Fui no melhor show da minha vida

Autor Mensagem
giuRock4ever
Veterano
# jan/05
· votar


meu sem duvida nenhuma ..melhor show da minha vida foi do linkin park em sao paulo, meu foi muito loko, eu consegui fika na frente do palco!!!!!!
e o otro foi do charlie brown jr., ja fui nuns par d show deles, mas o ultimo q eu fui, eu entrei no camarim dos cara , meu foi o melhor dia da minha vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!

teuabreu
Veterano
# jan/05
· votar


Armandinho é fodasso, o cara arrebenta e parem de faklar merda sobre ele!!!!!!!

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


giuRock4ever
eu entrei no camarim dos cara , meu foi o melhor dia da minha vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!

sua vida deve ser uma merda pro dia que vc foi no show do charlie brown ter sido o melhor dela.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


FDG
ahhhhhh G3!!!!!


\o/

Duffy
Veterano
# mai/05
· votar


e dai???????????

Thiago Manfred
Veterano
# mai/05
· votar


Me desculpem, mas Charlie Brown Jr? Tudo bem, mas eu acho que é só agito e mais nada....eu fui num show deles...bom, no assunto, acho o Yamandú um músico espetacular, tecnicamente superior ao normal...eu, que sou músico(violão, guitarra, bateria e teclado), fiquei muito impressionado...adoraria ele tirar a Stairway to Heaven, pq acusticamente é mais dificil e acredito que ele dá conta do recado..claro que existam músicos brasileiros melhores que dos estrangeiros...é só pesquisar e ver...e verá muitas surpresas...como eu que fiquei surpreso...

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


meu deu preguiça até de le o nick dela..imagina o texto...

marvinslap
Veterano
# mai/05
· votar


SHAAMAN

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui no melhor show da minha vida