Decepção com o novo CD do Angra

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# out/04
· votar


tá louco...
o cd está animal...
infinitamente superior ao Rebirth...

Rafael e Kiko estão muito bons...
o Felipe tá tocando demais...
O Aquiles eu nem comento...
e o Edu é um dos que mais me surpreendeu cantando muito!!!

As participações especiais estão ótimas...

bem...é um cd muito bom, sem contar que a arte da capa é perfeita!!!

diego piccoli ramos
Veterano
# out/04
· votar


ooooooooo
esse CD taaa UmAAAAAAAAAAaa BOstaaaaaaaaaaaa
comparado com passadooo
NOTAAAAAA -2 uehuae



"Odeioooo o ARDnue "

Sabretooth
Veterano
# out/04 · Editado por: Sabretooth
· votar


esse cd da mt bom!!!
melhor do angra!!!

ate eu q nao curto mutito akelas musicas melosinhas do angra to curtindo demais!!

e waiting silence eh a mais doida!!!

Peter Rocks
Veterano
# out/04
· votar


Sabretooth
Waiting Silence é muito foda. Mas a q eu mais gostei foi Spread Your Fire.

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


angels cry, holy land, e fireworks são obra primas.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


De onde é que menos se espera, dali é que não sai nada mesmo.
Foi isso que senti quando ouvi umas músicas desse CD novo (não sei nem o nome).

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


ai que saudade de angels cry...

Austerion
Veterano
# out/04 · Editado por: Austerion
· votar


Eu achei o cd bom tirando a Late Redemption

Austerion
Veterano
# out/04
· votar


Só q Angels Cry é melhor

MetalDrummer
Veterano
# out/04
· votar


Temple Of Hate também é demais...
a música tem uma melodia bem sacada e o trabalho de guitarra é muito técnico e bonito!

PzNs
Veterano
# out/04
· votar


ta ótimo o cd...
pena que nao eh mais Angra...
o angra de verdade acabow praticamente..
eles num se preocuparam em fazer uma musica boa com um refrao pegajozo (tipo carry on, angels cry, lisbon)...
eles se preocuparam em tocar rapido, mostrar que sao rapidos, tem tecnica e soh...
e eu sei q tem um monte de ANGRETE por ai falando q ta otimo o cd, mesmo achando q nao...

PzNs
Veterano
# out/04
· votar


Luiz Guilherme de Oliveira
ai que saudade de angels cry...

eh.. num eh melhor falar AI QUE SAUDADE DO VERDADEIRO ANGRA?
se o angra tivesse continuado no estilo NOVA ERA tava ateh bom...
infelizmente essa banda q era uma das melhores do brasil de metal ou ateh do mundo nunca vai voltar ao q era...
q pena... q disperdicio

_Sacred_Blow_
Veterano
# out/04
· votar


Como sempre dizem...gosto é gosto...só não entendo a critica da "Europização" do som da banda...esse foi apenas mais um elemento inserido no som deles, que continua contendo passagens "brasileiras" e tudo mais...se for pra ouvir refrão pegajoso eu vou ouvir CPM 22...sempre se reclama qndo uma banda se abstem da técnica em favor de um som mais comercial, e tanto a voz do Edu como a batera do Aquiles mostram que eles foram na direção contrária a isso...de qualker maneira,eu gosto dessa "firula" tecnica e admiro eles mais ainda...

hell_
Veterano
# out/04
· votar


duh... tpo moh galera fikava especulando.. criando altas expectativas de ser um mega album ... eu ainda nao ouvi + tpo eu creio q o cd esteja razoavel... os q falam q ta podre devem ta decepcionados pelo q esperavam

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


...o angra EH uma decpiçao!!

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Eu achei muito bom. é do tipo que tem que se acostumar um pouco.
Aliás, mais alguém achou a música "The Shadow Hunter" muito parecida com os clássicos do Yes?

zak
Veterano
# nov/04
· votar


eu sempre gostei do angra, acho bacana a voz do edu e ele cantou bem no rebirth, mas nesse cd o cara deu muito vacilo. se bem que, como músico, sei que a culpa é mesmo do produtor. ainda num engoli aquele começo waiting silence. o final de the shadow hunter é um verdadeiro desaforo vocal. e na wishing well, a primeira vez que ele canta "be free again" é podre, depois ele melhora aos poucos. o edu já num canta ao vivo metade do canta em estúdio, deviam ter mais cuidado pelo menos na gravação do cd.

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


Baixei esse CD há pouco tempo (sempre baixo os CDs que pretendo comprar, pra ter certeza) e gostei muito. Acho que evoluiu bastante em relação ao Rebirth. Agora, vou economizar pra comprar esse CD, hehehe... Gostei muito dele...

Marisco
Veterano
# nov/04
· votar


zak
Caralho, eu achei que o Edu ta cantando muito nesse CD... E o final da Shadow Hunter é um dos meus trechos favoritos...

O cara colocou um feeling muito legal em várias músicas (vide Waiting Silence, No Pain For The Dead, Late Redemption). Eu achei muito superior ao Rebirth...

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Ahhh! NÃO ACREDITEI quando li isso!!!! O novo cd do angra tá muuuuito foda!! Todo técnico, músicas bem diferentes uma das outras.. Edu Falaschi cantando pacas (melhorou muito), Aquiles tocando muuuito, kiko mais rápido que nunca... Quê isso!... É o melhor cd de metal nacional q já escutei.. Nem se compara com o rebirth...

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_
hã??

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


PzNs
Você já escutou o cd?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


tah mto loko esse cd...mais melodico q o rebirth, mas naum perdeu o peso nas musicas...as musicas q misturam ritmos brasileiros taum animal....tah mto bom esse cd sim....

j joplin
Veterano
# nov/04 · Editado por: j joplin
· votar


o cd e'simpatico, mas nau fico assam tao bom. nao mesmo

Francisco Cuoco
Veterano
# nov/04
· votar


Sem querer discordar da opinião dos outros,mas dizer que o Angra não se modificou, está se repetindo ou está se vendendo, é coisa de quem não entende nada de nada, coisa de quem só escuta aquilo que passa na MTV e nas rádios populares.Esse pode não ser o melhor cd do Angra,haja vista cds com Holy Land e Angels Cry, mas certamente é melhor que o Fireworks e o Rebirth, é um cd que modifica bastante o cenário do metal melódico que há muito estava se repetindo.
Ouçam músicas como Mourning Star, The Shadow Hunter e Angels and Demons e me digam se o Angra perdeu sua qualidade.

conte
Veterano
# nov/04
· votar


Francisco Cuoco
concordo.. esse papo de q " o Angra esta se vendendo" já ta passado já
as músicas do novo CD estão com uma musicalidade mto boa, eles exploraram õutros estilos de musica, como o jazz, progressivo e ateh mpb..
isso q eu gosto do angra
agora sobre a mudança deles eh inegável , o angra atua eh diferente do angra antigo

mateus721
Veterano
# nov/04 · Editado por: mateus721
· votar


totalmente excelente esse ultimo cd !
o melhor de metal melodico q eu jah escutei eu acho..
Rebirth eh mto mais enjoativo na minha opniao. esse cd eh mto mais melodico, criativo, rapido, pesado e tudo.. esse cd tah perfeito !!! nossa soh lembra dakele refraozin da shadow hunter: "desperate cries ! running in circles.." nossa o musica perfeita. angra soh evoluiu, e muito, pra muito melhor !! perfection
=D

Liniker
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho o cd e fui ao show, muiro lokooooooo!

NESCAU
Veterano
# nov/04
· votar


o caso desse cd é parecido com o caso do dance of death do iron maiden, é angra é, os caras sao bons, sao, mas e ai? o cd é repetitivo d+ e nao tem nada de novo. mas eh aquele esquema, se mudar a turma reclama e nao vende.

nothing else matters
Veterano
# nov/04
· votar


O cd depois que você houve mais de uuma vez você começa a gostar..
;]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decepção com o novo CD do Angra