Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU

Autor Mensagem
CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04


Há anos atras, nossas bandas favoritas fizeram o mundo todo cantar frases como;

Os Nazarenos Jamais se Levantaram!!!
( frase totalmente ligada ao DEMONIO )
E desde entaum, O MUNDO TOODO PENSA QUE O ROCK no geral, É DO DEMONIO, e acho esse PRECONSEITO ridiculo....E Vcs???
tambem concordam que o ROCK, METAL, EH DO DEMONIO???????

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


besteira!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


E FALE AE TUDO O QUE VCs PENSAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tripa Seca
Veterano
# set/04
· votar


do demonio eh o felipe dilon, coisa infernal

Kamelot
Veterano
# set/04
· votar


bestera total
eu curto pra kcete Slayer, Iron Maiden, Ozzy, Black Sabbath, etc...
e nao eh por isso q eu sou adorador do demonio, eu nem acredito nessas coisas
eu curto o som pelo som e nao pq ele fala do demonio, esse preconceito eh muito tosco

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Eu não curto letras que adoram ou idolatram o demônio. Acho uma contradição acreditar numa coisa e ouvir outra.... mas... é tudo besteira!

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


mais p/ toka quem certos krs..só fznd pacto msm!! haha
zuera é só treinar

GuitarMan
Veterano
# set/04
· votar


Kamelot
concordo plenamente!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


sim eu sou do demonio e sou metalleiro
hauhauhauha na boa nada a ver isso.....todos os evangelicos e crentes desse pais acham isso.....tah dando raiva dessas coisas, eu convivo com esse preconceito todo dia.
eu curto bandas satanicas como venom, vital remains, e ateh acho engraçado esse baguio satanista, mas naum sou satanista

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


eu faço letras proprias e falo do demonio e do inferno nelas, mas eh pq eh facil d criar coisas assim e legal de cantar

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Inferno Hails. _o/

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Infernal Hails for you to......

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


Eu TaMbEm AchU eSsA hIsToRIa de pRecOnCeItU um SaCo!!!!

PoIs mEU IrMaUm eH PaGoDeRu, E FiKa eNcHeNu CoM UM MoNt d hIsToRiA A KbEçA Do mEu pAi, FlAnU Q RoCk eH Do dEmOnIu, AI AgOrA MeU PaI Num kEh cOmPrA uMa gUiTaRrA PrA MiM, eLe aChA Q Eu vO ViRa uNs DeSsEs aI, q dPoIs dE TuDu q DeUs fEz, TeM CoRaGeM De lOuVaR O DeMoNiU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

bocao
Veterano
# set/04
· votar


PrFiRo lEr a BíBlIa a LeR uM tExTo AsSiM.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHA

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


FOI MAL

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


VO COMEÇA A ESCREVER NORMAL

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


EI POVAUm.>VAMU ENTRA AE E DA SUA OPINIAUMMMMMMMMMMMM

pedrunk
Veterano
# set/04
· votar


sim, le vai te pegar =o

pedrunk
Veterano
# set/04
· votar


sim, ele vai te pegar =o

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


acho que quem vive dentro de casulo ainda pensa assim!
aqueles tiozão da roça! tb devem pensar!

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


Eu naum gosto das letras satanistas... mas as musicas são fodas...

samuel_bass
Veterano
# set/04
· votar


Sou metalero sim e sou catolico, acho q metal ñ tem vinculo c/ o tinhoso p/ mim...

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Algumas bandas falaram sobre o Apocalipse de João, contido na Bíblia como é o caso da "The Number of The Beast". E desde então o Clero taxou as bandas de heavy metal de "satanistas". Mas foi pura besteira dos religiosos fanáticos.

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
todos os evangelicos e crentes desse pais acham isso.....tah dando raiva dessas coisas, eu convivo com esse preconceito todo dia.
nunca generalize, blz? Sou evangélico e escuto Maiden, Metallica, Sabbath. Essa história de achar metal coisa do demônio vai de cada um... (é claro que vc não vai ir pra igreja de camisa preta com um desenho do "demonio", eheheueh)

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


um dia eu tomei um tombaço de um cavalo e cheguei a desmaiar, levantei e montei de novo, e quando cheguei num bar pra beber uma água, molhar a cabeça e coisa e tal, uma mulher virou pra mim, sabendo do acidente, e falou, também, com uma camisa dessas, tinha que se dar mal mesmo, apontando paera uma camisa do Black Sabath com o demo desenhado.

a verdade é que a galera que curte metal já passou desse tempo de capeta e coisa e tal, só restou o preconceito.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


OU MAS EU ODEIU ISSU....ODEIU MESMU....ESSA GENTE NAUM CONHECE DIREITU, E FIKA FALANU QUE EH DO DEMONIU, OSS, MAS QUANDU EU TIVER MINHA BANDA...MINHAS LETRAS VAUM FAlAR DISSU...

E EU VOU USAR PIRCING, SOBRETUDU, VOU SER MUITO ESTILOSAUM, VOU GRITAR NAS MUSIKAS, E AS MUSIKAS VAUM SER BEM PESADONAS...MAS A LETRA VAI FALAR DE DEUS!!!! JUSTAMENTE PRA ACABAR COM ESSE PRECONCEITU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
sim blz....tem um amigo meu evangelico q tbem curte, mas a maioria jah vem julgando sem conheçer.....e o fanatismo acaba subindo a cabeça.....conheço evangelico q evita de flar comigo porque sou metalleiro e acha q sou do demonio ou coisa assim

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Entaum vc é maria vai com as outras. Vc vai mudar o estilo do metal q vc já escuta e adora só para acabar com o preconceito, que naum deveria existir em primeiro luga.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


NAUM DER, EU DISSE Q EU IA MUDAR O ESTILU Q EU ESCUTU?????????>>>NAUM.....EU DISSE Q A LETRA IA MUDAR!!!.>SOH...MAS O RITMO SERIA O PESADO, PPESADO, E GLORIOSO METALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU