Autor |
Mensagem |
Taino Vieira Veterano |
# ago/04
· votar
O hed hot eh muito façil d se tocar soh o baixista toca bem p/ kct !!! eu tenhu o show d sampa e o guitarrista mostra suas abilidades, eh soh no show pq no cd ta fogo!!!
|
Philipius Veterano |
# ago/04
· votar
Rafinha Walkabout
É por aí mesmo.
Outra coisa, povo!
Vi um clipe do Red Hot no qual o Chad usava bumbo duplo (ou era pedal duplo, não lembro) e o guitarrista fazia tappings! hehehe
Algum fã(nático) pode me lembrar qual o nome da música?
|
rodrigo86 Veterano |
# ago/04
· votar
se vcs acham q sou + um fãzinho alienado dos Peppers, tão enganados, eu dou muito + valor pro rock nacional q eh muito melhor q todo e qualquer lixo da inglaterra q os rockeiros em geral vivem pagando pau... Led Zeppelin eh uma merda mesmo, num passa de uma modinha americana da decada de 70 e acabou marcando historia, assim como U2 nos anos 80 q ate hj só vendem regravações de With Or Without You... e qualquer merda de banda eh melhor q Rolling Stones, até mesmo a merda do Aerosmith, tanto q a voz do Stylen Tayler soa menos ridicula q a do Mick Jagger... vcs podem falar o q quiserem do Anthony Kiedis, mas os vocalistas de rock internacional são simplesmente piores, os melhores são os nacionais mesmo, exceto o Chorão q eh merda querendo ser uma espécie de lider.
|
Rafinha Walkabout Veterano |
# ago/04
· votar
rodrigo86
eh massa saber q vc curte o rock nacional, q eh as vezes pisado por pessoas q soh gostam do q vem d fora, ateh pq ele tamen tem suas kualidades e seus defeitos.Respeito sua opiniaum, mas naum entendo seu desprezo por bandas historicas como estas q vc citou.Se hj eles saum reconhecidos eh pq possuem meritos, naum conkistaram isso a toa.E lembre-se: eles fazem ou fizeram musica pq gostam e tentaram agradar a maioria, naum fizeram pra agradar vc e o fato d vc naum gostar naum ker dizer q naum sejam bons!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
rodrigo86
qué isso cara.
dez entre dez músicos de rock nacional se inspiraram nos caras que vc esculachou.
e quando esses caras surgiram não existia jabá não, tinha que tocar em boate fedida até aperecer e conseguir gravar um vinil e seguir enfrente. vc pode até não gostar, e pelo que parece vc é nacionalista, mas não radicalize, pois os músicos não são políticos ou militares.
|
rodrigo86 Veterano |
# ago/04
· votar
se for por isso entaum, fodam-se as bandas de rock... a Daniela Mercury canta melhor qualquer porra de Mick Jagger, John Lennon e outras lendas porcarias cum voz de lata furada
|
evanescence_amy Veterano |
# ago/04
· votar
rodrigo86
ai eh mesmo...mts bandas d rock nacionais foram influenciadas por essas ai q vc citou...
ate q a Daniela Mercury eh boa!! ela agita nos shows e tal...mas rock tbm eh bom, tanto nacional qt internacional!
|
evanescence_amy Veterano |
# ago/04
· votar
rodrigo86
ai eh mesmo...mts bandas d rock nacionais foram influenciadas por essas ai q vc citou...
ate q a Daniela Mercury eh boa!! ela agita nos shows e tal...mas rock tbm eh bom, tanto nacional qt internacional!
|
niredsystalaringologista Veterano |
# ago/04
· votar
se vcs acham q sou + um fãzinho alienado dos Peppers, tão enganados, eu dou muito + valor pro rock nacional q eh muito melhor q todo e qualquer lixo da inglaterra q os rockeiros em geral vivem pagando pau... Led Zeppelin eh uma merda mesmo, num passa de uma modinha americana da decada de 70 e acabou marcando historia, assim como U2 nos anos 80 q ate hj só vendem regravações de With Or Without You... e qualquer merda de banda eh melhor q Rolling Stones, até mesmo a merda do Aerosmith, tanto q a voz do Stylen Tayler soa menos ridicula q a do Mick Jagger... vcs podem falar o q quiserem do Anthony Kiedis, mas os vocalistas de rock internacional são simplesmente piores, os melhores são os nacionais mesmo, exceto o Chorão q eh merda querendo ser uma espécie de lider.
quanta maluquice ahehah
|
flea fan Veterano |
# ago/04
· votar
rodrigo86
Eu sou fa incondicional do Red Hot, considero a melhor banda do mundo e ninguem tem nada com isso, mas acho que voce esta exgerando. Exagerando nao, esta se alienando da realidade. Bem, Led e a 2ª banda de que eu mais gosto, e mesmo se nao fosse, falar que Page assim como os outros nao passaram de "modinhas" e um pouco de maluquice, e tambem o que foi dito dos Stones(que eu nao gosto), do U2, do Guns. Pode haver 1 milhao, 1 bilhao de baixistas com mais tecnica, mais velocidade, mais groove, mais feeling, mais tudo que o Flea, so que ate hoje eu nao ouvi nenhum que me agradasse mais que ele. Podem tocar juntos Steve Vai, Neil Peart e Dickinson no vocal, que eles nao vao me passar o mesmo que o John, o Chad e o Anhtony conseguem. So que nao e por isso que eu vou tirar o merito de tantas bandas maravilhosas que existem por ai. Talvez voce veja meu nick e ache que eu sou um fanatico por Red Hot que acha que eles sao a unica maravilha musical ja feita e que so o rock presta, mas eu tambem ouço Led(como ja falei), Iron Maiden, Guns n roses, Angra, Metallica Stanley Jordan, Rush, Jaco, Stanley Clarke, Malmsteen, Ozzy, Scorpions, Creed, Catedral, Musica erudita em geral, um pouco de MPB, e aceito a opiniao de pessoas que nao gostam de Red Hot, ou preferem qualquer uma dessas bandas extraordinarias de que falei. Acho que voce deveria ser um pouco mais compreensivel.
|
Clary Pepper Veterano |
# set/05 · Editado por: Clary Pepper
· votar
Isso tudo é pra responder a pergunta do cara???
Isso parece mais uma LUTA DE OPINIÕES...
Tudo bem que ele está se alienando (foda-se, se ele gosta muito assim do rhcp como eu o problema é dele! eu não acho ruim ser alienado pelo rhcp já que eles são realmente muito bons) !!!
Olha, não existe esse troço de melhor banda, existe a banda que vc mais gosta... Podem ter 1000 melhores que o John em técnica e talz, mas eu acho o John o melhor! Pô, vcs ficam brigando e se matando aê pra mostrar seus conhecimentos musicais e... eu acho isso tosco... cada um gosta do que gosta... posso não estar sendo clara e objetiva... mas espero que me entendam!
SIM, EU ACHO QUE OS CHILI PEPPERS SÃO BONS INSTRUMENTISTAS E COMPOSITORES!!! (Já têm 35 músicas prontas pro novo cd e o John lançou 6 cds solo só no ano passado)
*Até Daniela Mercúrio se meteu aqui no tópico do RHCP!!! É isso que eu chamo de Fuga de Assunto! Ou quem sabe Panela Musical??? (Dessa eu não experimento, obrigada)
AMY LEE & DANIELA MERCURY ... Seria um bom dueto, não acha evanescence_amy ??? \o/////~~~~~~
|
paco_delay Veterano |
# jun/06
· votar
Viajou na cocaína meu..dize que red hot tem osmelhores intrumentistas é uma heresia.Tá certo que os kras tem setenta e poucos anos de carreira, mais parece que ainda não aprenderam a tocar como se deve, deles o unico que se salva é o Flea que é um baixista muito phoda mais nada mais que isso.
|
otavio016 Veterano |
# jun/06
· votar
Eu(eh so minha opiniao) axo q o Flea toca pra caraleo.... ele cria umas linhas mt loucas.mt criativas.. assim como o guitarrista... fazem umas paradas q ficam na cabeça....podem nao ter akela tecnica absurda, eu nao olho so pra isso, eles fazem umas paradas mt maneiras... nao axo q exista uns melhores q outros, acredito q existe o que as pessoas preferem mais... mais cada um axo oq quer neh =)
to curtindo bastante jaco pastorius, o cara mandava um som mt louco mesmo! flw galera!
|
R10 da guitarra Veterano |
# set/12
· votar
Querem um baixista com atitude??? MARK HOPPUS é esse cara
|
tim-armstrong Veterano |
# set/12
· votar
R10 da guitarra
lspa´l´sla´pls´pal o mark só é engraçado pra caralho,mas como baixista é fraquinho,bom mesmo é o matt freeman.
|
Kaah_lol Veterano |
# set/12
· votar
Falam que eles tem os melhores instrumentistas mas nunca ouviram Dirty Loops.. Queria ver o baixista do RHCP fazer o que o Henrik Linder, do Dirty Loops, faz nos covers deles...
Fica aí um vídeo deles...
|
tim-armstrong Veterano |
# set/12
· votar
Kaah_lol honestamente,não vi nada de mais no baixista,não to dizendo que é ruim,bem longe disso,mas não vi o pq do "quero ver o baixista do rhcp fazer isso,o batera me surpreendeu muito mais,sem falar no visual do/da baixista,pqp.
|
Kaah_lol Veterano |
# set/12
· votar
tim-armstrong
sabia que ia falar no visu do baixista, incrível.. Vou postar outro vídeo pra ti ver o que esse cara faz no baixo e duvido o baixista do RHCP fazer igual, ou, até mesmo, muita gente daqui fazer o mesmo que o cara faz..
olha esse tbm, que tem um solo dele
|
tim-armstrong Veterano |
# set/12
· votar
justin bieber cover ...
|
tim-armstrong Veterano |
# set/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=r3TuHk6eiww&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=J08skBDQ3C4
abs
|
tim-armstrong Veterano |
# set/12
· votar
mas realmente esse baixista aí é mt bom tbm.
|
Kaah_lol Veterano |
# set/12
· votar
tim-armstrong
O matt freeman é bom...
|
tim-armstrong Veterano |
# set/12
· votar
po,ele toca funk,parecidão com o flea.
|
Kaah_lol Veterano |
# set/12
· votar
tim-armstrong
Verdade.. Só que o flea trabalha pra caramba com slaps, tipo o rei dos slaps kk... Mas eu nunca vi ele fazendo solos com outras técnicas.. O Henrik tem uma diversidade maior.. Eu vi um vídeo dele mandando a ver em arpejos..
|
GRRS Veterano |
# set/12
· votar
Kaah_lol
A Intro de Around The World é algo a ser notado... Versões ao vivo de By the Way tem solos bem legais
Abs
|
flavio guitar Veterano |
# set/12
· votar
Gente
Red Hot é bom sim ... o Flea toca bem e o Frusciante faz um funk muito locos, não é nenhum virtuoso, mas pra mim da show em muito nego ai ...
MAS
o Dirty Loops são do caramba !!! toca demais essa turma ae ...
e realmente o baixista tem muito mais fluência ...
Do caramba esses malucos ...
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# set/12
· votar
olha, emos que tocam música. Legal.
sobre o RHCP: os caras tocam pra caramba. Detonam msm. Só o guitarrista atual que é meia-boca.
|
cabrongames Veterano |
# nov/12
· votar
Caras só digo isso: RHCP é minha banda favorita pois não são os melhores do mundo no que fazem, mas a harmonia que a banda tem é algo espiritual (na formação frusciante), axo que a habilidade não manda na música mas sim a criatividade, pois podemos ouvir solos fodásticos velozes e fodas msm que podem até ser bons, mas é muito melhor ouvir um riff como o da "Scar Tissue" por exemplo que consegue comover quem ouve, uma música que você ouve uma vez e nunca mais esquece. Sobre John Frusciante: a carreira solo dele é mto foda, aquele cara é um espirito no mundo material realmente... ele pode não ter tanta habilidade mas daonde ele tira aqueles sons marcantes??? mto foda pago mto pau pra ele... o cara é minha inspiração pra tudo... estou até pensando em usar heroina por causa dele...
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/12
· votar
Essa sua ultima frase só pode ser brincadeira ahuaheuaehuae
|
cabrongames Veterano |
# nov/12
· votar
cara nao to brincando, tenho mta curiosidade em saber o q os caras sentiam, nao so o Frusciante mas todos os "grandes".... mas dificilmente vou conseguir por aqui... mas tbm tenho medo pra krl imagina se eu me dou uma dose errada igual aconteceu com o Phoenix... haeuaeaeuaehaeaeuahea
|