Decepção com o novo CD do Angra

Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# nov/04
· votar


naun chega a ser ruim, mas comparado a Rebirth e angels cry... é péssimo !

Bass_Master
Veterano
# nov/04
· votar


na minha opinião o cd esta tão bom como os grandes classicos do angra, o ribirth e o angels cry!

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho q é um dos melhores da banda, não deve nada ao rebirth !

James
Veterano
# nov/04
· votar


eu curti o cd sim, a numero 3 parece muito com dream theater no começo, o estilo ta meio diferente do rebãrfi (heheh ) mas eu curto os 2 albuns

GrungeMan
Veterano
# nov/04
· votar



naun chega a ser ruim, mas comparado a Rebirth e angels cry... é péssimo !(2)


roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


eu gosto do angra

Titan of Fire
Veterano
# nov/04
· votar


o Rebirth e o Hunters & Prey foram um golpe e ficaram uma merda, aquele vocal totalmente fodido, umas músicas baladinhas para tocar na rádio que nem Rebirth e Bleeding Heart.
Mas esse CD novo é muito mais pesado e rápido, as letras muito mais elaboradas, é muito mais "metal".
Porra, não tem comparação "rebirth" com "temple of hate", olha a introdução daquela música, muito animal, e o cara do Gamma Ray ainda canta junto
Deram um pé na bunda do Shaman com esse CD
"Jesus was a man
Lucifer is just a name
Satan is a child of our god"

Peter Rocks
Veterano
# nov/04
· votar


O Temple of Shadows é o melhor CD do Angra. Já ouvi todos eles (menos o Fireworks) e afirmo isso. Perto dele, o Rebirth é uma bosta, o Angels Cry é bonzinho e o Holy Land continua sendo foda (só q menos foda q o ToS)

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Yusuke Urameshi

Que absurdo!

GuitarKiller
Veterano
# nov/04
· votar


o melhor cd dpois de Angels Cry

angra_4ever
Veterano
# jan/05
· votar


bom kra primeiro vc tem q entender algumas coisas sobre angra:
1. Kd album eh diferente pq eles inovam.
2. Uma analize atenta e vc reparara q as melodias(principalmente os solos do loureiro) possuem algumas notas iguais em tons diferentes.
3. esse foi o album em q eles melhor misturaram caracteristicas d outros estilos (violao flamenco, milton nascimento, por exemplo)reinventando o Heavy metal melódico.

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


Acho q esse é o melhor CD que o Angra já lançou, evoluiu muito desde o Rebirth a ponto de ficar melhor que todos os da época do André Mattos...

E os 5 tão destruíndo, agora q o cd ficou progressivo

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


rebirth? affz esse é o pior cd do angra.. perde ate pro Fireworks... me façam rir.. o ToS foi o melhor cd do angra... edu destruindo tudo... as musicas tão progressivas e fodas... vão estudar musica meus filhos.. esse foi o melhor cd da melhor banda do mundo

conte
Veterano
# mar/05
· votar


Diego Samets
mals cara ter ressussitado o topico, mas vc acha o cd fireworks ruim???

Frag Moskas Guitar Man
Veterano
# mar/05
· votar


achei muito bom

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05 · Editado por: Stairway to heaven
· votar


Eu gostei,mas o achei comum demais!

Deusa do Fogo
Veterano
# mar/05
· votar


aff!!
estah otimooooo!!o cd tah perfeito!!na verdade tds os cds do angra saum perfeito
=P

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


conte
mals cara ter ressussitado o topico, mas vc acha o cd fireworks ruim???

Diego Samets
rebirth? affz esse é o pior cd do angra.. perde ate pro Fireworks... me façam rir.. o ToS foi o melhor cd do angra... edu destruindo tudo... as musicas tão progressivas e fodas... vão estudar musica meus filhos.. esse foi o melhor cd da melhor banda do mundo
Rebirth é muito bom.

ToS pode ser tecnicamente o melhor, mas o Angels Cry, por exemplo, ficou muito mais interessante, e criativo. O ToS, como já disseram, ficou muito bom porém muito comum, muito parecido com o som das bandas européias de Melódico.

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# mar/05
· votar


sei lá, gosto de todos menos do fireworks. mas pra mim o temple of shadows tah um dos melhores mesmo

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# mar/05
· votar


se naum for o melhor, shadow hunter e no pain for the dead são escrotas demais

ivonecobain
Veterano
# mar/05
· votar


Angra é bom de qualquer jeito... acho que esse negócio de ficar comparando um álbum com outro não tem nada a ver...cada coisa no seu tempo.

evandrorezende
Veterano
# mar/05
· votar


esse cd é o melhor q eu ja ouvi. spread your fire e temple of hate é bem pesada, sprouts of time e no pain for the dead, tem uma letra bem interessante, leta redemption, wishing well e shadow hunter, é mais calma mas sem perder o ritmo, alem da historia no cd estar bem interessante e os riffs mais progs

conte
Veterano
# mar/05 · Editado por: conte
· votar


ficou muito bom porém muito comum, muito parecido com o som das bandas européias de Melódico.

isso eu concordo
esse cd fico mto bom , o instrumental ta arrasador, pra mim deve ser o mais dificil tecnicamente, mas musicas como spread your fire, winds of destination e temple of hate fizeram a "nota" do cd cair, na minha opiniao. mto "metalzinho farofa" essas musicas
a musicalidade ta otima tb, sprout of time, the shadow hunter e late redemption são fantasticas nesse conceito
na verdade gostei de todas as musicas ah naum ser as 3 q eu citei

kapetanovic
Veterano
# ago/05
· votar


cara vc tah lesado???
o ToS é 1 dos melhores albuns do mundo!!!
todas as musicas phodi!!!

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


kapetanovic
o cara já deve ter morrido, olha a data

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Não gostei

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Ignorante! É o melhor CD do Angra.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin
Nem fodendo.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Claro que é. Misto de Prog com Melódico. Melhor CD do ano passado, fácil fácil.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin
Longe de ser o melhor do Angra e do ano passado também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decepção com o novo CD do Angra