Red Hot Chili Peppers: Melhores instrumentistas?

Autor Mensagem
Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


aiiiiiiii...como vcs me amam...pensam q eu n sei neh??
pensam q eu n sei q qd vcs tao lavando louça e começa a tocar GOING UNDER na radio vcs falam:
MAAAAAAAAAAEE, AUMENTA O SOMMM!!!!!!!!!
bixu, vcs amam EVANESCENCE q eu sei...
eh impossivel naum gostar
EVANESCENCE eh td
AMY LEE eh td

evanescence_amy

Desculpe, posso ser até expulso do forum, mas tenho q falar:
TUDO NO SEU RABO!!!!!! GURIA RETARDADA!!!!!!!! TE ACHO BURRA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/04
· votar


Funkyman

Mas não leve a mal o que eu disse velho, não quis menosprezar não. Tipo só acho que não tem comparação.
Blz carinha? :)

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar



Desculpe, posso ser até expulso do forum, mas tenho q falar:
TUDO NO SEU RABO!!!!!! GURIA RETARDADA!!!!!!!! TE ACHO BURRA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!!!!


AHAHAHAHAHA

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
cara vc num deve te entendido ehehhhe, eu num ligo pra isso afinal eles tão pouco se fodendo pra nóis eu num falei nada de vc fio ! =) ehheeh relaxa kra =D

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar


Dennis Christian Nunes de Freitas
john frusciante nao tem velocidade alguma

e desde quando velocidade eh ser bom ?

eh o navarro arrebenta, eh muito fodão e dá um pau nesses babacas fritadores do metal ehehehehe

algoforadeseuinteresse
Veterano
# ago/04
· votar


bass_player e Philipius, uma pequena, direta e curta mensagem para vocês: se vocês não gostam da banda para que vocês perdem o "tempo" tão precioso que vocês têm respondendo esse tipo de pergunta? provavelmente vocês estejam se morrendo de inveja da maioria concordar com o que foi afirmado(a respeito do Flea e do John), afinal não falaram dos artistas que vocês gostam ou realmente é porquea verdade dói. Então da próxima vez que vocês forem criticar alguém(seja quem for) pensem antes de falar porque vocês NÃO são melhores que ninguém, assim como ninguém é melhor que vocês!!!Se vocês não querem que ninguém fale ou compare seus ídolos(deixando-os inferiores), então não façam isso com os caras que nós(fãs) admiramos!!
Agora a respeito do assunto levantado, eu acho que eles são muito bons, porém não melhores ou piores que ninguém!!!Cada músico tem seu estilo e seu jeito, e eu acho que isso deve ser respeitado. SE você não gosta do artista, não responda, fique na sua!

De Paula
Veterano
# ago/04
· votar


Desculpa... mas realmente só um palhaço pra dúvidar da categoria do Flea... emais ainda O John assim como o Flea é simplesmente "O BICHO" e não digo isso a toa, tanto é que ele foi considerado o segundo guitarrista mais rápido, é o seguinte, eles são muito mais que bons eles são excelentes, para não dizer os melhores...

Tripa Seca
Veterano
# ago/04
· votar


tanto é que ele foi considerado o segundo guitarrista mais rápido

isso isso isso, ele ficou bem na frente do Rusty Cooley..

raquel_rhcp
Veterano
# ago/04
· votar


todos os integrantes dos red hot sao realmente unicos. particularmente o flea ja foi conciderado o melhor baixista varias vezes e tem esse merito,ele merece MESMO..O john tb ja foi mtas vezes destacado como guitarrista e musico, ele é uma pessoa simples e humilde e isso faz dele ainda melhor musico.. quem nao ta a par deste assunto q nao se meta com opinioes sem sentido..
parabens pelo forum*********

MARCIO GUERRA
Veterano
# ago/04
· votar


Vou te falar que a primeira vez que ouvi achei muito bom e nem sabia que era Red Hot. Quando descobri já conhecia todas as mais POPs e só depois que eu "liguei o nome a pessoa". Como eu sou ligado em Musica Brasileira e o meu universo é esse nunca me toquei que aquele som maneiro que eu ovia era daquele coroas sarados feios pacarai!!!!!

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


ohn Frusciante q mt dizem ser a reencarnação de hendrix e outros dizem ser melhor q ele.


Pus ... de que terreiro saiu tal coisa?


Akan e evanescence_amy

São irmãos ?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


hed hot é show, originais, bons instrumentistas.
boa música.
não merecem ser esculachados, mesmo por quem não curte a banda.
os caras fazem um som honesto, sem concessões ao pop.

agora, serem ou não os melhores, não tem nada a ver.
não precisa ser o melhor para ser ótimo.

Philipius
Veterano
# ago/04 · Editado por: Philipius
· votar


algoforadeseuinteresse
Uma pequena, direta e curta para você:
-Em que lugar você leu que eu não sou fã do Red Hot? Se informe um pouco mais antes de responder tão diretamente.

E mais:
-A maioria concordar não quer dizer muita coisa não. A maioria dos brasileiros prefere pagode do que rock. Isso significa algo? Não.
-Em nenhum momento eu disse que o Frusciante e/ou o Flea eram ruins. Aliais, eu até comentei que gosto do Flea. Se você quiser, também digo: adoro o modo como o Frusciante toca.
-Não falaram dos meus artistas prediletos porquê tópico é "Red Hot Chili Peppers: Melhores Instrumentistas", e não "Os artistas prediletos do Philipius".
-Ninguém é melhor que ninguém? Sim, isso eu sei. E não discordei disso hora nenhuma. Até citei que "não existe isso de 'melhor'!".
-Não inferiorizei seus ídolos. Mas pode falar mal dos meus! Na pior das hipóteses, eu vou re-pensar as razões minha admiração, e isso pode ser bem útil.

Respondendo à sua indireta no final de seu comentário: eu gosto do e conheço o Red Hot, por isso eu comento.

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


e desde quando velocidade eh ser bom ?

eh o navarro arrebenta, eh muito fodão e dá um pau nesses babacas fritadores do metal ehehehehe

Funkyman
leia o comentario todo q fiz, veio... voce nao entendeu

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


emais ainda O John assim como o Flea é simplesmente "O BICHO" e não digo isso a toa, tanto é que ele foi considerado o segundo guitarrista mais rápido, é o seguinte, eles são muito mais que bons eles são excelentes, para não dizer os melhores...
De Paula

rapaiz, rapido ele nao é nao... pelo amor de deus... eu tambem concordo q pra ser bom nao precisa ser necessariamente rapido (acho q ele ta na frente de muitos guitarristas q fazem solos monstros)... mas rapido ele nao é... isso é fanatismo pelos cara, já...

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


Akan e evanescence_amy

São irmãos ?

JediKnight

AHAHAHAHAHHAQHAHAHAHHA!!!! ESSA FOI BOA

André Gomez
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa, eu até fiquei assustado com essa usuária fã de Evanescence. Será que existem pessoas iguais a ela andando soltas pelas ruas da minha cidade?


O Mais engraçado é que eu li esse tópico escutando 60s Oldies (na na, Hey hey hey, Goodbye)

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa, eu até fiquei assustado com essa usuária fã de Evanescence. Será que existem pessoas iguais a ela andando soltas pelas ruas da minha cidade?
André Gomez

Cara, existe pessoas assim nas ruas sim, veio... Existem vários casos, é que a imprensa não divulga, ce sabe como é, evitar pânico geral e depressão coletiva e tals............ awhawhwahaw

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


não concordo, esses maníacos costumam ser vistos nos shoppings, e o pior, em bandos.

André Gomez
Veterano
# ago/04
· votar


Jucapirama_NarKeS
Claudio Natureza


Vendo por outro lado, acho que eu faço parte de uma minoria nostalgica que é cética em relação a sociedade atual e sua maneira Monetarista de ser...

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


O Flea toca até saxofone!

vagalume
Veterano
# ago/04
· votar


hauhaua ! é mermo! recebeu mt influencias do blues e tocava sax depois que ouvi cds de funk e hendrix endoido:p aew Philipius
gostei de suas respostas todas e o modo como vc as rebate com argumentos fortes sem provocação vc eh bem mente aberta e sabe ser crítico parabéns!

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


não concordo, esses maníacos costumam ser vistos nos shoppings, e o pior, em bandos.
Claudio Natureza

hahahahahhaha



O Flea toca até saxofone!

Jean
ELE TROCA É TROMPETE, DUENTE!!!!! AHAHAHAHHAHA... FOI ATÉ O PRIMEIRO INSTRUMENTO DELE... QUER DIZER, PRIMEIRO NAO SEI, MAS ANTES Q BAIXO FOI...

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
SEM OFENSAS...

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


-Não inferiorizei seus ídolos. Mas pode falar mal dos meus! Na pior das hipóteses, eu vou re-pensar as razões minha admiração, e isso pode ser bem útil.
Philipius

hehehehe....

_________________________________________________________


CADE A MENININHA DO EVANESCENCES? ESQUECEU DO TOPICO, ÓI

Vinicius Kiedis Slovak
Veterano
# ago/04
· votar


Os caras saum simplesmente fodas...sem comentario em relação a todos os componentes da banda, pq els saum os melhores em todos os sentidos, naum eh atoa q foi a banda q mais lucrou até agora neste ano, vlw.....chili kisses para akeles q curtem a melhor banda....sem conta q o californication foi o disko q mais vendeu nos últimos ano, sem comentários...vlws

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


vagalume
Valeu, cara!
=)

Agora fiquei curioso pra ver o Flea tocando Sax! hehehe

Pepperman
Veterano
# ago/04
· votar


naum tem nem graça discutir esse topico tão tolo...
red hot eh e sempre sera a melhor banda... naum falo por mim apenas, mas por uma das bandas q mais possui fãs no mundo... red hot eh uma das bandas mais respeitadas de todo o mundo, naum apenas por ser famosa, mas pelo dom de tocar e contagiar quem escuta as suas musicas.
e q q tem q o chad deixow cair a baqueta ou se enrolow? bom, se errar naum eh humano, me avisem! avisem a ele tambem!
e flea e john, podem naum ser os numeros "um" cada um de seu instrumento, mas na lista de "OS MELHORES", envolvendo varios, ish, folgado q estao...
anthony kiedis... apenas a melhor voz do rock...

abraços...

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar


quero ver nego slapando igual o flea num eh qualquer um

bíbis kiedis
Veterano
# ago/04
· votar


Fala sério. tem gente que nem sabe q tipo de som os caras toca, q não o q significa as letras deles, não sabe nem segura em uma guitarra e diz q o john é um "lixinho" a mew...ninguém merece dps o Flea toca TROMPETE e não SAXO...o chad arrebenta sim, nós fãs sabemos o qto ele é bom...e isso ñ tem comentários. O anthony então pkraio..isso ae vlws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red Hot Chili Peppers: Melhores instrumentistas?