Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU

Autor Mensagem
CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


TIPU, O MEU OBJETIVO
( logico, naum seria minha banda )..MAS QUE CHEGUE ALGUMA BANDA LAH NO AUGE....E FAÇA O MUNDO INTEIRU CANTAR A FRASE QUE UM IDOLO NOSSO FEZ CANTAR...SOH Q COM O SENTIDO CONTRARIO....

Os Nazarenus Jamas Morreram!!!!

lhaminha
Veterano
# set/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn

Boa! Entaum começa dando apoio ai,
Vai eskutar White Metal cara!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


hehehehe

Moacir Guitti
Veterano
# set/04
· votar


Claro que nao, a maldade ta na cabeca de quem escuta (da mesma forma que o prconceito)

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


lhaminha
Estou conhecendo agora White Metal por causa do Stryper, que outras bandas vcs aí poderiam me indicar?

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


O KE EH WHITE METAL????????????

guilhermerizzo
Veterano
# set/04
· votar


Religião estraga tudo! Mas o metal já nasceu estragado...

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


O KE EH WHITE METAL????????????

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


o diabo não é o pai do rock, é o pai da mentira

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


O metal não é nem de Deus nem do Diabo, é dos homens(e das mulheres)

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Metal Nobre !!!!
Po doidoi.. Moh massa! E eh nacional...

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Metal Nobre !!!!
Po doido.. Moh massa! E eh nacional...

dankya
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
A cabeça das pessoas ultimamente estão viradas... só pensam em discrtiminar, preconceito...papo furado...saabe o que eu acho, que a maioria não sabe mesmo qual o significado disto tudo e que só são-do-contra porque querem APARECER!!!!
Música, seja ela qual for, na minha opinião é apenas música...feita prá alegrar as pessoas, sintonizar as pessoas com o momento que ela vive, tipo, se eu tô contente ooouço música prá cantar, dançar, pular e zoar...se tô tristão, opto por um som mais melancólico e por aí vai...
Eu acredito que a música tbm pode mudar o estado de uma pessoa, bem, é isso e pronto.Não tem segredo...
T+!!!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


lhaminha
vOU dizer uma coisa, realmente Metal Nobre é O som...Bom mesmo...uhuh...

dankya
Veterano
# out/04
· votar


PARA REFLETIR

"O relacionamento (convívio com pessoas)é seguramente o espelho no qual você se descobre"
(Krishnamurti)

Dependemos tanto do próximo, e vivemos num mundo cheio de preconceitos...uma hora a gente aprende!!!!!

Beijos prá todos.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


dankya
VC DISSE TUDU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ROCK E PAZ, eh issu que todos nos queremos!!!!!!!!!
Pq o ROCK ( no geral ), naum eh DROGA!!!!!!!!!!!
naum eh MORTE!!!!!!!!!!!
naum eh VIOLENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
naum eh coisa RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EH SOH UMA FORMA DE EXPRESSAO EM RELAÇAUM AO MUNDO!!!!!!!!

_Prog_Drummer_
Veterano
# out/04
· votar


o q vc acha + stanico?
um metal q zoa c/ o capeta ou 1 pagode q soh fala de "sacanagem"?

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


_Prog_Drummer_
BOA KARA, BOA!!!!!!!!!!!!!!
verdad!!!!!!!!!!!! se o mundo tem preconcecito contra o ROCK ( no geral )...achu q o PAGODE ( no geral )...NAUM EH NENHUM SANTO!!!!!!!!!!!!!

Deixa eu por a mao, no seu bichinhu de pelucia..>DEXA! DEXA! DEXA!!!!!...veja se issu eh letra....e olha quanta bobera...DPOIS FALAM QUE O ROCK NAUM EH D DEUS!!!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


_Prog_Drummer_
Caracas, tem um cara muito doido em outro fórum, dizendo que o rock "já era", que o "rock morreu"...pô, será que ele tá com problemas?Precisamos ajudar, na boa!!!!
O rock tá aí, prá todos e bem VIVO!!!
Sem preconceito!!!!!
Beijooos...

wallace_harm
Veterano
# out/04
· votar


Acho que Deus ñ limitou qual tipo de estilo ele queria. NO caso do rock eu acho é que ñ combina com o estilo, mas ñ tenho mada contra. E quando disseram que filipe dilon é do demonio concordo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


Vocês falam de julgamento de outras pessoas fazem por que gostam de metal, mas vocês fazem o mesmo julgamento de pessoas que são satanistas ou outra religião obscura. Acontece que a visão que vocês têm do Tinhoso (Capeta, Lucifer, O Cão, chame como quiser) não é a mesma que você que não tem conhecimento sobre a religião possui, pode ser que para eles o Lucifer irá salvar o mundo como Jesus salvou para os católicos. Portanto se incomoda tanto assim "eles" de criticarem por que gosta de metal, não repita o erro, criticanto os outros por seus gostos diferentes do seu!
Agora estou indo queimar uma igreja ou sodomizar uma virgem!

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Chegou tarde. Hoje tem até banda de Brutal Death Metal cristã.

Big Cheese
Veterano
# out/04
· votar


Não tem nada a ver o que você ouve com o que você é ou faz, eu escuto Cannibal Corpse e nem por isso saio por aí comendo pedassos de gente ou matando pessoas, tudo isso que falam é puro preconceito, agora se você tá afim de ouvir uma música satânica pega um disco dos menudos e toca de trás pra frente, ou escuta um cd do Felipe Dylon, aquilo é um pedaço do inferno.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


dankya
EU TAMBEM JA VI, ESSE KARINHA QUE FALA QUE O ROCK JA MORREU!!

esse kara TA LOKO!!!

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Tipo.. ouçam White Metal! Po cara...
O som mais legal de todos...

Diamond Dog
Veterano
# out/04
· votar


Rock, dos festivais do tártaro ou dos concertos celestiais???
Tudo besteira, rock ñ é do demônio e nem d deus, rock é genuinamente do ser humano. O rock é tão importante, como demais gêneros musicais, q é constantemente usado tanto pelo diabo como por deus na procura d seus respectivos "fiéis".....

É claro q isso é só uma brincadeira, eu ñ acredito em nada disso, música é indiferente as atitudes....

Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar


tipo eu naum gosto de letras satanistas mas gosto daquelas q meio q cutucam a igreja, naum Deus, mas a atitude dos padres, fieis e tal

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


pra mim tanto faz se a musica fala de Deus ou do Diabo.. se me agrada.. oq mais importa ???

Diamond Dog
Veterano
# out/04 · Editado por: Diamond Dog
· votar


O q ñ me agrada na música gospel ou qqer coisa nesse sentido, é o paradigma poético. Em um show d banda d rock comum e uma banda de gospel, principalmente a evangélica, o repertório tem +/- essa dinânmica:

Banda Comum X Banda Evagélica
1- Drogas X Jesus
2- Sexo X Jesus
3- Amor X Jesus
4- Política X Jesus
5- Guerra X Jesus
6- Épico X Jesus
7- Morte X Jesus

É isso, eu me importo muito com a letra da música, sei q o instrumental é muitas vzs legal (apesar d nenhum q tenha escutado me chamou a atenção) mas irrita ouvir um cd só louvando uma pessoa. Aliás, é exatamente pelas pessoas q se importam apenas com o instrumental q este estilo se espalha até entre quem ñ é religioso. Ponto pra igreja num marketing fantástico, e entro numa banda assim só pela verba q vou receber.... Aleluia irmão!

Malukaum
Veterano
# out/04
· votar


seguinte, naum eh só pk gosta d metal [e outros tipos d rock] q kem gosta tem q olhar pro diabo. A gente tem q olhar primeiramente pra Deus, seja kual for o estilo musical.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal tambem é de DEUS, NO PRECONCEITU