krisiun o representante do metal brasileiro, eu fui no show dos caras em b.h. e comprovo

    Autor Mensagem
    sepulspectro
    Veterano
    # jun/06


    dia 10 de junho o krisiun devastou belo horizonte mostrando brutalidade, velocidade, talento e personalidade forte. enquanto vemos o marketing invadir o metal e bandas se misturando com RAP e DJ's.
    e se desmanchando como o sepultura.

    "o krisiun carrega essa bandeira pelo mundo mostrando que nesse pais não tem só pagode , carnaval e putaria...

    aqui tem metal e muita gente que curte" disse alex camargos vocal/bass

    eu viajei 90km para ver esse show e valeu demais. eles divulgaram o novo dico assassination além de mandarem classicos como
    kings of killing
    creation' scouge
    murderer..... e um solo de bateria do max kolesne de encher os olhos.
    é du caralho ver uma banda mandar um metal altêntico como o krisiun sempre fez em sua carreira e que acredito que não se desviarão disso.

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    esssa banda eh mas das mais fodidas de todos os tempos muito foda

    Raven_Heart
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Muito boa banda, realmente.

    tncv
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    no porão foi bão tambem

    dono da verdade
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu vi a banda no porão

    mais aquele vocalista e muinto ruim ele estraga a banda

    _K1RK_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Krisiun eh foda mas tem mt música genérica

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sepulspectro

    ond que foi?

    RXMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mano parece um cachorro cantando...nada pra entende nada....pe mais barulho doq musica

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    só não curto o vocal

    2R-Rafael
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu pessoalmente não gosto muito do Krisiun...acho eles meio repetitivos...isso é a MINHA opnião

    _K1RK_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    2R-Rafael

    Concordo, o Krisiun eh brutal d+, eh veloz pra kralho mas peca nesse kesito,
    o Max repete o msm arpeggio trilhões d vezes e até riffs ele repete

    Mas msm assim ainda acho uma banda foda (apesar das músicas genéricas como eu citei mais acima) e Brasileira acima de td

    sepulspectro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Kirk_Hammett


    o show foi no lapa multishow

    sepulspectro
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: sepulspectro
    · votar


    me dá uma raiva aguda escutar ou ler no caso daqui do tópico certos caras falarem " eu curto o instrumental o vocal eu não gosto"
    então vcs não gostam é de nada. digam de uma vez pô !!!!!!!!!!!!!!!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _K1RK_
    Concordo, o Krisiun eh brutal d+, eh veloz pra kralho mas peca nesse kesito,
    o Max repete o msm arpeggio trilhões d vezes e até riffs ele repete


    Concordo também, apesar de curtir a banda.
    Já fui num show deles aqui, e é realmente DO CARALHO!

    Maquiavel
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    "o krisiun carrega essa bandeira pelo mundo mostrando que nesse pais não tem só pagode , carnaval e putaria...

    uma putaria de vez em quando e baum!!!

    dono da verdade
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sepulspectro
    me dá uma raiva aguda escutar ou ler no caso daqui do tópico certos caras falarem " eu curto o instrumental o vocal eu não gosto"
    então vcs não gostam é de nada. digam de uma vez pô !!!!!!!!!!!!!!!


    não cara acorda como assim da pra gostar por ex. do baixista do guitarrista do baterista e não curtir o vocal q e q tem de mais nisso uma banda não se resume apenas ao vocalista.

    sepulspectro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    dono da verdade

    é que muita gente não sabe se gosta ou não de bandas ou do estilo e sempre vem com esse papo furado, como no caso do krisiun e de bandas com vocais guturais.

    Older_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu gosto muito de Krisiun, na minha opinião eles são uma das melhores bandas que temos hj no Brasil. Eles são muito foda!

    metal hell 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    krisiun é do caralho! to louco pra ver um show desses caras!

    metal hell 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    até agora a única coisa tosca q vai ter no live'n louder vai ser o sepultura , podiam tirar eles do cast e colocar o krisiun , afinal até o piaui pop fstival conseguiu chamar o krisiun pra tokar lá , até parece q uim festival bem melhor como o live'n louder ñ conseguiria!

    DioH
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bom eu ja tive o prazer de assistir krisiun, em POA, dia 28/05/06 e com andreas kisser junto ainda! Tocaram 2 covers de sepultura ainda, refuse/resist e troops of doom. Bom, o que posso dizer, sendo fa de krisiun ha pelos menos 4 anos, eh que a banda eh o extremo da velocidade e tecnica, e qto as criticas aos vocais, seria pq estao acostumados com metal melodico, ou alguma porra assim, mas metal de macho q na minha opniao se resume ao thrash e death, o e vocal eh diferente.

    2 curiosidades sobre krisiun:

    -O baterista Max Kolesne é considerado o mais rapido do mundo.
    -O guitarrista Moyses Kolesne é considerado o mais rapido do mundo em arpeggios (24 notas por segundo).

    Bom eh isso!

    Salve o verdadeiro metal, e foda-se os metaleiros de rala bela ;P

    _K1RK_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    -O baterista Max Kolesne é considerado o mais rapido do mundo.

    ele eh bom mas naum eh o mais rapido naum, no bumbo o George Kollias eh melhor e nos blasts o Flo Mounier tb eh melhor... mas curto mt o Max

    -O guitarrista Moyses Kolesne é considerado o mais rapido do mundo em arpeggios

    Acho q o Fareri faz mais rapido hein

    Salve o verdadeiro metal, e foda-se os metaleiros de rala bela

    \ , , /

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: .:Anonimato:.
    · votar


    _K1RK_

    Como assim, genérica?!

    -O baterista Max Kolesne é considerado o mais rapido do mundo.

    ele eh bom mas naum eh o mais rapido naum, no bumbo o George Kollias eh melhor e nos blasts o Flo Mounier tb eh melhor... mas curto mt o Max


    Pensei que o mais rápido fosse o Joey Jordison, mas de qualquer forma acho que nesses lances de rapidez não existe o mais absolutamente veloz de todos, acho que existem vários caras velozes no mundo e mais ainda lentos, a meu exemplo. hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a krisiun o representante do metal brasileiro, eu fui no show dos caras em b.h. e comprovo