Novo Angra

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# ago/04


Pessoal, eu quero q vcs me digam pra depois eu nao me arrepender de ter ido no show. A nova formação é boa? Boa msm? De rocha? A Acid Rain é da nova? Eles tocam um som mt pesado? Continuam com boa qualidade?
POR FAVOR ME DIGAM, pq é pra depois eu nao me arrepender de ter ido num show ruim...

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho q o angra naun mudou quase nada, ta tão bom quanto antigamente. nos show ele priorizam um setlist em q a maioria das musicas são as antigas (embora eles toque umas 4 musicas novas tbm).

Acid Rain é da turne do rebirth, mas eles deve continuar tocando nessa nova turne

pra min o angra ainda tá em plena forma

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli
PUZ VC VAI NO SHOW E NEM CONHECE A BANDA?
CONHECE ELA PRIMEIRO E SIM A NOVA FORMACAO EH BOA E TOKAM UM SOM MAIS PESADO Q ANTES MAS EU PREFIRO 10000X O ANDRE MATTOS (Q ERA JUNTO COM O RAFAEL A ALMA DO ANGRA)

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho q o angra naun mudou quase nada
CA RAAAAA LHO... COMO NAO??? É TOTALMENTE "OUTRA BANDA"

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
Eu curto Angra sim, cara... conheço bastante músicas, só sou meio desinformado.

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli
meio? hehe
a formacao eh boa sim, muito bons instrumentistas mas se vc é fã das antigas vai estranhar, poois eh um som bem diferente, até mesmo pelo vocal q é o que mais marca na banda ... num tofalando q eh melhor ou pior mas sim q sao beeem diferentes!!!

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
Entendi... mas eles tocam músicas antigas tb, né?
Bom, entao me recomenda aí umas músicas da nova formação.

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli
pega as musikas do rebirth... sao poukas mesmo, eu gosto muito de unholy wars.. eh uma boa musika... tem essa acid rain nova era, judgement day........ ah e do hunters and pray so tem 2: eyes of christ e live and learn(q foi o andre q fez se nao me engano)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


na boa...eu sei q mta gente vai me chingar, mas eu curto muito mais o novo angra, a com o falaschi do q a parte do andre matos....e 10 vezes mais o aquiles na batera

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
eu também !!!

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
valeu, cara... eu vou conferir entao.

SeEk AnD dEsTrOy
Ng vai t Xingar nao, cara.

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


e 10 vezes mais o aquiles na batera
pod crer o akiles eh muito tecnico, muito bom... mas keru ver ele tokando silence and distance q nem o ricardo... tipo... os dois sao pau a pau num tem como definir... os caras sao fodas...

na boa...eu sei q mta gente vai me chingar, mas eu curto muito mais o novo angra
naum cara nada a ver... eu prefiro dizer q sao duas bandas diferentes, alias totalmente diferentes... aih vai do gosto mesmo, soh q pra mim angra mesmo eh o antigo, nem shaman nem angra novo, o verdadeiro angra eh o antigo, mas na boa eu achava q o kiko e o rafael deviam trokar o nome... mas isso eh gosto pessoal

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
Realmente... é uma banda completamente diferente, Novo Angra e o antigo. (ouvindo Rebirth)
Bem legal, cara. Tenho certeza d que nao vou me arrepender do show.

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Prefiero o Ricardo pelas coisas q ele compôs na batera. Ouçam Make Believe por exemplo.
T+

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Otanissassa
pod crer, akela marchinha tao simples mas pro cara criar akilo meu ... o cara e foda... po ouve silence and distance, akele tempo kebrado pra caralho!

e strreets of tomorrow q eh beeeem kebrado tbm!

ozzy_celso
Veterano
# ago/04 · Editado por: ozzy_celso
· votar


com certeza vale a pena i no show...quero v c eles vão faze tdo perfeito no ao vivo nas do cd novo...a temple of Hate nossa mto tesão

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321

porra... sobre eu disse : EU acho q o angra naun mudou quase nada.. ta cego pow ?

Timmo Kotipelto
Veterano
# ago/04
· votar


Novo? Vocês querem dizer a atual, né, heheh...porque de novo só o cd, mesmo. ;P

Quanto a formação, pra mim ficou um som mais leve que o antigo...e melhor, também. Sou muito mais o Felipe do que o L.Mariutti e o Aquiles do que o Confessori.

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi
calma calma japa...

eu concordo que ter opiniooes sobre qualidade e gostos eh uma coisa... mas dizer q nao mudou nada eh pk vc nao deve conhecer a banda!

conte
Veterano
# ago/04
· votar


eu prefiro o angra antigo, mas o novo continua bom

TuBãO
Veterano
# ago/04
· votar


E ae,quem vai no show do Angra???
Dia 30 de outubro no Via Funchal
Vai ser loko demais!!!!!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321

pow kra, eu so fã de angra desde a época do angels cry... conheço muito da banda. mas o fato é q eu ja vi muita gente criticando o angra só por q naun é mais o andre matos q canta... tem gente aki nesse forum q é capaz de dar o cu pra defender o andre... pow o kra é (ou era ?) foda, mas deixando o aspecto vocal de lado, o angra naun mudou quase nada naun. enfin, o q me deixa fulo da vida é q tem gente q fala como se o angra fosse ou era só o andre. assim naun pode, assim naun da kkk

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi
naum... eu num disse q gostava por causa do andre... eu acho q rola a mesma coisa q maiden sem bruce... judas sem halford... sabbath sem ozzy...

tanto q todos esses q eu falei foram substituidos em alto nivel... mas num rola QUIMICA saca?

ainda prefiro dizer q o angra fikou pra tras... o q tems hj eh uma banda nova MUI|TTO LOUCA, MUITO BOA MESMO mas nao q nem antes... qtos anos vc tem???

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

Mas, velhinho o Angra junto com Shaman são as bandas de rock de maior projeção no momento graças a o que o Mattos fez ( no Angra) e estar a fazer no Shaman!

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
só corrigindo: o Mattos maTos

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321

valeu! hahahahah

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321

tenhu 18 (e sim ! eu ouço angra desde os 10 anos, influencia familiar kkkkk eu disse q sou fã, mas sou fã desde pouco tempo)

mas quando eu disse q tem gente q gostava do angra só pelo andré, eu naun tava me referindo a vc

Akan

mas vc acha intaun q se naun houvesse o andre naun haveria angra intaun ?

e repara bem... ele ja naun tem a mesma voz de 10 anos atrás

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi
hehehehe massa tbm tenho 18... desde os 10 eh foda hehehe ouco desde o fireworks...

ele ja naun tem a mesma voz de 10 anos atrás
ah mas nem tem como neh... mas mesmo assim ele manda muito bem mas o edu eh mais tecnico q ele... eu curto msm assim o estilo do andre...

alias disseram q o edu tah bem rasgado no novo cd mas num escutei ainda, kero soh ver!

mas vc acha intaun q se naun houvesse o andre naun haveria angra intaun ?
existiria mas seria diferente

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

Velhinho não gosto de metal melodico, mas o Andre Matos chama a atenção pela capacidade... de longe ele é o melhor vocal que uma banda brasileira de heavy já teve... muitas bandas de rock daqui tinham, tem, vocais que berram e que não entendem nada de canto... o Andre tem tecnica, bela voz, e sabe se valer do fato de ter estudado pacas... não gosto de metal melodico, porem o Andre chama muito a atenção... Mas considero o Edu como o segundo melhor vocalista do Brasil! O Angra é por que o Andre Matos existiu na vida da banda!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi


Andre cantando Fairy Tale é absurdo, bah tchê, ele mata naquela musica!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Angra