Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU

Autor Mensagem
dankya
Veterano
# out/04
· votar


Grosskopf
Longe de mim fazer julgamento de outras pessoas e seus gostos...cada um escuta o que quer e sabe porque? Por música é música e nada mais. Escutar uma música seja ela o estilo que for, não vai trazer condenação ou morte prá ninguém.Quem acha que traz é que é preconceituoso!!!!!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


wallace_harm
Ei fala aí...felipe dilon é só prá quem está apaixonado e meio imaturo, certo!?!
O cara canta o que sabe!!!

vantuir vieira
Veterano
# out/04
· votar


"bem aventurado o homem que acha sabedoria,eo o homem que adiquiri conhecimento"

"ouve filho meu e aceita as minhas palavras e se te multiplicarão os anos de vida"
"não entres na vereda dos impios nem andes pelos caminhos dos maus"
"o temor do senhor é o principio da ciência os loucos desprezam a sabedoria e a instrução"
"filho meu não te ponhas a caminho com eles:desvie o teu pé das suas veredas"
"porque os pés deles correm para o mal e se apressam a derramar sangue"
"filho meu se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos ,para fazeres atento a sabedoria o teu ouvido e para inclinares o teu CORAÇÃO ao entendimento "
"se como a prata a buscareis e como a tesouros escondido a procurares,então entenderás o temor do senhor e acharas o conhecimento de DEUS"
Bom dia amigos,para toda pergunta existe uma resposta de quem sabe responder,leis a Biblie e busque o conhecimento ,mas não leia com os olhos e sim com o coração pois só assim entenderás tudo oque é bom para vc e o que é ruim.
"Sabe muito quem sabe que não sabe pois quem pensa que sabe não sabe oque convén saber"
"a coisa principal é fazer da coisa principal a coisa principal"

Minha opinião a respeito do assunto,existem várias bandas de rock,metal e etc... que levam a palavra do senhor JESUS ,como exemplos ,STAUROS,OFCINA,FRUTO SAGRADO,VIRTUD,FORAS AS BANDAS GRINGAS que levam a palavra a aqueles que ainda não a conhecem,por isso a musica trabalha com o pisiquico do ser humano,e se vc ouvir um metal na qual letras e atitudes são satanicas ,com certeza isso influenciara na sua personalidade e não pra melhor mas sim pra lhe jogar de precipicios,no entanto vc pode analisar que a maioria de famosos do metal ,rock e outros,ou se suicidam ou são escravos das drogas e bebidas devido a essa absorsão .
Portanto gente cuide muito bem de suas vidas e posso lhe falar JESUS é muito +muito maravilhoso,de uma oportunidade para ele lhe mostrar isso.
"QUANDO DEITAREM PARA DORMIM NAS SUAS CAMAS FAÇAM UMA ANÁLISE DA SUA VIDA"
"

dankya
Veterano
# out/04
· votar


vantuir vieira
Se eles fazem isso, não é influencia da música...são pessoas de cabeça fraca, pode até ser influÊncia... de outra coisa!!!!Na verdade tudo isso é fanatismo, não vc, certo?
Eu me refeiro a maneira como algumas pessoas se apegam não a música, mas aos criadores delas, eles fazem deles ídolos e são fiéis seguidores...e isso já vem de muito tempo atrás, entende?

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Já ouvi casos de pessoas que seguiram direitinho o exemplo do vocalista do The Doors... não foi a música que os levaram ao suicidio!!!Este é o meu parecer...
Mas eu concordo que a música pode sim alterar o ESTADO de alguém!!!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


dankya
EU TAMBEM CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas eu achu, q naum soh a musica...mas existem muitas coisas que MECHEM NO SUBCONSIENTE de kada um!!!...a musica influencia e muita na vida de uma pessoa....no SHOW...ela bate em um mont d gent!! hehehe...agora...achu q se for uma letra de DEUS, concerteza a pessoa num vai bet em ninguem!!!
e tem MAIS....

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


tenhu um amigu...que começo a ouvi METAL DO DEMON...hehehe.....ai no MSN ele começo a fala muitas frases em relaçaum ao demon...começo a fala muitas coisas...como
666 lidera......louvem 666.......do nada!!! eu fikei muito assustado.....mas entendi!!! pq na aula ele disse...

''tem cada musica que eu ouço, ai meus pensamentos fikaram girando, oss...eu fiko mor tonto...''

e issu, por causa da musik...e de suas influencias...em relaçaum aos amigos...ele começo a andar com muitas pessoas estranhas...amigos que zuaram ele ateh...!!! esse dias ele me disse que QUASE SE MATOU!!!!...ele tava choranu muito!!!

entaum.>VE SE VCs CONCORDAM...garanto pra vc ... q se ele ouvisse musikas de DEUS...ou...NAUM SATANICAS...,ELE NAUM TERIA FALADO PARA TODOS LOUVAR 666, ELE NAUM TARIA MUITO MAL, PSICOLOGICAMENT HJ... E ELE NAUM TERIA QUASE SE MATADO!!
eu como acredito em DEUS, achu que ele influenciaria, ou melhor, naum deixaria ele ir para o lado do 666 se ouvisse musicas de DEUS!!!

vantuir vieira
Veterano
# out/04
· votar


concerteza,amigo,principalmente adolecentes ,que de alguma forma querem se expressar e infelismente as vezes acontece isso,como é o caso do seu amigo,também conheço um amigo que esteve a beira de se suicidar,e com certeza ele pra mim é como irmão e posso te dizer que musicas as vezes satanicas são refulgios para a solidão,o abandono e uma serie de outras coisas,e é ai que começa o principio do fim quando as vesez a pessoa se dar conta ele já é escrava de alguma coisa que lhe suga suas alegrias.

vantuir vieira
Veterano
# out/04
· votar


AMIGOS VISITEM ESTE SITE.www.ibbetania.com e vejam qual é o verdadeiro sentido da música gospel.

Um grande abraço a todos

Juliana Negri
Veterano
# out/04
· votar


De boa, white metal é bom, eu curto pra caramba...

As letras são legais, continuam sendo épicas apesar de bíblicas também, passam uma mensagem legal, os instrumentos então, quando integram essa mistura, trazem um metal incrível e diferente.

Só mané tem preconceito!
FÃ DE SEVENTH AVENUE

WILLSP
Veterano
# out/04
· votar


Por exemplo, se alguém for para uma guerra vestindo a camisa do inimigo, vai levar tiro dos dois lados.

Se alguém é cristão, é porque acredita em Cristo. E segundo ele o diabo existe e luta contra Deus o tempo inteiro, então não é difícil de entender que se alguém for mesmo Cristão, nunca vai sair curtindo uma música satânica.

Não acho que o ritmo "Rock" seja do diabo, mas com certeza tem umas bandas que usam o ritmo rock para louvar o diabo.
Há quem toque Rock para louvar Deus, mas também há quem toque samba para louvar o diabo. Tudo depende do uso que se faz do ritmo.

dankya
Veterano
# out/04
· votar


vantuir vieira
Nesse caso o que reina é a imaturidade, não a música...o adolescente escutA A música, mas é a falta de maturidade que contribui com pessoas que só pensam e falam besteira...tbm tem o lance do limite.Acredito que seja desse jeito, até que se prove o contráro...

dankya
Veterano
# out/04
· votar


WILLSP
Flou e disse...concordo PLENAMENTE!!!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


vantuir vieira
vALEU VANTUIR, vc é da PAZ...

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Seu amigo tem tanto direito de adorar o demônio como você tem direito de adorar o deus do povo hebreu. Não trate a religião dele como um desvio de caráter para que não tratem a sua.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


dankya
Mesma coisa pra vc.

dankya
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
"Mesma coisa pra vc."

Ei psiu não entendiiiiiiii?Sobre o que vc está falando?????

dankya
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
eU nunca fui "encanada" com esse papo tosco de religião!!!
Eu acredito em DEUS!!!
Será que não posso?
Não obrigando VC, Soldier a adorar deus nenhum!!!Primeiro, não tenho este poder e se tivesse que interesse teria, que graça?Não me leve a mau!!!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
Kra desculpa aí, hoje tô de cabeça quente!!!!Uhuhuhuhuhuhu!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
kara, EU , EM NENHUM MOMENTU DISSE Q ELE ESTA SE PERDENU...QUE ELE TEM Q PARA COM ISSU!!!!!!!!
SOH FIZ UM COMENTARIO!!...POD LER DE NOVO...EU SOH FALEI Q ELE FOI PRA ESSE LADO....E UMAS DAS PRINCIPAIS RAZOES...FOI A MUSICA SATANICA!!!!!!!!!!!!!!!!

marcos antonio catossi
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
VELHINHO ....PRA MIM VC E UM BAITA CRIADINHO COM A VOVÓ!! HEHEHHE...... DEUS DEVE ESTAR EM CADA UM, VC NAUM DEVE OBRIGAR NINGUME ACEITAR OU NAUM DEUS OU O DEMONIO....... ACHO Q TODO TIPO DE RELIGIAO HOJE EM DIA É UM GRANDE MEIO DE GANHAR DINHEIRO, MAS NAUM VAMOS DISCUTIR ISSO, E MTO MAIS GRATIFICANTE VC ESCREVER UM SOM CONTANDO COISAS RUINS OU BOAS Q TE ACONTECEREM DO Q FICAR FALANDO COISAS Q QDO SE QUER OUVIR VAMOS PRA IGREJA... NAUM TENHO NENHUMA RELIGIAO SO BATIZADO E CRISMADO NA CATOLICA MAS NAUM CONCORDO COM O RACIOCINIO DE NENHUMA DELAS.... SE FOSSE PRA SER ALGO EU SERIA ESPIRITA, MAS NAUM ROLA... ESCUTE O Q VC GOSTA SEM SE IMPORTAR COM O Q VAO PENSAR, E VC REALMENTE ACHA Q SE ESTIVER FALANDO DE DEUS NUM METAL A GALERA NUM VAI SE "BATER"?
VC JA FOI EM ALGUM SHOW DE ROCK? PQ VC ACHA Q ELES SE "BATEM" PQ ELES ESTAO COM ODEMONIO NO CORPO? AFE... SINCERAMENTE...... NUM TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VE ISSO AE...
MAS.... SE O SEU SOM FOR DE QUALIDADE EU VO ADORAR OUVIR!!!
"CADA UM DE NOS COMPOE A SUA PROPRIA HISTORIA, E CADA SER EM SI CARREGA O DOM DE SER CAPAZ E SER FELIZ"

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


KARA.......HAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUHUAHUAH.....NAUM VIAJA!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....se entendeu TUDU errado!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....TUDU!!!! kara...num adianta oega o bond andanu e sai falanu que os otrus num sab das coisas!!!! TUDU QUE VC DISSE...TUDUUUUUUUUUUUUU...EH MENTIRA!!!,...kem disse q eu critiquei meu amigo, pelo gosto dele?!?!?!?..haeuahuehauh...kara...sincerament..SE TA ENTEDENU TUDU ERRADU!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!!! e naum eh soh issu...akele lance de BATER...se tambem naum entendeu...

ACHU QUE VC NAUM BATE MUITO BEM DA KABEÇA!!! sem kere ofender!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LadyJustice
Veterano
# out/04
· votar


hUAHUAHauahUHAuh essa de rock eh coisa do diabo ja era na epoca do Raul Seixas.

Acho que o rock tem uma vibração destrutiva sim, quando voce ta mal e escuta um sonzao pesado logo se anima, a agressividade está ligada ao rock, a propria preferencia de muitos jovens se deve a isso.

Muitas bandas inclusive se pretendem como satanistas por gimmick puro e simples.

Analisando os instrumentos vemos a bateria, muito utilizada e associando que o tambor sempre esteve incluso nas cerimônias que relacionam se aos espiritos, (repare que especialmente no catolicismo não existe tambor, somente instrumentos de corda, ligados ao ar e nao ao animal tal como o tambor) e o baixo que toca nos vibratoriamente no meio do corpo pode se dizer que o rock em possui uma configuração propícia a princípios ritualisticos.

Uma musica triste te deixa triste, musicas trazem sensações e sentimentos, isso é facil de sacar, mas essa idéia de rock ser coisa do demonio foi muito estimulada pela mídia para alcançar os que querem chocar.

Existem os que querem chocar e fazem coisas até nojentas só por contestação ou pra atrair consumo.

Talvez por isso tudo, e por esta ligado a rebeldia e muitos temas serem temas de ocultismo, sexo e rebelião contra as religioes estabelecidas alguns tenham atribuido esse lance de satanismo.

Lembrem se, "feio e ruim e errado é tudo aquilo que está fora do meu controle"

LadyJustice
Veterano
# out/04
· votar


So um adendo, a ideia de Adoração do demônio não é anti cristã, está dentro da cosmologia cristã e se insere como uma alternativa, teoricamente a adoração do demonio, ou Rex Mundi ou Satanael (Satanas)seria uma forma de aplaca lo já que o Demiurgo (Deus, Ieovah etc) não seria o criador do homem, e não teria poder sobre a Terra, somente sobre o paraíso.

No evangelho de João Batista, considerado apócrifo obviamente, existe menção do batismo de Cristo o Mentiroso, isso pode ser um erro de tradução, um simbolismo (tipo o que ainda nao viu a luz ou algo assim) mas para alguns joanistas significada que Jesus era o falso profeta, ou ainda
impotente diante do mundo que não era dominio de Deus.
Nesse mesmo evangelho se fala que Jesus é filho de um demonio la, bem sabemos que demonio não é nada do que se diz que é, mas sim um modo de designar com medo e raiva alguns dos poderosos da época.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


adorar o demônio?

pqp, isso é coisa de quem come merda.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Claudio Natureza
adorar jeová?

pqp, isso é coisa de quem come merda.

adorar bumba, o deus crocodilo congolês que criou o universo a partir de seu vômito?

pqp, isso é coisa de quem come merda.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Da mesma forma conheço muita gente que está "se perdendo" por viver em igreja viciado em música gospel. Há pessoas que têm um relacionamento patológivo com a religião.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
cara, então vc quer comparar as religiões que têm uma mensagem do bem com uma adoração ao "deus" do mal?

já chega o mal que existe em cada um, nada a ver fazer propaganda da maldade, adorar coisas malignas, pois o diabo, simbologicamente falando é a representação do mal.

é a mesma coisa que ser fâ de hitler.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Bem e mau são conceitos relativos a cada um.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


vai filosofar agora, um abraço, vc é um cara dez pra debater.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU