Red Hot Chili Peppers: Melhores instrumentistas?

Autor Mensagem
guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


e tb.. ela num falo q ia embora ???
qq ela ta fazendo ae ainda ???
so presta pra azucrina o forum...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


hahahah....e eu soh dou risada...puts...mto hilária...ahahahahaha...

Aproveitem isso galerinha, melhor do q se estressar.

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Eu acho que ela é algum cara aqui do forum entrando como multi-usuario pra tira uma com a cara da galera. Não é possivel existir uma pessoa tão imbecil como essa guria.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


deixa a goticanescence tadinha, a mina só quer participar.
vcs são muito agretas, de repente a garota é novinha e aqui pode conhecer outras bandas.

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


se ela pedisse pra conheçer bandas novas tudo bem, se tivesse pedido alguma informação, etc, tudo bem.

mas não.. ela é poser e so quer ficar falando dessa merda.

LokobasS
Veterano
# ago/04
· votar


Cara...NAUM acredito nessas coisas de melhor banda do mundo..mas se tivesse que falar seria o rush...

Baterista: melhor do mundo..sem discussão..ele foi proibido de participar de "torneios" de melhores baterista por causa de seu talento...eh um semi-deus o Neal Peart...

Baixista:Na minha opinião o melhor do mundo...apesar q nem eh...eh oq eu mais gosto...eh mto foda...e ja foi considerado muitas vezes o melhor do mundo..

Guitarrista: naum eh o melhor do mundo... porem pegou 36 lugar na ultima enquete dos melhores do mundo...numa revista a uns 3 meis... os jurados foram soh os carinha de musica..ou seja...sabe oq acontece e naum eskolhe pela midia... e ele ganhou o premio de melhor guitarrista do ano 3 vezes na decada de 80...otro cara bom o Alex Lifeson..

Tecladista: Geddy lee naum eh akele tecladista....

Vocal: geddy lee canta mto..naum eh o melhor mas canta muito...e ele ainda tem q se concentrar no teclado e baixo...

e mesmo com os 3 apenas...fazem som mto foda...melhor q mtas bandas com 6 e computadores...

e isso pq o rush nem eh minha banda predileta...

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius

uauhauhauhau


brincadeira esse topico.. o guitarrista deles n ta mais no planeta Terra ha muito tempo, aquilo ali so esqueceram d enterrar.. ele e um bom guitarrista, mas nos shows parece q o kra tem a idade mental d uns 5 anos pra tocar daquela forma..

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


red hot e legal, mas estaria abaixo d umas 300 bandas na minha opiniao..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Hum, John Frusciante ganhou uma puta consideração minha, mais do que já tinha, depois desse cd Automatic Writing com o ataxia.
Quem pensa que ele é só californication, recomendaria ouvir esse cd que é um projeto dele com os ex-membros da banda Fugazi.

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


aiiiiiiii...como vcs me amam...pensam q eu n sei neh??
pensam q eu n sei q qd vcs tao lavando louça e começa a tocar GOING UNDER na radio vcs falam:
MAAAAAAAAAAEE, AUMENTA O SOMMM!!!!!!!!!
bixu, vcs amam EVANESCENCE q eu sei...
eh impossivel naum gostar
EVANESCENCE eh td
AMY LEE eh td

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
Você para mim é tudo!!!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


bem eu jah sabia disso...demorou p/ desabafar...

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
\o/

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


HUHUHUHUHUHHUHUHU

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


vagalume
Desculpa, é que eu tava sem ter o que fazer! hehehe
Gostei da discussão, e você demonstrou ser mente aberta, o que é raro. =D

O Flea é um ótimo baixista, certamente!
E adoro as músicas que o Frusciante toca! Acho bem divertidas as idéias dele! =)

Grande abraço!

Sincero
Com certeza o Flea é um dos grandes baixistas da atualidade.
Só não o considero "o melhor", sendo que isso nem existe. =)

renevil
Veterano
# ago/04
· votar


Esse negócio de revista eleger alguém não é por técnica, eles levam em consideração apenas se o cara faz sucesso ou é influente, ja vi entre os melhores nomes como o guitarrista do rolling stones, kurt cobain, DIGÃO, mark ramone, o cara do cpm22, canisso e etc. Acha que algum desses é o melhor de tedos os tempos?? NÃO. Mais uma coisa, as pessoas falam que o Hendrix é o melhor de todos os tempos só porque todos falam isso, tenta comparar a técnica dele com a do Malmsteen, Steve Vai, Van Halen e cia

Moises Machado
Veterano
# ago/04
· votar


Concordo com o Lokobass, não existe outro power trio como o Rush. É impressionante ver como 3 kras fazem um som daqueles, ver o Geddy Lee tocando muito e cantando ao mesmo tempo (quem é baixista sabe que isso é incrível), e ver Neil Peart tocando batera c/ perfeição. Não é a toa que eles inspiraram uma outra banda que também é uma das melhores da atualidade, o Dream Theater.
Voltando a falar do Flea, o kra toca muito, mas não é o melhor baixista do mundo, esquecer Jaco Pastorius, John Patituci, John Myung, os nacionais Celso Pixinga (que tocou aqui em Sorocaba semana passada, e arrebentou) Artur Maia, o próprio Lee, e outros, é algo meio q amador.
Quanto ao Hendrix, bem ele não tinha uma técnica apuradíssima como a do Malmsteen, mas muitos dos lick que o Malmsteen usa, foram compostos pelo Hendrix, ele apenas aprimorou elas.

vagalume
Veterano
# ago/04
· votar


hauhauhauahuahau! a galera ta caindo matando na mina... eu so queria ressaltar o desvio de assunto :p eu tinha aberto esse tópico pa fala sobre os instrumentistas da banda Red Hot mais tudu bem..... jah falei o que queria ouvi o que naum queria tb..... hehehe zona ta tranquilo jah me responderam! valeuz! abraços!

vagalume
Veterano
# ago/04
· votar


vagalume
"Desculpa, é que eu tava sem ter o que fazer! hehehe
Gostei da discussão, e você demonstrou ser mente aberta, o que é raro. =D

O Flea é um ótimo baixista, certamente!
E adoro as músicas que o Frusciante toca! Acho bem divertidas as idéias dele! =)

Grande abraço!"

nem tinha me ligado nessa resposta Philipius ta tranquilo pow eu ate gostei dessa resposta foi bem criativa crítica rebateu bem minhas afirmações e me diverti lendo! ta tranquilo pow flw abraços!

Natalia Camargo
Veterano
# ago/04
· votar


Meu não tem esa de melhor banda,é o gosto da pessoa.Eu AMO Red Hot,por isso sou um pouco suspeita...Mas fala q els são UMA DAS MELHORES BANDAS DO MUNDO,é pura verdade.O batera é bem podre,mas o John e Flea detonam,são bons pacas.Talvez não os melhores do mundo mas estão entre os 10 mais.
Já o vocal do Anthony....bem a voz dele é perfeita,canta muito,ele simplesmente é o melhor da banda,e mesmo q os outros fossem uma merda(o q naum é)ele salvaria a banda.
Eu naum gosto de Red Hot eu AMO,é a minha banda preferida,por isso muitos vam falar q é coisa de fã,só que falar que eles são ruins é mentira,até pagodero(q são as pessoas q tem o q Q.I. mais baixo do mundo)tem que admitir q eles são bem legal.
Red Hot na cabeça!!!(e Guns no coração,e vice-versa).
veleu

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


ehhh...realmente RED HOT, putz!!! mt legal, mas deixa eu t flar:

EVANESCENCE eh melhor!! hahahahahahahaahahh

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
Sério?
Que tal eu ficar pegando no teu pé em todos os tópicos?
aehIUAheiuahe.. =P

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/04
· votar


Natalia Camargo

Você é minha parente? Foi mal fiz só para zoar, mesmo sobrenome :) .

evanescence_amy

A tarja é uma pianista +- 29417081748091743801 vezes melhor.
A banda nightwish é umas 30591751309317013750917305185 vezes melhor do que o evanescence ae.
Mas gosto é gosto. ;)

Quanto ao "Pimentas vermelhas e quentes" :p

Os caras podem até ser muito bons, mas sei que existem milhões de instrumentistas melhores, digo milhôes para não falar bilhôes poes tem mto instrumentista anônimo que são muito melhores.

Baixo eu não manjo nada, mas sei que já ouvi muitos melhores, principalmente na parte de jazz, agora na guitarra dizer que john frusciante é o novo hendrix é foda, eu não considero o hendrix o melhor tecnicamente, mas é um grande criativo e toca bem melhor que o john frusciante mesmo em técnica, existem muitos melhores que o john, ta certo que estilo é estilo, talvez o john seja um dos melhores no seu estilo de toque, mas tem stevie ray vaughan, stanley jordan, michal angelo, jimi hendrix, mark knopfler, dave murray, adrian smith, janick gers, michael romeo, etc, muitos aqui do fórum são muito melhores instrumentistas que os red hot ae.

Mas como sempre eu digo, gosto é gosto.
Mas não venham falar que eles são bons instrumentistas.

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar


o anthony num eh afinado, em shows ele dá altas desafinadas e perde o fôlego fácil, mesmo assim eh foda substituir ele...

o john pode num ser o melhor em técnica, mas ele tem ótimos backing vocals quase que imbatíveis, ele sim eh afinado, ele num toca milhões de notas por segundo, mas de vez em quando manda uns solinhos rapidinhos, ele tem feeling

o chad eh ótimo em improvisações, ele foi eleito por algumas revistas melhor baterista de tal tal... mas isso não vem ao caso, ele entende mto de teoria, e tb faz solos mto bons de bateria ao vivo

o flea tem técnica e agilidade, não é o melhor do mundo, mas para o q ele toca ele eh ótimo

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar


Natalia Camargo
O batera é bem podre

tem certeza ?, tenho certeza que você ouve o red hot só do californication pra frente

labibo_girl
Veterano
# ago/04
· votar


Aí kra axu q é exagero dizer q os peppers não são no mínimo bons instrumentistas... Não sei se é demais, mas considero o Frusciante muito bom! Até os integrantes da banda concordam, já que ele era fã da banda antes de entrar e conseguiu substituir o Hillel Slovak (primeiro guitarrista da banda). E o Michael Peter Balzary(Flea) manda bem tb!!! Reinaldo Camargo Filho

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar


ah, antes de criticarem o john escutem sua carreira solo e os álbuns anteriores ao californication...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/04
· votar


labibo_girl
Funkyman

Tipo, eu sei que eu não sou nada para criticar, mas sei que existem milhões ou até bilhões de instrumentistas melhores, só isso.

Funkyman
Veterano
# ago/04 · Editado por: Funkyman
· votar


Reinaldo Camargo Filho
existem mesmo

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


o guitar John Frusciante q mt dizem ser a reencarnação de hendrix e outros dizem ser melhor q ele. Sem falar na voz dele q he mt boa. Além de que o vocal Anthony eh mt afinado...
vagalume

cara, anthony kieds é muuuuuito desafinado, tem dificuldade de soltar a voz... john frusciante nao tem velocidade alguma, quando dave navarro entrou, colocou ele no chao com o one hot minute em termos de tecnica... flea realmente é mto bom, mas tem muuuuuuuuitos melhores na frente dele... mas sou fã do red hot, tenho até uma banda cover e uma coleçao com todos os albuns... mesmo assim tenho q ser racional, né... flea e frusciante podem nao ser os mais tecnicos, mas no estilo da musica q fazem sao, com certeza, os melhores compositores... frusciante deve ser o guitarrista mais versatil q já vi! ele deve ter umas 15 musicas com acordes bem parecidos (Dm, C e Bb mesmo tá cheio!) tocados em sequenci a mesmo assim as musicas soam completamente diferentes... isso me impressiona nele... e flea nao vou nem falar... nao toco baixo, mas todos (TODOS MESMO) baixista com quem já toquei ou conversei sobre red hot pagam pau pra flea, veio... chad e anthony pra mim servem pra completar e coroar o trabalho dos dois, cara... é o q acho...

evanescence_amy
na moral, cala boca mermo... afff... da raiva de menininhas como voce, sabe? realmente, só falou merda... impressionante...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red Hot Chili Peppers: Melhores instrumentistas?