemidos e murmuros q invejam até bandas d black metal....

o gospel pode ser realmente bom, mas ñ consegue chegar a essência do rock´n´roll, eu gosto d letras criativas, temáticas, protestantes e românticas, no gospel ñ se consegue esta variação d sentimentos, a ñ ser adorar Jesus, q é uma arma d brain-wash mais forte q tv...

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Diamond Dog
"NO PRECONCEITU", cara! Muita música da maior qualidade já foi feita como louvor a Deus. O nível foi que caiu um pouco

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU


... que frase he he he he he

lanna
Veterano
# out/04
· votar


Diamond dog
querido fiquei muito,feliz por encontrar uma pessoa com um linha de pensamento forte como vc, e quero te dizer que Deus escolhe pessoas fortes como vc para trabalhar em sua missao.por favor nao quero que se sinta um nada mas sim uma pessoa amada por Deus , ...vim so para isso??? sim primeiramente para isso, mesmo q a ciencia mostre outras coisas que sao so teorias ,posso dizer a vc que se disser ao Espirito Santo De Deus que precisa sentir e ver o poder de Deus creio q vc vai ter uma esperiencia diferente e q vai mudar seu estremismo.quanto a vc ter ido a uma igreja e ter dado muito risada entenda aqui uma coisa ,existe muitas igerjas por ai fazendo e acontecendo,esclaresa-me uma coisa a ciencia trata com muita seriedade as esquisas nao é ? entao eu proponho a vc esperimentar com seriedade tbm,indo a igreja com reverencia abrido seu coracao erealmente querendo entender a gritaria a exaltacao das emocoes e tenho certeza que vc vai sair diferente.quanto as letras talves vc nao teve a oportunidade de ouvir e temo musicas,criativas tematicas ,primcipalmente protestante e muito romantica,que exalta o nosso Deus que é soberano maravilhoso beniguino,longanimo,honipotente ,honiciente, honipresente,e que te ama ,e a dois mil anos atras deu seu filho hunigenito para salvar vc da morte e do inferno.e sou muito feliz pois Ele me salvou tbm.abraco

lanna
Veterano
# out/04
· votar


curto metal e nao demon


querido espero q vc tenha o seu coracao aberto para entender a palavra de Deus ,pois ele te ama.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


lanna
eu naum entendi pq vc falo issu pra mim!!!
HEHE....sou católico frequentant, todo domingo eu vou a igreja...( a mais falar dissu naum importa )....

pq vc falo akilo pra mim???

SoldierOfFear
Veterano
# out/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


lanna
Manere no "h" e redescubra o "x". É meu único conselho.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci
Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU


... que frase he he he he he[i][/i]


EU DISSE ISSU NO SENTIDO EM QUE EXISTEM BANDAS METALEIRAS QUE FALAM DE DEUS!!!!!!!!!...eh justamente pra acbar com esse preconceito de que o rock ( no geral )..eh do mal!!!
muitas pesssoas pensam assim!!!...mas eu ateh sei porque o mundo pensa assim...eh por causa de bandas com IRON MAIDEN e companhia...
as bandas que estoraram lah nos anos 70,80...firezam o mundo inteiro acreditar que ROCK era do mal...''eles'' se drogavam, explodiam CAVALOS NO PALCO, faziam letras falando do demon, ....ENTAUM, ELES QUE COLOKARAM NA KABEÇA D TODOS ESSA IDEIA!!! AGORA...AS BANDAS NOVAS...TEM Q FAZER AO CONTRARIO...TEM FAZER MUITO SUCESSO, ADORANDO A DEUS, LOUVANDO A DEUS...e soh assim mudaria essa ideia do mundo, de q o ROCK eh do mal!!!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci
Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU


... que frase he he he he he[i][/i]


EU DISSE ISSU NO SENTIDO EM QUE EXISTEM BANDAS METALEIRAS QUE FALAM DE DEUS!!!!!!!!!...eh justamente pra acbar com esse preconceito de que o rock ( no geral )..eh do mal!!!
muitas pesssoas pensam assim!!!...mas eu ateh sei porque o mundo pensa assim...eh por causa de bandas com IRON MAIDEN e companhia...
as bandas que estoraram lah nos anos 70,80...firezam o mundo inteiro acreditar que ROCK era do mal...''eles'' se drogavam, explodiam CAVALOS NO PALCO, faziam letras falando do demon, ....ENTAUM, ELES QUE COLOKARAM NA KABEÇA D TODOS ESSA IDEIA!!! AGORA...AS BANDAS NOVAS...TEM Q FAZER AO CONTRARIO...TEM FAZER MUITO SUCESSO, ADORANDO A DEUS, LOUVANDO A DEUS...e soh assim mudaria essa ideia do mundo, de q o ROCK eh do mal!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# out/04
· votar


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh qdo eu entrei tava em 666 views, eu fui o 667......q dahora

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
AFF....hehehe

bocao
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Metal também é Deus no Preconceito, mas e fora do preconceito, metal também é Deus?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


PESSOAS DO TÓPICO

Hoje me sinto tocado por Jesus. E posso dizer para vocês que o bocão! Sim! Ele mesmo! Ele é um exemplo de como o ritmo musical ROQUEIRO chamado Metal desvirtua as pessoas.
Esse garoto, que tinha tudo para ser um CORDEIRO de JESUS, caiu na PERDIÇÃO. Começou a andar com más companhias e ouvir o tal do ROQUI UDEGROUDI e olhem só o que ele é agora. Vêem senhores? É UM VIADO.

Não passa disso.
Um viado.

Jesus salva cara.

LmA
Veterano
# out/04
· votar


lanna
caros mocinho acho q tem algo muito contraditorio ai

Verdade, muita coisa contraditória. Logo no título do tópico o cara já lança um "NO PRECONCEITU" (heuhauhauah) e até agora só ví preconceito nessa porr@. Inclusive da sua parte, que quer que não haja preconceito contra evangélicos, sendo que vocês são preconceituosos com tudo o que não seja "de Deus", como vcs dizem.
Eu ainda pergunto: esse fórum afinal, é pra música ou pra discussões religiosas sem fundamento entre pessoas fanáticas e hipócritas? Creio que seja para música, então falemos de música. Acredite no paraíso maravilhoso (quanta supremacia) que vc quiser aí, vc é livre pra isso. Expresse sua opinião, mas poupe os seres humanos do seu fanatismo insuportável.

[ ]'s

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Devia ter tirado screen. hehe

the_paranoid
Veterano
# out/04
· votar


ah naum, agora vao vir os caras pregando a sua religiao puta merda. viva o demonio \m/

bocao
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
Tudo isso só porque eu queimo a biela? Garanto que qualquer evangélico que sentasse não pauzão bem gostoso viraria gay na hora.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


E viva o Demônio, que trouxe pra nós o sexo, as drogas, e o Roqui Udigraudi!
Eu só vou me converter no dia em que eu enxergar umas carinha nesse smile: \m/

bocao
Veterano
# out/04
· votar


E viva o Demônio, que trouxe pra nós o sexo, as drogas, e o Roqui Udigraudi!
Eu só vou me converter no dia em que eu enxergar umas carinha nesse smile: \m/

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


LmA
pra começa, eu naum sou evangelico...EU SOU CATOLICO...e nenhum momentu tive preconceitu contra outras religioes, ou estilos musikais..eu soh disse que naum CURTU O DEMONIU, ( e algumas pessoas que fikam louvando ele, sem saber quem ele eh )...MAS SE A PESSOA KER LOUVAR ELE...EU DEXU ELA LOUVAR NA BOA!!! MAS DPOIS QUANDU MORRER, NAUM ME PERGUNTE PQ FOI PARA NO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

( putz, heheh, achu q apelei!!! kkkkkkkkkkk )

lanna
Veterano
# out/04
· votar


LmA
Quanto ao forum p/musica acho q podemos falar do q gostamos , deculpe ai mas proponho a vc esperimentar um pouco e vais entender qual sua experiencia com Deus ?Ele quer e espera que vc o encontre.

lanna
Veterano
# out/04
· votar


curto metal e nao demon

ta dificil entender o q vc é mas tudo bem podes ser o q vc quiser , quanto a ir a missa ; tem entendido o sermao ?sabe o que e encontro com Deus

lanna
Veterano
# out/04
· votar


soldieroffear

obrigada pelo conselho ,se quiser podes me ensinar.

lanna
Veterano
# out/04
· votar


LmA
tens uma bíblia ? pra mim so vale o que tem lá...
e a Bíblia diz : amaras o te Deus sobre todas as coisas certo?
e meu Deus e o unico que fez eu ,vc e toda a humanidade p/O adorar.

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn

Sei das suas intenções e entendo a sua reivindicação. Mas que o título do tópico é o maior barato, é mesmo he he he...

... esses papos sempre vão acabar no "off topic" e na verdade, todo mundo fica bem à vontade escrevendo aqui, mas "olho no olho" tem muita gente com medo de assumir os próprios pensamentos.

"... convence as paredes do quarto e dorme tranqüilo,
sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo." (Raul Seixas)

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Eu não queria começar nenhuma polêmica mas toda essa pregação me deixou com uma pergunta: por que acreditar nessa tal de bíblia, afinal?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU