Red Hot Chili Peppers: Melhores instrumentistas?

Autor Mensagem
vagalume
Veterano
# ago/04 · Editado por: Moderador


aew galera tow abrindo esse topico pra discutir sobre os instrumentistas da banda Red Hot Chili Peppers.. pra mim eles tem o melhor baixista jah considerado por revistas e pelo q eu vi aqui mts gostam dele e tb o guitar John Frusciante q mt dizem ser a reencarnação de hendrix e outros dizem ser melhor q ele. Sem falar na voz dele q he mt boa. Além de que o vocal Anthony eh mt afinado...por isso duas perguntas: se concordarem q são os melhores pq não é a melhor banda? e ele são os melhores realmente? falei demais ne?heheheh flw quem tiver cum saco responda por favor! abraços

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Eu acho o Flea e o John Frusciante os melhores mesmo. Não tanto em tecnica, mais em criação e feeling.


se concordarem q são os melhores pq não é a melhor banda?

Por que não existe isso de melhor banda. Não tem um campeonato mundial em que as melhores bandas sobem no pódio e ouvem o hino de seu pais. Existe a banda que voce gosta mais.

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar


Eu não gosto do baterista não; eu vi um show no qual ele errou muito (em algumas viradas simples), e não conseguia dar groove pra música (como o flea usa muito o baixo de forma melódica, o peso vai pra ele, que não deu conta naquele show), parecia que cada um tava tocando do seu lado. Vai ver que os caras são bons instrumentitas e não tão bons compositores...

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Brincando de desestruturar a argumentação alheia.

o melhor baixista jah considerado por revistas
Que revistas? Qual foi o método de análise? Como isspo pôde ter sido estudado? Quais eram os outros concorrentes?
Quem foi o cretino que desconsiderou lendas como Victor Wooten, Jaco Pastorius, John Myung, etc?

o guitar John Frusciante q mt dizem ser a reencarnação de hendrix
Quem diz? Conversa de boteco não vale.
Se ele for a reencarnação do Hendrix, está provado que uma alma reencarnada não conserva os conhecimentos após assumir o novo corpo.
Frusciante melhor que Hendrix? Talvez Californication seja mais bem elaborada que Little Wing e eu não sei. Não vou duvidar desses seus informantes altamente capacitados.

Além de que o vocal Anthony eh mt afinado
Ainda bem! hehehe
Suponho que ser afinado é um pré-requisito para um vocalista cantar em uma banda decente. Até alguns guturais chegam a ser afinados.

se concordarem q são os melhores pq não é a melhor banda?
Como não concordo, não satisfaço ao pré-requisito para responder à pergunta.

e ele são os melhores realmente?
Não. E nem existe isso de melhor.


falei demais ne?
Essa foi uma terceira pergunta, você só tinha citado duas. Partindo desse pressuposto, você falou demais.
Isso tomando falar como teclar.

Abraço!

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


ninguem do red hot e melhor nada, longe disso, eles tb naum saum a melhor banda, tem umas 6749 melhores, mas esta entre as 10 q mais gosto.

vagalume
Veterano
# ago/04
· votar


pow Philipius acabasse cumigo agora.. :( snif snif eu so queria abrir uma discussão sobre esses caras
mais gostei mt vc respondeu a todas elas heheheh e de um modo bem sarcastico eu diria eheheh ! gostei valeuz mermo! pelo menos num fico enrolando.... qnto ao yield valeuz tb por responder e pelo toque e qnto a esse cara aew q tem um nick mt grande q me deu priguiça ate de ler qntos mais de copia e cola valeu tb pq eu gosto mt de Red Hot tb! abraços!

vagalume
Veterano
# ago/04
· votar


qnto o que eu falei sobre o Flea eu naum deveria ter citado q ele foi considerado o melhor baixista por revistas pq eu naum sei o nome delas naum sei quem concorreu e naum sei os criterios de avaliação mt bem lembrados pelo Philipius mais sei q ele foi considerado o melhor da ATUALIDADE! e o que falam sobre John que ele toca mais que Hendrix foram fãs :PPPP hehehe nem conta ne? mai ele toca mt! flw

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


a esse cara aew q tem um nick mt grande q me deu priguiça ate de ler qntos mais de copia e cola valeu tb pq eu gosto mt de Red Hot tb! abraços!

hehahehahheaahehah. blz

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
Acredito que o Flea pode se considera do uns dos melhores baixista do mundo sim, ele toca pra caramba.
eu vi aqui mts gostam dele e tb o guitar John Frusciante q mt dizem ser a reencarnação de hendrix e outros dizem ser melhor q ele
Isso já não posso concordar, isso soa quase como uma idiotice sem tamanho, não tem como comparar Frusciante com Hendrix, Hendrix é muito mas muito melhor

bass_player
Veterano
# ago/04 · Editado por: bass_player
· votar


Esse Flea não é tão bom assim
em técnica ele não passa de um bom baixista... nada demais...
no geral eu não curto ele nem o som do Red Hot

gosto musical nao da pra discutir...

mais é o cumulo o cara falar que o flea é o melhor do mundo...

arthur maia
wooten
pixinga
micheal manring
jaco pastorius
nico assumpção
billy sheehan
stu hamm
steve bailey
gary willis
alain carom
chris squire
geddy lee
marcus miller
stanley clarke
dave larue
doug wimbish
verdine white
rocco prestia


considero todos esses MUITO melhores que o flea


esse john frusciante é BASTANTE fraquinho... ruinzin mesmo...

eu vi aqui mts gostam dele e tb o guitar John Frusciante q mt dizem ser a reencarnação de hendrix e outros dizem ser melhor q el
tenho TOTAL E ABSOLUTA CERTEZA de que quem disse isso é fã do red hot... ou seja... nao avaliou ele como musico, e sim como guitarrista da banda preferida dele...
comparar esse lixinho com o hendrix é covardia...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


soh concordo com o Flea ser mto bom, mas tem baxista q bate ele....eu naum entendo de guitarra pra falar alguma coisa, mas na batera o Chad num se destaca mto naum, ele faz o seu appel na banda, e cria arranjos bem legais, mas num eh tudo isso

vagalume
Veterano
# ago/04
· votar


bom num sei se vcs perceberam mais eu num falai do Chad o batera ate pq num manjo nada de batera e enrolo na guitar e no baxo na verdade num era pra eu te colocado esses argumentos sobre Flea e John pq eu naum soube avaliar bem... mas de qualquer modo ta valendo o debate! pow..... mas xamarem John de lixinho essa foi pau bass_player..! se bem q eu axo q eles remderiam mais numa banda melhor e axo q Flea numa banda cum estilo mais pesado jah q ele manja mais de funk e punk e jah ter tocado nesses estilos!E Jonh rende pouco mesmo ali no Red Hot num mostra todo seu potencial!vcs axam a entrada de oto guitar melhoraria?flw falando demais de novo :P

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


kra eu gosto muito d red hot, mas deixa eu flar:
A MELHOR PIANISTA + DARK D TDS OS TEMPOS EH A AMY LEE...bem la vai vcs falarem: a TARJA TBM EH UMA BOA PIANISTA!!!
sei disso eh mermu, as duas sao otimas!!!!!!!!

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


A MELHOR PIANISTA + DARK D TDS OS TEMPOS EH A AMY LEE...bem la vai vcs falarem: a TARJA TBM EH UMA BOA PIANISTA!!!

aff...


vc é burra ou so finge?

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


hahahahahahahaha...a AMY LEE eh a mais poderosa...

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


até o Sir Dwight lá da inglaterra toca melhor piano do que as duas,até Freddie Mercury (que usava o piano mais pra colocar copos de cerveja) detonava mais do que qualquer uma dessas

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Em se tratando de PIANO (não teclado) em banda de metal, eu ainda to pra ver um melhor do q o Yoshiki do X Japan!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


a AMY LEE...ela esbarra tds os q tem por ai...
quer dizer a TARJA tbm tocar mucho bem...

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
e se tratando de coisas japonesas o Alface manja tudo hehhe

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


FDG
hauehauehuaheuaheuaheuae! É a minha área de conhecimento! =P
Mas o cara toca piano desde os 4 anos de idade. Sem contar q é um exímio baterista.
Esses dias eu ouvi música dele até no Globo Repórter! hauaheuaheuhaeuhaehauea

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
eu não conheço muita coisa de rock japonês,mas deve ter umas bandas muito locas por aí hehehe,e se o cara toca desde os 4 anos deve ser fodão,mas fodão também era o Mercury,Elton john (faz musicas gays,mas toca bem),o cidadão do Hellacopters (esqueci o nome) também faz um som legal no piano

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
Sabe pelo menos o que é Dark?
My Immortal é dark?
Se toca, Evanescence num tem nada de Dark.
Escuta Joy Division, New Order e The Cure e compara com Ivanecêncio. Num tem nada a ver.
Procure saber o que é Dark (Gothic) antes de rotular.

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


n precisa naum...esse muuito bem oq quer ser gotica, aposto q muito mais q vc...bem n vo perder tempo discutindo isso

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
huahauhaua
se você soubesse o que é dark não cometeria gafes como falar que Ivanecêncio é gótico

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


pois e...naum ligo se EVANESCENCE eh gotico ou naum...pois naum sou uma menina bemmmmmmm gotica, keru apenas ser uma menina 100% EVANESCENCE!!!!!!!!!!!!!SACOOWWWWWWWWWW??!?!?!

yield
Veterano
# ago/04 · Editado por: yield
· votar


a AMY LEE... ela esbarra tds os q tem por ai...

hahahahahahhaha, não seria barra

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


yield


esse ganhou de mim... hahahahahahahahha... esse " esbarra " foi mal! kkkkkkkkk

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
nossa... fica queta um pouco, por favor.. vc fala muita merda, uma atraz da outra... da uma folga pra galera ae.. pq ta dose

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
ela deve ter 14 anos e estar cursando a setima serie e usar all star pra falar que eh revoltada... aaahhh e garrafinhas da coca penduradas na mochila... hahhahh


gotico nem existe mais se for ver... e outra, se existisse num seria o evanescence meu...

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
gotico de verdade num tem mais.. se tiver, são muito poucos.... mas emfim
olha isso cara:

pois naum sou uma menina bemmmmmmm gotica

ISSO NÃO EXISTE... não tem como ser meio gotico.. ou é ou não é... é como ter pinto.. tem ou não.. "eu tenho meio pinto".. nada a ve.
essa mina é doente..
e outra:

keru apenas ser uma menina 100% EVANESCENCE!!!!!!!!!!!!!

por acaso Evanescence é estilo de vida ???
um é Hippie, outro Punk e o outro Evanescence ???
huahuaauhahuahuhua..."eu so evanescence" huahuahuahuahua
putz...
essa mina ta destruindo tudo.. muito burra, so fala merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red Hot Chili Peppers: Melhores instrumentistas?