Red Hot Chili Peppers: Melhores instrumentistas?

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# ago/04
· votar


O Flea é muito bom, isso ninguém pode negar, mas não chega a ser o "melhor do mundo"... Nem de longe...

Sou fã do RHCP, curto o Flea, mas reconheço q existem milhões melhores q ele.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Jucapirama_NarKeS
Vlw cara,se duente,sem ofensas!

O FLEA TOCA TROMPETE

MetalDrummer
Veterano
# ago/04
· votar


na minha opinião, acho o red hot uma puta banda!!! e olha que eu curto metal hehehehe

os músicos são bons sim...
mas para mim são em ordem de melhor para o menos pior:
chad smith junto com o flea
em seguida o frusciante (dizem que os cd´s solo dele são muito bons)
e depois o antony...

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


MetalDrummer
na minha opinião, acho o red hot uma puta banda!!! e olha que eu curto metal hehehehe

UAHEuAHeu cara na boa acho muito TROXA essas coisas do tipo "EU CURTO xx ISSO QUE EU CURTO METAL",aff eu tb curto e daí?. =) Pior se eu falasse assim"Eu curto pagode isso que eu curto metal,isso sim é nogento" Grrrrrrrrrrrrrr

MetalDrummer
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
acho que vc não entendeu o que eu quis dizer

mas vamos lá...

eu estava dizendo que comigo não tem dessa não...
eu curto de tudo...
eu escuto é música boa...

eu escuto pop
muito rock
muito metal...
Acho animal o som da ivete sangalo...
Linkin Park faz boas músicas e olha que ta cheio de gente que curte mas não dá a cara para bater...
e se um samba for bom, porque não ouvir???

Voltemos ao tópico.

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
nojento é escrever nogento
agora flando sério
RHCP é uma boa banda e seu instrumentistas saum razoaveis
o piorzinho é o batera q só manda aquela mesma levadinha
o guitarrista toca legalzinho e faz uns riffs q naum saem da mente,
o baixista é muito bom mas ta longe de ser top 30 do mundo e o vocal naum faz nada q espante

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


MetalDrummer
AUehAUHeaHeuAHeuahE n me faça rir

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Dieselboy
mantenha-se cara

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
calma to só brincando
foi até pelo seu bem
tbm num vou te ajudar com o portugues

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Dieselboy
hehehe sempre tem um perdedor querendo desviar para os erros ortograficos dos outros,to poco me lixando com isso cara

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
Putz cara! agora q a menina do evanescence vazou voce vem aqui tomar o posto dela??? afff... "nogento" já foi foda, e ainda ficar repetindo a fras: "EU CURTO xx ISSO QUE EU CURTO METAL", "Eu curto pagode isso que eu curto metal,isso sim é nogento"... afff, tamos na net, mas bota alguma pontuação nisso! Meu Deus!!! e ainda fala do cara: MetalDrummer
AUehAUHeaHeuAHeuahE n me faça rir
... óia!!! e ainda vem falar pro outro se "manter"???? mermao... afff... agora fui eu quem ficou sem palavras...

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Jucapirama_NarKeS
hehehe so chato faz tempo só voltei do novo heheheheh zuera hj to com a macaca

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
kra perdedor mesmo é quem é fã de
Blink
putz isso sim é ser perdedor
ih acho q eu apertei a ferida de alguem q é um dos maiores groupies de blink e nirvana do forum
e qnto a desviar o assunto do tópico, eu só fiz um comentario sem maldades, logo depos ja voltei pro assunto

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Dieselboy
ahan pode crer mato a pau vc é o cara

Librelon
Veterano
# ago/04
· votar


Eu gosto muito do flea, mas o guitarrista não é tão bom assim, nem o baterista, e o vocalista é bom, mas não se compara com outros q eu não vou falar aqui.

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04 · Editado por: Jucapirama_NarKeS
· votar


em seguida o frusciante (dizem que os cd´s solo dele são muito bons)
MetalDrummer

cara, se tiver curiosidade em musicas bem experimentais, tipo, bem iscrotas mermo, mas que acabam soando bem, pega o "Niandra Ladies and Usually Just a T-Shirt", do Frusciante... muito massa, totalmente progressivo, experimental, transcendental, afff... mto loco... o "Smiles from Street you hold" tambem segue a mesma linha... mas os novos tao mais ajeitadinhos e continuam com um conteudo incrivel em termos de cratividade musical... as 2 primeiras faixas do "To Record Only Water For Ten Days" o cara faz 2 musicas que, de primeira, sao iguais.. depois q ce ouve elas todas ou pela segunda vez, voce ve que uma soa totalmente diferente da utra, bem escroto (no sentido de legal.. hehe)... tenho uma revista importada q ele fala da semelhança das 2 musicas e fala q nao se preocupa se o som sair parecido (tanto q ele colocou elas como faixas seguidas no album), pois falam de coisas totalmente diferentes e soam diferentes tambem... (o q vou dizer vo botar até em capslock pra chamar atençaõ do povo... hehe) O FRUSCIANTE TAMBEM TEM AQUELAS PARADAS DE DIZER QUE QUANDO TÁ SE CONCENTRANDO OUVE ESPíriTOS, COM DO JIMI HENDRIX, ZUANDO COISAS NO OUVIDO DELE, E MUITAS DAS MÚSICAS, SEGUNDO ELE, SAEM DISSO... EU PENSAVA QUE ERA TIRANDO ONDA, MAS JÁ VI ELE FALANDO DISSO QUANDO VEIO PRA CÁ NO ROCK IN RIO III E NUMA ENTREVISTA DA MTV AEE... ELE DIZ Q NAO FALA DISSO COM A IMPRENSA PQ ELA IA SENSACIONALIZAR O ASSUNTO E TALS... MAS ISSO É BEM ESCROTO, NÉ NAO??? QUE CES ACHAM...??? TAÉ UM NOVO "SUBTOPICO" PRO TOPICO AE...

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Jucapirama_NarKeS
O smile from the strret ele fez pra pagar a cocaina dele e tava bem escroto mesmo,tenho varias musicas solos dele!

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


vocalista é bom
Librelon

rapaiz, voce ta analizando como isso? o cara falar q frusciante é bom e falar q o anthony kiedis é bom tambem, tudo bem... mas dizer q o fursciante eh ruim e falar q anthony kiedis canta bem é forçar a barra, veio... o cara canta mto mal, tecnicamente falando... ele tem uma boa dicção e sabe adaptar as letras pra o formato das musicas, mas ele desafina mto, tem dificuldade de chegar nas notas...

Librelon
Veterano
# ago/04
· votar


O q vc tem contra o blink? Eu gosto, o baterista é muito melhor do muitos das bandas q vcs ouvem.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Librelon
cara nem discute hehe na boa se ñ vão fechar este topico

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


Librelon
e dai q o baterista do blink é melhor q o das bandas q eu curto?
se fosse assim só pela percussão eu só escutava fanfarra

Librelon
o vocal naum é taum tosco assim naum
acho ele só razoavel, tenho uma versão dele cantando californication q ele da uma desafinada q da até orgulho, mas mesmo ele desafinando até q combina com o som do red hot.

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


Jucapirama_NarKeS
esse era pra vc é q eu naum consegui editar

o vocal naum é taum tosco assim naum
acho ele só razoavel, tenho uma versão dele cantando californication q ele da uma desafinada q da até orgulho, mas mesmo ele desafinando até q combina com o som do red hot.

MetalDrummer
Veterano
# ago/04
· votar


Jucapirama_NarKeS
Pode crer, vou dar uma olhada mesmo...

O FRUSCIANTE TAMBEM TEM AQUELAS PARADAS DE DIZER QUE QUANDO TÁ SE CONCENTRANDO OUVE ESPíriTOS, COM DO JIMI HENDRIX, ZUANDO COISAS NO OUVIDO DELE, E MUITAS DAS MÚSICAS, SEGUNDO ELE, SAEM DISSO... EU PENSAVA QUE ERA TIRANDO ONDA, MAS JÁ VI ELE FALANDO DISSO QUANDO VEIO PRA CÁ NO ROCK IN RIO III E NUMA ENTREVISTA DA MTV AEE... ELE DIZ Q NAO FALA DISSO COM A IMPRENSA PQ ELA IA SENSACIONALIZAR O ASSUNTO E TALS... MAS ISSO É BEM ESCROTO, NÉ NAO??? QUE CES ACHAM...??? TAÉ UM NOVO "SUBTOPICO" PRO TOPICO AE...

HUhauhauahuaha lembre-se ue o frusciante entrou no palco de 4 e babando no show do Rock In Rio 3...Acho que ele nem tinha se drogado (estou sendo irônico) heheehhhe

mas sei lá em relação a ouvir vozes e etc...
O Carlos Santana acende umas velas, uns incensos, senta no chão e fica olhando para a guitarra dele por muitos minutos...

algoforadeseuinteresse
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius, olha cara, mal aê se eu te ofendi ou coisa do tipo, é q qdo eu comecei a ler o q o povo escreveu me deu mta raiva mesmo. Aí por último eu li o que vc e o outro carinha escreveram, me deu uma puta raiva. Tipo, eu adooro mtão esses caras e o jeito q vc expôs sua opinião me deixou com muita raiva. Mas eu respeito sua opinião!Mal aê, agora q eu tô mais calma, eu entendo o que vc quis dizer. A banda não é a melhor, mas uma da melhores, com ótimos integrantes.Peço desculpa para você, para o outro cara e para o pessoal do fórum que não tem que ficar aguentando os argumentos de alguém que não sabia o que escrevia naquela hora.

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


algoforadeseuinteresse
Não se preocupe, isso acontece!
Volta e meia eu também tô soltando os cachorros em cima de alguém! hehehe

Especialmente quando falam mal do Falcão, meu ídolo! =P

Abraço! =D

rodrigo86
Veterano
# ago/04
· votar


nossa, nunca li tanta coisa ridicula, quantas opiniões patéticas... desde quando Arthur Maia, Micheal Manring, Billy Sheehan, Steve Bailey, Alain Carom, Chris Squire e esses outros ai tem mais tecnica que o Flea? Cara, melhor você fazer umas aulinhas sobre como se toca bem um baixo ao invés de ficar pagando pau pra um bando de merda que a história do rock considera como melhor... quanto a John Frusciante, ele tem um dom rarissimo de improvisar ao vivo, ao contrario de merdas como Slash, Jimi Page, Joe Perry e outros merdas que só sabem fazer solo ensaiado... se Anthony Kiedis não é a melhor voz do rock, então coitados dos lixos que são Axel Rose, Dave Groh, Daniel Johns, Amy Lee, Chester, Paulo Miklos, Steven Tyler, John Bon Jovi, Bono Voxy, Paul McCarthney, John Lennon, Kurt Cobain, Joe Ramone, Chorão e outros, essa turma canta mau pra caralho... quanto a Chad Smith, quem não acha ele o melhor, provavelmente acha que pra ser o melhor baterista, o cara tem que tocar no Sepultura ou no Iron Maiden... francamente, vão assistir o DVD Red Hot Chili Peppers Live At Slane Castle antes de fazer qualquer critica idiota, se essa não é a melhor banda do mundo, tenho pena de lixinhos como U2, Oasis, Guns N' Roses, Led Zeppelin, Queen, Beatles, Rolling Stones e outras viadisses que a história e a midia consideram como melhores bandas e tenho dito!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


só falou merda.

hed hot existe por que existiu toda essa galera que vc falou que é merda ai.

dizer que page não improvisa é uma aberração! o resto eu não vou nem comentar, ter o descaramento de comparar hed hot com os Stones, isso é sacrilégio, o mesmo quanto ao led e todas as bandas que vc mencionou.

a melhor banda do mundo..hahahahahahahah! essa foi a piada do ano! hahahahahahahah!

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Se você considerar o texto dele como uma ironia, até soa bem! hehehe

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


quem fala o que quer ouve o que não quer.

o problema de fâ é que só existe aquela banda que tá na camiseta que ele usa, e o resto não presta. fala sério.

Rafinha Walkabout
Veterano
# ago/04
· votar


Com certeza saum bons instrumentistas.....sou suspeito, pois sou fan, curto os kras desde o one hot minute, e realmente o navarro mata a pau, mas o frusciante eo flea saum bons no que fazem, e o anthony e o chad tamen saum muito bons, mas isso naum keh dizer q saum os melhores, no vocal por exemplo, curto muito o anthony, mas na minha opiniaum o Bono eh melhor do q o anthony.Mas eh uma kestaum d gosto.Quem critica eh pq naum gosta deles, naum tah vendo o lado profissional dos kras, tem um monte de bandas ae q eu naum curto, mas adimiro as tecnicas e algumas habilidades dos musicos.Resumindo: saum bons instrumentistas sim, em conjunto e individualmente, e isso faz deles uma das principais bandas do mundo!!! e akela mina q curte evanescence eh desprezivel....ela eh dakelas minininhas modistas, q hj curtem evanescence, e amanha surge outra banda qualker e ela vai curti tamen, bandas q surgem e somen da noite pro dia, pois saum apenas elementos modistas, q xamam a atenção e despertam o interesse d pessoas sem cultura!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red Hot Chili Peppers: Melhores instrumentistas?