Autor |
Mensagem |
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
eu não sou fã de angra, gosto de algumas músicas, mas aquela com a participação do Milton Nascimento tah sensacional!
Depois ouvi outras duas "spread your fire" e uma outra lah q nao sei o nome... mas não gostei das duas não..
falow
|
perpetual burn Veterano |
# set/04
· votar
achei muito bom...msm odiando o kiko pedreiro...ki os caras mudaram de estilo...foram pra um speedy metal total.....eu achei muito bom....principalmente spread of firem temple of ahte e angels and demons......hehehe....eu tneho esse cd faz mais de duas semanas...hehehhe....peguei na net de um cara do japão....caso vc keriam tem no DC++
|
conte Veterano |
# set/04
· votar
o Felipe Andreoli ta tocano MUITO
putz isso eh uma verdade graças a deus
tava temendo q ele soh fosse ficar cmo baixo -base
ele mando mto bem
|
conte Veterano |
# set/04 · Editado por: conte
· votar
*mensagem repetida*
|
conte Veterano |
# set/04
· votar
mas o q eu naum gostei foi os solos do kiko.. ( =/ )
ateh agora naum vi nenhum solo do rafael
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# set/04
· votar
acho q eles cumpriram com o que prometeram...o cd ta o mais pesado ja feito no angra, mais rápido, mais polêmico...
ñ adianta kere q o angra passe a toca parecido com death metal, speed metal...os novos músicos tiveram q se adaptar a banda colocando o seu estilo de tocar ou cantar, mais sem fazer com q o angra perdese as características...
assim que eu penso...
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
DESDE QUANDO ELES FIZERAM ALGUMA COISA BOA????
|
conte Veterano |
# set/04
· votar
Balbino Junior
desde a maioria dos cds deles
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# set/04
· votar
Balbino Junior
desde antes de vc si conhecer como gente
|
Missa_do_galo Veterano |
# set/04 · Editado por: Missa_do_galo
· votar
Balbino Junior
Ah não eles não fazem nada bom, quem faz é vc né?
Mas eles são o ANGRA. E VC QUEM É?
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
Aff ... não seria melhor então assistir Show de Calouros da Record ?
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# set/04
· votar
JediKnight
heauhauhaAUHEUhAuehUAEHUH
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Acho mais viável e promissor!
Mas enfim, aqui eu so expus minha opinião!
Que se dane os fãs do ANGRA!!! Eu não gosto e pronto!!!
Pra mim cada cd lançado é uma piada nova!
|
conte Veterano |
# set/04
· votar
Balbino Junior
a ..cara , mas vc foi meio infeliz no seu comentario,
expôs sua opinião de uma forma não mto boa
|
Luise Veterano |
# set/04
· votar
O.o
Os mesmos comentários d sempre.. O cd ñ foi feito ao agrado de todos! Ao menos a mim, eles agradaram, se não a algumas pessoas, procurem outras bandas q fazem seu estilo =P
E quanto à músik du Milton Nascimento, ficou uma miscigenação interessante, inovador. A banda vai tocar as mesmas músicas de sempre né? X=]
bY Lu
|
Luise Veterano |
# set/04
· votar
ops..
==> A banda Ñ vai tocar as mesmas músicas de sempre né? X=]
|
marimoi Veterano |
# set/04
· votar
uma musica com milton e ficou boa?
nada pessoal mas eu acho ele mt ruim
bjs amores
|
T_ravis Veterano |
# set/04
· votar
tanto faz mesmo ... eu nem curto Angra e nenhum tpo de Heavy Metal
|
Alisson_NS Veterano |
# set/04
· votar
Cara fala sério... ha tempos eu n via um cd tao perfeito quanto esse!!! se o cd fosse como voces dizem, nao teria alcançado a nota máxima pelas pesquisas das melhores revistas do mundo... fala sério "se liguem caras, essa nova formação está muito melhor do com o andré" eh so um exemplo de citação usado!!! eles usaram todos os tipos de ritmos e sons, fala sério, esse cd ta mt perfeito e nao há quem me convença do contrário... rebirth ta no xinelo perto do Temple of Shadows e eh issoae!!!
|
bixosolto Veterano |
# set/04
· votar
na verdade oq acontece eh q fik dificil falarmos mal de um album q soh tem cobra tocando... professores q fazem workshop pelo pais todo... fica dificil falar q o angra, fez algo ruim e batido....
mas a verdade eh essa... a musica q vale algo eh com certeza a faixa com o Milton... e o timbre de voz do edu.. q soa como no Symbols...
extremamente entupido de dobras de guitarra e etc... coros sem graça... e outras pirulitagens... ou seja ficou com kra dakelas bandas de metal europeias q nohs bem conhecemos... cheio de pataquadas!!!
tecnica... claro.. esperava q eles piorassem??
ta ae... naum ficou bom.. e ponto...
o rebirth foi mto melhor....
|
Marisco Veterano |
# set/04
· votar
Bah pessoal, vamos cortar esse papo de "é óbvio que tá melhor" ou "ficou ruim, admitam"...
É questão de gosto, pra uns tá melhor e para outros pior... Acho que é válido dizer o porque gostou ou não gostou...
Eu sou suspeito pra falar, pois sou fã da banda desde que comecei a ouvir metal. E achei o CD excelente, melhor que o Rebirth... Achei tb que inovou bastante, principalmente em Sprouts Of Time, Shadow Hunter e Late Redemption... As guitarras ficaram muito fodas (mais rápidas e pesadas). O Edu cantou melhor, o Felipe apareceu mais e o Aquiles detonou!
Não achei o CD parecido com metal europeu... Ouvindo mais cuidadosamente da pra perceber muito de música brasileira, e isso é que me faz admirar Angra cada vez mais.
Agora, eu respeito a opinião de quem não gostou!
|
Alisson_NS Veterano |
# set/04
· votar
Kara concordo plenamente, o novo cd ta mt bala, o edu ta cantando com mt confiança!! o edu ta cantando mt bem e todos evoluiram demais!!! o show entaum nem se fala...
|
Spirit_Dark_Angel Veterano |
# set/04
· votar
oi galera...sou novo aki...e aí...quem vai no ahow do Angra????
|
Spirit_Dark_Angel Veterano |
# set/04
· votar
na verdade eu juro q quis dizer SHOW!!!!!!!!!!!!!!...FUI!!!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
Soh escutei uma música que postaram auqi no forum uma vez e se for julgar pelo desempenho do Falaschi, o disco deve ser muito bom. Quero saber como andam as linhas do Andreolli. Tenho que escutar esse disco
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/04
· votar
Se for menos de R$ 30,00 eu compro !!!
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
putz q merda... eu ainda num ouvi o cd... num quis ouvir mp3 pq quero que seja supresa.. vou ganhar o cd da minha namorada... hahaha qdo ele ta nas lojas??? ou ja ta???
|
conte Veterano |
# set/04
· votar
PuNk Bass
as linhas tão ótimas cara,estão mto trabalhadas e bem perceptíveis,
o felipe feiz um trabalho mto melhor nesse cd do q no rebirth
, ateh em musicas mais calmas, cmo a late redemption, ele apavoro
|
Peter Rocks Veterano |
# out/04
· votar
"Ressucitando"
Esse CD, para mim, tá muito foda!
Muito melhor do que o Rebirth. Tipo, infinitamente melhor. Do Rebirth só se salvam Nova Era, Unholy Wars e Rebirth. Spread Your Fire, Temple Of Hate, Late Redemption, Shadow Hunter... todas as músicas são fodas. Mas essa é apenas a minha opnião.
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
Peter Rocks
Não gostou de Running Alone não?
|