Qual é a banda mais poser do mundo?

Autor Mensagem
jesus jr
Veterano
# jul/04
· votar


quem c acha é metido poser é quem finge ser algo que nao é...igual os caras que curtem linkin park se acham os metaleiros mas sao só posers pq linkin park nao é metal, entendeu?
exato
kiss num é poser...são extravagantes, estranhos, chamativos.
mas poser não!

exto

poser eh guns, avril, charlie broa, darkness, evanenece outkast

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Poser é Charlie Brown Jr., todas as bandas d new metal, Bon Jovi é poser sim... E kras do Metal Extrema q se dizem os satânicos... E esses "punks" d hoje em dia... Q não são punks porra nenhuma... E o maior poser d todos é o Marilyn Manson.
Scorpions não é poser, tem bandas dos 80 q não são posers (Skid Row por exemplo). Do Guns eu acho q o único poser é o AXL...
T+

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Meu, minha definição de poser sempre foi:
Primeiro: Banda q naum possui qualidade musical e por isso tenta compensar no visual.Segundo: banda q passa uma mensagem, um jeito de vida, q eles mesmos naum seguem.
Por isso, a Avril é poser. (segundo)
Poison (primeiro)
Pitty (segundo)
Axl Rose (ambos).


felipe dylon...e o cara ainda tem a manha d fla no programa do joao gordo q gosta d dire straits e do mark knopfler...
Meu, depois dessa entrevista eu passei a respeitar o muleke.
O kra é educado pacas. Toda hora o João Gordo tentava uma piadinha mais maliciosa e o kra respondia tudo na maior educação.
Eu só naum gosto da musica dele e naum considero ele poser.

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


É, por mais boy q o kra seja talvez ele não seja mal pessoa... Não tenho nada contra ele... Só não me pessam pra ouvir as músicas dele...
T+

M dot K
Veterano
# jul/04
· votar


Poderiamos ficar horas e horas discutindo tal assunto. Mas para ser direto
As maiores bandas posers são:
10. The Darkness
9. Limp Bizkit
8. Detonautas
7. Charlie Brown Jr.
6. Oasis
5. CPM 22
4. Avril Lavigne
3. Supla
2. Linkin Park
1. EVANESCENCE!!!!!!!!!!!!!
3.

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


cinderella
white lion
warrant

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Bon Jovi naum é poser naum, se todo mundo fosse tão original quanto o John então tudo estaria perfeito!!!

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Hj o Bon jovi pode estar menos poser, mas nos anos 80 puta merda aquele ele era poser sim.

RPM é u poser assumido

RafaMoller
Veterano
# jul/04
· votar


POser...Guns...o Axl com akela tanguinha se achava o máximo!
Ridiculo!

RafaMoller
Veterano
# jul/04
· votar


Linkin Park também! um bando de poser e " revoltados"?! são uns merdas!

janick
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
bon jovi eh poser sim . . . acho q nao hein . . . tpw, curto p kraio a banda, leo o richie como exemplo, qro um dia ser um guitarrista como ele e tal, mas nao chego a esse nivel de tietagem ne . . . para ne, bon jovi eh bon, mas q eh poser eh(era), e mtooooo . . . hj em dia a banda pioro . . . ja foi muito melhor . . . bonz jovi rlz
tm exemplo de metal q nao eh poser , contrariando o q tao falando aki
o iron maiden . . . os kra sao poser por acaso? os kra mandam mto, a melhor banda do mundo(minha opniao), mandam mto bem mesmo . . . mas sao poser? os kra sao mo modesto assim, reparem os shows, as vezes as roupas sao estranhas, mas nada poser . . .

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


pô, pitty poser? a mina é maior maneira, e chamar detonautas de poser também não tem nada a ver, os caras são aquilo mesmo. o baixista joga bola com o carinha que trabalha aqui comigo, ele ainda está estudando baixo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jul/04
· votar


Pretty Boy Floyd

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


A todos

vamos ser sinceros...todo HARD ROCKEIRO é poser !!!!

estas bandas de Death Metal....todas poser....

bandas de Heavy.....posers....

quem não é poser.......????????

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Avril,Br'oz,
agora sem ser banda....
aqueles dois idiotas q apresentam o bom dia e compania...naum eh possivel q eles sejam assim...

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


mas pelo menos o John evoluiu...
hahahaha

kiss
x japan
twisted sisters

BrEnno
Veterano
# jul/04
· votar


charlie brown jr. Aquele palhaço do Chorão que dá uma de statista fudidão nos shows e nos clipes sendo que a uns anos atrás ele era um babaca que ficava no cantinho enquanto os caras andavam de skate nas ruas (dái o apelido chorão).

Aliados Shapplin
Veterano
# jul/04
· votar


olha aki a poser de vcs oh
A mais popular no Brasil



Segundo a gravadora BMG, Avril Lavigne é a artista internacional que mais álbuns vende no Brasil. Os números são comprovados pela conquista da cantora canadense de um disco de platina no país, com 125 mil cópias do seu último trabalho, “Under My Skin”, vendidos ao público brasileiro.
www.jovempanfm.com.br

Ela é poser e vende muito? da vantagem ser poser em alguns casos pros artistas?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
Bon Jovi naum é poser naum, se todo mundo fosse tão original quanto o John então tudo estaria perfeito!!!
Isso é paradoxal de tantas formas...

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


gustavo macaco
Membro

Enviado: 21/Jul/2004 11:22:24
Quote

shellfire


Missa_do_galo
Membro

Enviado: 21/Jul/2004 12:12:21
Quote

shellfire (2)


gustavo macaco
Membro

Enviado: 21/Jul/2004 15:56:21
Quote

Irmao_Caminhoneiro_Shell
ServeTheServants
e o shellfire tb


]gustavo macaco
vc engraçado como sempre né... pior de tudo eh q ninguém achou graça.... soh queria saber qual q eh o teu problema com A shellfire (ñ eh o) ñ sei se vc sabe mas isso q vc ta fazendo leva a ser banido...

soh q na hora q ñ souber responder, ñ venha me chamando de vereador... se garanta nas palavras, e ñ nas brincadeiras sem graças

karol_cpc
Veterano
# jul/04
· votar


Nusss.... do mundo a Avril Lavigne.... faz td akela pose e sk8er girl, rockeira e rebelde, mas na verdade ela eh totalmente PoP, sonha em ser Alanis, mas num chega aos pes da Britney (e, ca entre nós, britney eh pessimo!
Mas a banda mais poser do brasil eh Charlie Brown, PQP banda poser du caralho!!!!!!!

FourSticks
Veterano
# jul/04 · Editado por: FourSticks
· votar


Aliados Shapplin
Avril Lavigne é a artista internacional que mais álbuns vende no Brasil.

por isso que o Brasil não vai pra frente!

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


SoldierOfFear
Nadavê!Bon Jovi é tri massa!!! Parem de falar mau dele, tadinho!
Todo mundo gosta, já gostou ou gostará de Bon Jovi algum dia!!!!!
Pq??
Pq Bon Jovi é Bon Jovi = naum eh poser!!!!!!!huahuahuahua

BrEnno
Veterano
# jul/04
· votar


karol_cpc
HEheeheh até que enfim alguem viu ISSO! poser do caralho aquela bosta de banda

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
Pq Bon Jovi é Bon Jovi
super profundo!
tão profundo quanto o Bon Jovi

Eduardo Henrique
Veterano
# jul/04
· votar


TASIVA
agora sem ser banda.... aqueles dois idiotas q apresentam o bom dia e compania...naum eh possivel q eles sejam assim...

HAUIhaiauahiauhaiuahaIuaHiauhaiuahaIuaHiauhaIuAh estremamenteeee o que ta no script!

sandra
bon jovi é manero tem muitasss musicas boas tb

eu acho que a pitty não é poser não mt pelo contrario tem umas ideia mo legal alem de ser mo bunita e o resto da banda é mo normalz e detonautas tb não acho poser os caras são manero cbjr ja ta abusano apesar de eu curti as musicas deles

ja pra klb e por ai vai sem comentarios...

BrEnno
Veterano
# jul/04
· votar


Eu gosto da pitty.. coitada ela ta tentando né

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


banda poser é o Charlie brown pq eles pagam de skatista e adolescente revoltado sendo q eles saum tudo uns trintaum. Olha o exemplo de como eles saum posers


em uma de suas musicas chorão diz:
"eu vejo na tv o q eles flam sobre o jovem naum é sério"
Isso pq eles saum a musica de abertura da malhação

q coisa mais poser q isso?

davito
Veterano
# jul/04
· votar


´pow..charlie brown eh o bagulho + poser do mundo...pow...e otra coisa q eu axu poser eh a kelly osbourne...fik pagandu uma d rockeirinha,tal pai tal filha e qndu c vai ver,fik cantandu popzinho d merda...num gosto dela naum...e o proprio ozzy tbm eh imbecil...pq ele fikva fazndu uma satã do krl e hj em dia a porta da casa dele eh cheia d cruzes?

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


FourSticks
Que bom que vc achou!! huahuauahua
Eh que sobre o Bon Jovi naum tem muito o que falar, dizer que "Bon Jovi é Bon Jovi" é simplesmente resumir que ele tem uma voz lindíssima, músicas originais e simplesmente maravilhosas, naum é poser (embora tenha realmente usado akelas calças tipo o Zezé um dia, mas isso são águas passadas, como eu já disse, era moda mas agora ele evoluiu, o que já naum aconteceu ao vocalista do Guns) e ainda por cima vai fikando mais bonitão a cada ano!!huahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a banda mais poser do mundo?