Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma

Autor Mensagem
detonauta
Veterano
# set/03


Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma banda clássica?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Como assim classica?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Acho que sim, vinte anos na estrada não é para qualquer um não viu. 20 anos com qualidade acima de tudo.

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


mocada...uma banda com hit atras de hit nas radios, cds apos cds no topo dos mais vendidos, tem o maior baixista do mundo, as letras mais genias em musicas e que lotam estadios no mundo inteiro h, no minimo, uma banda mto poderosa.....

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


eu axu q sim

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


tem o maior baixista do mundo, as letras mais genias em musicas

Essa informação ai e contestavel. no forum dos baixistas tem um topico dizendo q flea naum e taum bom assim! como eles entendem de baixo mas q eu devem sabero q falam! E esse negocio de letras mais geniais naum acho q seja naum!

POREM E A BANDA Q MAIS GOSTO DE OUVIR hoje em dia

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


POw todo mundo falo mau do bytheway, mas eu achei mto dahora, todas as musika sao mto bem feita, agora tdo mundo fica falando q eles mudaram , q eles eram rock, eu anida acho q eles sejam, e acho q tem mto preconceito musical, so por q o cara faz um som mais leve, a banda naum e mais a memsma ufa desabafei.


falowz

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


eles estao muito maduros....sao capazes de botar uns 20 cds seguidos ai na estrada q vao fazer sucesso......tudo bem..vc pode naio achar genial as letras...mas eu me identifico com as letras do anthony e acho que ele compoe musicas com muita maturiadde....ele eh um simbolo don rock atual
John pode nao tocar tao bem assim...eh soh um bom guitarrista...mas se enquadra perfeitamente ao red hot e sobreviveu as drogas....hj ele nao eh mais o mesmo....mas esta tb mais maduro

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


concordo com o aratohendrix.....chamem de pop....mas naum eh...eh uma escala amis leve do rock n roll....rotulos estao dispensadis.....

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


com o bytheway vc pode fechar os olhos....largar em qualquer uma das 16 musicas e ainda vai achar q eh genial

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


aratohendrix

Boa velho.

detonauta

Realmente By the way e muito bom! achei o melhor cd deles

yvo
Veterano
# set/03
· votar


eu nao gosto, ms tenho q dar o braço a torcer q eles conseguiram mta coisa e com certeza ja eh uma banda classica

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
O Melhor naum eh , mais eh mto bom

Gallo
Veterano
# set/03 · Editado por: Gallo
· votar


niredsystalironledfloyd
Realmente By the way e muito bom! achei o melhor cd deles

será q é mesmo o melhor cd deles??? por acaso vc já ouviu o Californication???

num to falando q o By The Way num é bom (pq é mto bom sim) , mas sei lá... num é o melhor naum... mas gosto num se discute...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Gallo

Claro q ouvi californication velho so fa do red hot! ate pouco tempo eu tav discutindo com meu primo q e fanatico por red hot(ele jura q o red e a melhor do mundo) qual seria o melhor cd do red! com certeza Californication e taum bom quanto by the way ou ate melhor. mas eu gostei um pouquinhozinho mais do by the way! mas entendo q alguem possa gostear mais do outro pois eu ate hoje fico em duvida as vezes! Acho ate q a maioria considera Californication melhor pois foi o q mais vemdeu 13 milhoes.

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Californication eh um cd mt bom, tirando a musica com o mermo nome q eh mt estranha.

Mas como tda boa banda, acontece alguma coisa de podre com o tempo....(by the way...)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Musicas q mais gosto do by the way: Cnt stop .By the WAY .The zephry song, on mercury e universaly

Musicas q gosto do californication: Otherside(a q mais gosto da bnda), Scar tissue, Road Trippin, Californication, Around The World

Os dois cds saum pau a pau



Quanto by the way vendeu alguem sabe?

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Affe as melhor musik de Californication saum essa :
Around The World ( Faixa 1 )
Parallel Universe ( Faixa 2 )
Scar Tissue ( Faixa 3 )
Otherside ( Faixa 4 )
Get On Top ( Faixa 5 )
Califrnication ( Faixa 6 )
Easily ( Faixa 7 )
I Like Dirt ( Faixa 10 )
This Velvet Glove ( FAixa 11 )
Road Trippin ( Faixa 15 )


Ou seja praticamente tudo ... by the way tem no max umas 4

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCo

Ok!!! boa sua seleção tb! so acho q as boas do calif saum as 5 q citei! quer dizer baos naum! muito boas. afinal boas saum todas do by the way e do californication

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


alguem chuta palpite pras musicas q vao tar na coletanea?
anota aih as que eu tenho certeza:
by the way,
zephyr song,
under the bridge,
scar tissue,
otherside,
give it away,
higher ground,
essas sao soh algumas.......porem tenho quase certeza q naum vai ter nenhuma do one hot minhute...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Cantstop
road triipin
Knock Me doen(apesar de eu achar q tem melhores)
Californication
Around The World
Unniversally speaking
Se eu fosse eles botava On Mercury e muito legal

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


e talvez: fight likea brve, true men don't kill coyotes, suck my kiss, behind the sun....q tb sao mto boas....

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


deveria ser duplo.....mas nao vai ser

xTec
Veterano
# set/03
· votar


e ONE HOT MINUTE? onde q ta?
Warped
Aeroplane
Deep Kick
My Friends
Coffe Shop
Pea
One Big Mob
Walkabout
Tearjerker
One Hot Minute
Falling Into Grace
Shallow Be Thy Game
Transcending

METALLICO
Veterano
# set/03
· votar


RED HOT CHILI PEPPERS!!!!!!!!!!!! Tem só umas músiquinhas daora mas é uma droga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SIMPLESMENTE É UM SOM MUITO FRACO...PODRE!!!!!!!!!!!! FLEA QUER SE APARECER DEMAIS!!!!!!!!!!

detonauta

Já viu baixistas como CLIFF BURTON DO METALLICA OU STEVE HARRIS DO IRON MAIDEN TOCAREM?????? FLEA Só sabe aparecer...quem não faz solos de baixo???????


VIVA AO METAL!!!!!!!!!!!!!!!!

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


n pode ser considerada classica na minha opiniao...tbm acho q vangloriam muito o flea pelo oq ele faz...Cliff Burton e Steve Harris bem melhores, e com musicas melhores tbm...

METALLICO
(2)

_\,,/

JPedro
Veterano
# set/03
· votar


Pessoal, nego critica o By The Way, pq é simples: é o pior CD da carreira deles. Não q seja de todo ruim, mas quem acompanhou o Red Hot desde o início sabe q os melhores CDs são os antigos (Mother's Milk, Blood Sugar, etc), q são o Red Hot original... até o Californication n é tão bom qt os antigos. Esses últimos são muito pop.

Squiter
Veterano
# set/03
· votar


Red Hot......
Eu já naum estava mais aguentando ouvir deles.....
Ai eu fui no show.....
Eles são fodas, o by the way é um ótimo cd!!!
Acho que realmente eles são um CLASSICO e uma INSPIRAÇÂO para muitos outros.........

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


Para um cara que chama metallico eu nao devo discussao: vem falar q o redhot tah pop?????? olha pra sua propria banda...... tah podrera..........
Esses cds sao realmente pop....mas e dai?
quem disse q naum eh um "pop" de gde qualidade???
esse cd naum eh metal, funk ou coisa parecida....eh leve...MAS EH ROCK N ROLL!1111

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


naum acho os cds pops naum! afinal o vcs chamam de pop?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma