Qual é a banda mais poser do mundo?

Autor Mensagem
Insane_girl
Veterano
# out/04
· votar


Cpm realmente é foda puta que pariu

R4VEN
Veterano
# out/04
· votar


Avril poser no estilo: "não me deixaram ser Britney" fiquei revoltada e virei punk
A Pitty se não se fantasiasse tanto seria menos poser
Slipknot com pose de "nos somos os maus"
Evanescence sem coments, poser de goticos não chegam a ser New Metal
CPM poser de punks outra sem coments
Não acho Guns poser discordando de uma galera ai, porque apesar de certos Cliches de Mr Axl e CIA na formação antiga tocavam pacas e ate dava para engolir

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


vcs tinham q por EVANESCENCE e PITTY no meio!!
poxa, elas sao criativas, (a amy lee eu jah n sei c eh tao criativa assim nao), agora a PITTY...afff

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


evanescence_amy
se mata

LadyJustice
Veterano
# out/04
· votar


HAUhAUh ta dificil, to entre Cradle of Filth, Carpathian Forest e Type O negative (que particularmente gosto muito apesar disso)

Scourge
Veterano
# out/04
· votar


99.9% das bandas de black metal

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


Shelfire

maggie
Veterana
# out/04
· votar


SER Poser não é FAZER pose...

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


Tah bom!!!....embora goste muito, tenho que adimitir q muitas das bandas de black metal tem atitudes poser...+ nada que seje comparavel com a banda + poser do mundo o MANOWAR!!!esse sim eh sem comentarios!!

Big Cheese
Veterano
# out/04
· votar


Tem um monte: Rouge, Br'oz(ta), Felipe Dylon, o quase falecido Planet Hemp, toda e qualquer banda de Axé, Guns, Cannibal Corpse (eu adoro o som deles, mas eles são os caras mais posers do mundo), Eminem e uns 70% dos rappers americanos, Pitty (aquilo são uns posers que fazem um som pé no saco, sem querer ofender), Mara Maravilha, a maioria das bandas de Black Metal que cantam músicas satânicas e nem sabem o que é satanismo tem uns que até vão na igreja e tal,e tem mais um monte de poser que eu não lembro.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Do Brasil: CPM 22, perde apenas para o Dylon (esse muleque realmente acha q toca rock!!!).
D fora: Q esteja na minha mente agora, apenas Linkin park e Evanescence.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


a maioria das bandas de Black Metal que cantam músicas satânicas e nem sabem o que é satanismo

A maioria das bandas NOVAS, né? Pq eu nao acho nem um pouco q Black Sabbath, iron maiden, , AC-DC... são posers.

Big Cheese
Veterano
# out/04
· votar


skate_na_raça
Apesar de achar Iron Madein e o resto uma droga eu não acho eles posers afinal foi eles que começaram com esse negócio, mas as bandas novas de black metal são posers sim.

baz
Veterano
# out/04
· votar


tô em dúvida entre Twisted Sister e Charlie Brown Jr.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


É o B.B King

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


O Felipe Dylon deve estar feliz com seu ibope nu forum do cifraclub...axo q falam mais dele do q d música.Ninguém gosta do kra, todo mundo diz q ele nem é um verdadeiro músico e tal, mas entaum pq citam ele num forum d música?

OBS: naum to defendendo ele, naum gosto dele também.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
É o B.B King

huahauahuah
BB King poser
jhuahuahau

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
Ué?! A pergunta foi Qual é a banda mais poser do mundo?, e quem achou q era o Dylon falou q era o Dylon! Agente cito ele nesse topico pq foi em resposta a pergunta q foi feita!

oak
Veterano
# out/04
· votar


as bandas dos 80's em geral

Micael Gaspar
Veterano
# dez/04
· votar


Charlie Brown Jr po o chorão é ridiculo

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


ROUGE, FELIPE DYLON, E UMA CAMBADA AÍ, Q SE EU FAZER A LISTA, A GALERA VAI FICAR INDIGNADA.

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


concerteza good charlotte

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Linkin Park

diegometaleiro
Veterano
# dez/04
· votar


Sem duvida é o hammerfall, o bandinha escrota do caralho...e se tiver algum otario que se acha o metaleiro só porque euscuta essa merda pega eu...

Scourge
Veterano
# dez/04
· votar


eskeçi do Iron Maiden :/

SER Poser não é FAZER pose...

foi pra mim? po, se foi, eu sei, por isso mesmo que disse black metal :) ou vc acha q eles são a encarnação do capeta? :D, ou que todos são monges satânicos dsde pequenininhos e nem fazem isso pra se promover....

caso nao tenha sido pra mim faz de conta que eu nao disse nada :D

Scourge
Veterano
# dez/04
· votar


Apesar de achar Iron Madein e o resto uma droga eu não acho eles posers afinal foi eles que começaram com esse negócio.

foram os primeiros posers da história então :D

vusitur
Veterano
# dez/04
· votar


o dia que Black Sabbath e iron e AcDc forem posers...
na moral,faze oq eles fizeram,n e pra qqr um...
se vc procura sabe da historia antes de fala merda..

ricardo mureb grillo
Veterano
# dez/04
· votar


britney e coisas assim

Scourge
Veterano
# dez/04 · Editado por: Scourge
· votar


o dia que Black Sabbath e iron e AcDc forem posers...
na moral,faze oq eles fizeram,n e pra qqr um...



e por acaso eu disse q ele nao contribuiram em nada pra história da musica? disse q são péssimos músicos ou que não tem talento?

podem ser "gênios da música" mas continuam sendo posers -.-

henrique frusciante
Veterano
# dez/04
· votar


pow ninguem citou o linkin park né!!! aqueles caras sao tao posers q já já eles tao criando coreografia pra as muisquinhas deles!!! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a banda mais poser do mundo?