Fui no melhor show da minha vida

Autor Mensagem
niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
Não gosto dessas marmotas. Bandolim é bandolim e percussão é percussão

vc ta falando isso pq naum tava la. vc ia gostar tb.ele mandou bem na percursão. ele usou o bandolim pq servia ue! hehe.

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


Po Ontem eu fui no do STANLEY JORDAN

q showzaço. impressionante in esquecivel tb.

naum da nem pa saber qual dos dois shows foi melhor. acho q foi o do armandinho e iamandu pq eram dois. se bem q o stanley com akela tecnica dele la é dois tb heheheh.

muito fera o jordan. mas eu gostei mais do repertorio da dupla. diria q o do armandinho e iamandu foi nota 9,900 e o do jordan 9,899 hehe.

q semana!

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


niredsystalaringologista
Cara. Isso só serve pra fazer espetáculo, deixar a platéia de boca aberta. Quer ver uma música do Yamandú Costa ficar ridícula? Passa ela pra midi. Quando uma máquina executa, a virtuosidade circense dele deixa de fazer sentido.

Ps1c0
Veterano
# ago/04
· votar


ohhh...meu deus onde foi q eu errei?
oq eu fiz p merecer isso?
esse mundo tah eh mt perdido!!
alem d n gostar d EVANESCENCE, ainda prefere "oficina g3", ate q eu entendia se fosse a PITTY...pq ela tbm eh otima!!

hEAIuheAIOheAIOheAI
putz essa foi comédia

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
Cara. Isso só serve pra fazer espetáculo, deixar a platéia de boca aberta. Quer ver uma música do Yamandú Costa ficar ridícula? Passa ela pra midi. Quando uma máquina executa, a virtuosidade circense dele deixa de fazer sentido.

naum cara faz parte sim. tanto q quase todo guitarrista faz algum espetaculo pa surpreender. e repito q iamandu naum toca so coisas rapidas (tem apresentações em que ele fica ate bem quieto), e mesmo q tocasse naum há mal algum nisso.

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


É disso que eu estou falando. Ele é até legal mas não é a última coca cola gelada do deserto... é entretenimento.

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


ele quem? (odeio cocacola)

musica é entretenimento

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


niredsystalaringologista

ele quem? (odeio cocacola)

o yamandu.

musica é entretenimento

Música é arte.

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


arte é entretenimento

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


música


do Lat. musica < Gr. mousiké, das Musas, das belas-artes, especialmente dos sons

s. f., arte e ciência de combinar harmoniosamente os sons;

arte


do Lat. arte

s. f., conjunto de preceitos ou regras para bem dizer ou fazer qualquer coisa;

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
mas arte gera entretenimento logo musica tb eh entretenimento

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Arte não é obrigatóriamente entretenimento. Pode ser em algumas ocasiões.

Paremos com essa discussão besta. Já expus os fatores que me fazem desgostar do Yamandú.

Richard Guitar
Veterano
# ago/04 · Editado por: Richard Guitar
· votar


Passa ela pra midi. Quando uma máquina executa, a virtuosidade circense dele deixa de fazer sentido.

então a virtuose circense dele vem dele mesmo, pois se botar uma makina para executar vai perder o sentido,..

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Richard Guitar
A música deve existir por si só, e não depender de um malabarista.

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear

Arte não é obrigatóriamente entretenimento. Pode ser em algumas ocasiões.

claro q eh. arte gera isso.

Paremos com essa discussão besta. Já expus os fatores que me fazem desgostar do Yamandú.

por mim tudo bem, mas eu naum te compreendi, se vc tivesse ido nesse show...




s´´o sei que o yamandu e um fenomeno sim. claro que naum e o melhor violonista do Brasil, mas esta entre os melhores.

Tripa Seca
Veterano
# ago/04
· votar


Por falar em show.... fui ver B.B. King ontem (21/agosto)
`as margens do rio Mississipi.

Foda demais o show, alem dele fazer piadas o tempo todo, fiquei a 2 metros de distancia dele, e ainda peguei umas guitarrinhas de lembranca que ele jogou pra galera no final.....

Richard Guitar
Veterano
# ago/04
· votar


A música deve existir por si só, e não depender de um malabarista.

a musica vem de dentro e naum de fora

karine ipollito
Veterano
# ago/04
· votar


bom mesmo é o show do cpm22, alem das musicas q sao otimas,os caras sao gatinhos d++....heheheheheh

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
Vcs são toscos. Babam os caras de dedos rápidos e esquecem que música é som.

primeiro, eu queria te informar que eu não babo pra ninguém, pra mim tanto faz o cara ser rápido ou não, o que importa é a música que faz, se tem alma no que faz, ou é um mero tocador sem nenhuma noção do que é arte.

segundo, vc parece que não gosta de ninguém, então realmente deve ser o melhor guitarrista do mundo.

terceiro, vc na certa nunca escutou os caras que picha, vc pixou o hermeto, quantas músicas vc já ouviu dele? pixou o yamandu, e quantas músicas ouviu dele? pixou o Armandinho e na certa não deve nem saber quem o cara é.

enfim, vc apenas destila seu ódio e preconceito contra tudo que não é do seu mundinho.

acorda mané.

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza Eu j´pa escutei muuiiiiita merda e do Harmeto, aquele velh0o ridículo, e muita coisa coisa do Yamandú. "Picho" conscientemente.

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


e vc acha que eu pixo todo mundo é por que eu só pixo o que é do seu gosto. Eu gosto muito de muita coisa. Choro, Erudito e metal tem 10 vezes mais material musical que rock e pop. Mas como se discute mais esses dois últimos, eu acabo criticando mais.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


ridículo? tomara que vc um dia faça um milésimo do que ele já fez na música, pois o cara é famoso no mundo inteiro pelo som ridículo que ele tira. é um cara que só passa coisas boas lá fora. Maneiro pra vc deve ser o Silveirinha, que eleva o nome do nosso país como um dos maiores ladrões da América Latina..

alíás, o fato dele ser velho é uma qualidade, pois não fala coisas infantis em público.

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Ser famoso não diz nada pra música(KLB), passar coisas boa pra fora não diz nada (Pelé) não diz nada pra música.

O problema não é ser velho. O problema é ficar velho e continuar ridículo.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vc já tá viajando..rsrs..

cvamo combinar, vc gosta de azul que eu gosto de amarelo, e, cada um respeita o outro, valeu?

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Valeu.

DANIELE DE SOUZA CHAVES
Veterano
# ago/04
· votar


o melhior show da minha vida foi o da Ana Carolina . ela é maaaaarraaaaaaavilhosaaaaaaaaa!!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vem cá, vc não cola velcro não né?

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
hauhauhauhauahauhau

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


é foda, a gente fica sem saber se a Ana Carolina é uma cantora/compositora maravilhosa ou se a mina tá a fim de pegar barriga com ela, ai não dá..

aliás, o tópico é sobro o show do armandinho e do yamandu.

sol oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


niredsystalaringologista

Oi ! Não conhecia esse fórum e entrei por acaso procurando textos. d Mario Ulhoa que vai tocar aqui na Bahia no Festival Intrumental ... Aí ... vi monte de opniões sobre o Mario, o Yamadú, o Armandinho. ... Quem tiver afim de conhecer mais o trabalho do Armandinho compra o CD "Retocando o Choro" que tem as músicas que ele tocou com o Yamandu ... Pesquisa também o grupo A Cor do Som (demais) .... MUSICA BOA, SENSÍVEL e de QUALIDADE desses caras..... só tem fera .... ah ! o Armandinho tá aqui do lado mandando abraços a todos !
Valeu !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui no melhor show da minha vida