Decepção com o novo CD do Angra

Autor Mensagem
Hurin
Veterano
# ago/05 · Editado por: Hurin
· votar


John Elf

É por causa de gente como você que o fórum não vai pra frente.


=D

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Angels Cry - na minha opinião o melhor, influenciou o Metal Melódico do mundo inteiro, e demonstrava criatividade e técnica exemplares, além de ser bem variado. O melhor deles na minha opinião.
Holy Land - pra quem achou que não tinha como o Angra inovar mais tomou um susto ao ouvir esse disco pela primeira vez. As músicas são extremamente criativas, calcadas na Música Brasileira e World Music. Musicalmente falando acho o mais completo do Angra.
Fireworks - contém Músicas muito boas e criativas, mas já não eh tão surpreendente quanto seus antecessores.

Rebirth - o retorno do Angra. O album não eh ruim, mas nota-se a falta que Andre Matos faz à banda. Os vocais do Edu soam muito forçados tentando cantar como o Andre. Apesar disso tem músicas legais, mas já não eh tão criativo.
Temple Of Shadows - caiu no clichê. A criatividade que era a marca registrada do Angra foi abandonada. O que eles fazem nesse album está muito longe do que eles já fizeram no passado. Além da masturbação desnecessária. Até o tema desse album (coisa que eu mais gostei do album) caiu no clichê, mesmo que abordado de maneira diferente. Além disso apelou para as participações especiais. Vale mesmo pelo conceito, pelos vocais do Edu, que estão muito melhores que no Rebirth, e pela interessante música com o Milton Nascimento.

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Desde Angels Cry até Temple of Shadows Angra é foda, e é mto foda pra caralho! Uhul!!!

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Temple Of Shadows - caiu no clichê. A criatividade que era a marca registrada do Angra foi abandonada. O que eles fazem nesse album está muito longe do que eles já fizeram no passado. Além da masturbação desnecessária. Até o tema desse album (coisa que eu mais gostei do album) caiu no clichê, mesmo que abordado de maneira diferente. Além disso apelou para as participações especiais. Vale mesmo pelo conceito, pelos vocais do Edu, que estão muito melhores que no Rebirth, e pela interessante música com o Milton Nascimento.

Concordo com tudo que disse sobre os outros álbuns. Mas, eu não achei clichê cara, músicas como Sprouts of Time, The Shadow Hunter e Late Redemption não são clichê nem fudendo.

Mas a história é clichê mesmo.

E em questão de técnica, ta mais foda que nunca.

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Kra a composição e os arranjos dessas musicas tão muito bem feitos... muito mesmo... pra mim um dos melhores lançamentos do metal de um tempinho pra cá... esse e o Train Of Tought...



E sempre será assim galera, uma massa que prefere épocas de andré defendendo valores rebatendo contra a evolução da banda desde a mudança na formação... EU FICO COM OS DOIS E SÓ GANHO COM ISSO... hehehe

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


xxxguitarxxx
Em que a banda evoluiu? Uma banda que jah fez Carolina IV fazer Wishing Weel e Rebirth na minha opinião eh involução.

Hurin
Eh clichê sim kra. E eles tão abusando da técnica. Isso tah acabando com a banda.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Se abuso de técnica acabasse com a banda, Dream Theater e Rush tavam na bosta.

=D

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin
Dream Theater e Rush sabem dosar a técnica. Angra soube dosar até o ToS.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Nah, quanto mais técnica melhor. E o CD ta fantástico.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin
Perdeu toda a personalidade. O que eles fazem nesse album tem banda fazendo melhor, como Rhapsody, Blind Guardian...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Rhapsody

Sério cara, Rhapsody ta anos luz atrás de Angra.

Blind é foda, muuuuuito foda, mas fica atrás de Angra.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin
Fica atrás do Angra que compõe Angels Cry, Holy Land, Fireworks... Mas não do Angra que compõe Rebirth e Temple of Shadows. Putz, Wshing Well, aquela música eh ridícula de mais...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Sem contar que o album eh chato pra kct.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Baladinha legalzinha Wishing Well.

Rhapsody é ultra-mega sem criatividade. Eu curto, mas enfim, é repetitivo.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Chato é você!

To indo cara, até mais

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin
Eu sou chato mesmo 8)
Mas o ToS também eh
E não achei Wishing Well uma boa balada não.

Flw, t+

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jun/06
· votar


Esse é o album mais foda que já ouvi junto com scenes from a memory.

Julia Hardy
Veterano
# jun/06
· votar


não entendo onde ToS é tão clichê. Que outra banda fez um cd parecido com esse?

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Desenteeeeeeeerraaaaaaa!!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Julia Hardy
não entendo onde ToS é tão clichê. Que outra banda fez um cd parecido com esse?

Acredito que clichè não seja o termo mais exato, acho que 'chato' ficaria melhor.
É o tipo de álbum que você enjoa com facilidade. As músicas são boas tecnicamente falando mas não tem uma sequer que consiga te prender e que te motive a ouvir novamente muitas vezes mais como acontece com as músicas do Angels Cry. É como eu sempre digo, consigo ouvir Angels Cry inteiro umas 4 vezes seguidas mas não ouço mais do que 4 faixas do ToS.

ryushin
Veterano
# jun/06
· votar


Temple of Shadows foi muito fraco, especialmente as letras podres e anticristãs...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decepção com o novo CD do Angra