Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
DeFoDoN
quem c acha é metido poser é quem finge ser algo que nao é...igual os caras que curtem linkin park se acham os metaleiros mas sao só posers pq linkin park nao é metal, entendeu?
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
lula_molusco
heheeheh
|
dbizzo Veterano |
# jul/04
· votar
KLB... putz... POSER TOTAL.
Antes eu achava que eles eram posers só na TV, mas eu tive o "prazer" (para nao dizer o contrário) de encontrá-los no aeroporto e ver que eles são POSER o tempo todo, até fora do palco.
E claro, assim como fariam com o Felipe Dylon, as menininhas rodearam eles logo... Putz!!!
|
dbizzo Veterano |
# jul/04
· votar
Elvis Presley foi o primeiro POSER da historia??? ehehehhehhe
|
FDG Veterano |
# jul/04
· votar
Scorpions é poser demais
Twisted Sister,Kiss,Bon Jovi
na verdade eu acho q o hard Rock é poser
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
The Darkness
outkast!eheheheh
Bon jovi
|
dbizzo Veterano |
# jul/04
· votar
Putz Outkast.. aheuhauauhaeuhaehuae mas ai nao vale pq eles fazem aquilo de proposito... pra fazer estilo mesmo. Não?
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
dbizzo
eu sei kra, falei d zueira . . . mas eu acho legal outkast
|
Chapolin Colorado Veterano |
# jul/04
· votar
Rhapsody...
|
dbizzo Veterano |
# jul/04
· votar
Outkast é show... janick
|
victord2 Veterano |
# jul/04
· votar
babado novo!!
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
X Japan
|
maggie Veterana |
# jul/04
· votar
Kiss
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
Kiss
kiss num é poser...são extravagantes, estranhos, chamativos.
mas poser não!
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
Parecem os Inimigos dos Changeman, Jaspion e demais seriados
|
VRock Veterano |
# jul/04
· votar
Avril Lavigne...a garota diz q se veste como Punk, coloca uns spikes no braço, fala q eh rebelde e tal e faz umas musiquinhas pau no c* pop dos infernos...
|
KISS Veterano |
# jul/04
· votar
a minha hehehehehe
|
Andre_RS Veterano |
# jul/04
· votar
The Darkness, aquele vocalista eh no minimo um figura ou simplismente o "mala" do Liam
|
gunsnzeppelins Veterano |
# jul/04
· votar
Guns, Whitesnake, Darkness, Metallica, Kiss, bandas d black metal, tudo qt é música pop (britney, dylon, rouge), System Of A Down, hauahauhu realmente, X-Japan eh poser hehe...
|
Marcelo Pereira Moll Mora Veterano |
# jul/04
· votar
Os maiores posers de todos os tempos: Kiss
|
GuILhErMeeee Veterano |
# jul/04
· votar
Charlie Brown Jr
|
Dr_Love Veterano |
# jul/04
· votar
Concerteza Poison...mas é uma ótima banda...principalmente para quem curte Hard rock na época do glamour!!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jul/04
· votar
PQ AS BANDAS DE HARD ROCK DOS ANOS 80 TEM QUE SER POSER??
POSER É ESSAS BANDAS DE NEW METAL E BLACK METAL QUE FAZ TIPO DE SATANISTA POR AI....
PS: SECOS E MOLHDOS É POSER PRA CARALHO!!!!!!HEHEHEHEHEHEH
|
Wratchild Veterano |
# jul/04
· votar
felipe dylon...e o cara ainda tem a manha d fla no programa do joao gordo q gosta d dire straits e do mark knopfler...
|
sandra Veterano |
# jul/04
· votar
Olha, em primeiro lugar eu não gostei de ver o nome do Bon Jovi aí na lista...
Pra mim, poser são todos esses metaleiros idiotas tipo aquele vocalista do Guns que vem com aquelas calças ridículas apertadinhas que nem os Backstreet Boys se atreveriam a usar, aquele Kiss então, nem se fala, parecem uns travecão...acredito que nem eles mesmos não descobriram o que eles querem parecer com esses modelitos horrorosos... e não falem mais do meu Bon Jovi! vão c ver comigo!!!
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
vocalista do Guns que vem com aquelas calças ridículas apertadinhas
aheuhaeuhaeuhauehauehauehau! Eu até curto Bon Jovi, mas q o John tb era todo cheio de usar essas calças apertadinha a lá Zezé de Camargo, isso era! hahahahahaha
|
sandra Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
Hehe, eh verdade, mas pelo menos o John evoluiu...
|
Carol Rock Veterano |
# jul/04
· votar
Poser indiscutível é a Avril...nem precisa dizer q ela ñ é punk, nem revoltada, mó comercial, pq punk tá na moda e axo q exatamente por isso o CPM22 é a coisa mais poser q tem na cena nacional, tiram uma de rockeiros com akela idiotice metida à hard core, e essas menininhas pseudo-revoltadas ficam se achando as punk rock...Ouvi dizer que antes da fama eles ñ faziam um som nada parecido com hxcx e agora vieram assim "sob encomenda"...essa coisa de modinha sempre vai f*der com a imagem do rock...
|
Akemi Veterano |
# jul/04
· votar
Rpz... Poser eh a tadinha da AVRIL LAVIGNE... ela diz q "faz e acontece", mas nao passa de uma Patricinha-revoltada tirada a "Mamae quero ser Rockeira"! Tah certo q ela faz algumas crítcas contra a bonitinha da Britney S. q he massa e talz! Mas... ela sim he algo q ela naum he, e sim algo q ela QUERIA ser!
|
edutoejam Veterano |
# jul/04 · Editado por: edutoejam
· votar
Scorpions é poser demais
Twisted Sister,Kiss,Bon Jovi
na verdade eu acho q o hard Rock é poser
hardrock farofa dos naos 80 vc diz neh
-------------
para, guns nao eh poser
acho que guns e bon jovi sao as unicas de hardrock farfa dos anos 80 que nao sao posers, eles eram dakele jeito mesmo.
agora, tesla, slaughter, damn yankees... urhhhggggg isso sim eh
asia, ahhhhhh, asia me da asia
---------
Avril Lavine eh a mais poser atualmente, punk de boutique que faz um som pop vem vagabundo
---------
calça apertada era moda na época
do mesmo jeito que o fashion eh hoje
vai la saber c a gente nao vai achar ridículo o fashion daki a alguns anos
|