Fui no show do Nando Reis e Os Infernais, ontem, aqui em Foz do Iguaçu!!!!!

    Autor Mensagem
    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05


    E aí jovens!!!

    Rolou ontem, aqui em Foz, o Show do Nando Reis e os Infernais, putz, muito louco o show, foi muito bom mesmo!!!!!!

    Porra, o cara pulou e fez a galera pular o show inteiro, o som tava muito bom, só não gostei muito do som do violão dele, que achei estralado demais...

    O guitarrista dele tava usou umas Fender strato, e um amp Laney TF300-II, e tinha tbm um Roland Jazz Chorus.

    Curti e não curti o guitarrista, tipo, ele solava sem palheta, ficava com uma pegada estralada legal nas notas que eram tocadas lentamente...mas quando ele tocava rápido, as notas ficavam sem ataque, e embolavam tudo...

    Orra, no Nando Reis é o cara do Pop Rock mesmo...tipo, compôs um monte de músicas pra essa galera antiga e atual, como Cássia Eller, Cidade Negra, Skank, Jota Quest...

    O cara é O cara mesmo. Curti muito o show, recomendo pra quem tiver a oportunidade...não perca.

    Muito doido, hehehehe, no Bis, hauhauhauhauha, o microfone parou de funcionar!!! Mas rapidinho veio um cara e arrumou...hehehehe

    ...logo depois, o violão dele parou de funcionar!!! UAHUHAUAHUAHUAH, ele ficava tocando, pulando no palco igual, mas apontando pro violão, parecia até que tava bravo, acho que ele grilou por causa disso...heheheheuauheuhaueh, mas correu tudo sossegado, pouco depois o violão voltou, e eles nem pararam a música nem nada...

    Semana que vem, aqui em Foz , vai ter show do Zé Ramalho e do Almir Sater!!!!! hehehehehe, até parece que eu não vou... :)

    Falow Jovens!!

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hmmmmmmmmmmm

    MacCa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Deve ter sido um inferno...

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    "O amor é o calor que aquece a alma
    O amor tem sabor prá quem bebe a sua água"

    Repete ad infinitum (ou até o público ter um ataque epilético)

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bulldog
    ...é, essa eu não curti muito não...mas ele tocou Marvin, Segundo Sol, e até whisky a gogo...hahahahahaha

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MacCa
    Deve ter sido um inferno...

    Bom, não sei em que sentido vc falou isso...mas se for no sentido de estar lotado de gente...nem tava, não deu molecada de 17 anos, tinha mais a galera dos 23 pra cima...então ninguém tava afim de ficar pulando e batendo as cabeças...por isso foi muito massa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui no show do Nando Reis e Os Infernais, ontem, aqui em Foz do Iguaçu!!!!!