Qual é a banda mais poser do mundo?

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


DeFoDoN
quem c acha é metido poser é quem finge ser algo que nao é...igual os caras que curtem linkin park se acham os metaleiros mas sao só posers pq linkin park nao é metal, entendeu?

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


lula_molusco
heheeheh

dbizzo
Veterano
# jul/04
· votar


KLB... putz... POSER TOTAL.

Antes eu achava que eles eram posers só na TV, mas eu tive o "prazer" (para nao dizer o contrário) de encontrá-los no aeroporto e ver que eles são POSER o tempo todo, até fora do palco.

E claro, assim como fariam com o Felipe Dylon, as menininhas rodearam eles logo... Putz!!!

dbizzo
Veterano
# jul/04
· votar


Elvis Presley foi o primeiro POSER da historia??? ehehehhehhe

FDG
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpions é poser demais
Twisted Sister,Kiss,Bon Jovi
na verdade eu acho q o hard Rock é poser

janick
Veterano
# jul/04
· votar


The Darkness
outkast!eheheheh
Bon jovi

dbizzo
Veterano
# jul/04
· votar


Putz Outkast.. aheuhauauhaeuhaehuae mas ai nao vale pq eles fazem aquilo de proposito... pra fazer estilo mesmo. Não?

janick
Veterano
# jul/04
· votar


dbizzo
eu sei kra, falei d zueira . . . mas eu acho legal outkast

Chapolin Colorado
Veterano
# jul/04
· votar


Rhapsody...

dbizzo
Veterano
# jul/04
· votar


Outkast é show... janick

victord2
Veterano
# jul/04
· votar


babado novo!!

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


X Japan

maggie
Veterana
# jul/04
· votar


Kiss

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


Kiss

kiss num é poser...são extravagantes, estranhos, chamativos.
mas poser não!

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Parecem os Inimigos dos Changeman, Jaspion e demais seriados

VRock
Veterano
# jul/04
· votar


Avril Lavigne...a garota diz q se veste como Punk, coloca uns spikes no braço, fala q eh rebelde e tal e faz umas musiquinhas pau no c* pop dos infernos...

KISS
Veterano
# jul/04
· votar


a minha hehehehehe

Andre_RS
Veterano
# jul/04
· votar


The Darkness, aquele vocalista eh no minimo um figura ou simplismente o "mala" do Liam

gunsnzeppelins
Veterano
# jul/04
· votar


Guns, Whitesnake, Darkness, Metallica, Kiss, bandas d black metal, tudo qt é música pop (britney, dylon, rouge), System Of A Down, hauahauhu realmente, X-Japan eh poser hehe...

Marcelo Pereira Moll Mora
Veterano
# jul/04
· votar


Os maiores posers de todos os tempos: Kiss

GuILhErMeeee
Veterano
# jul/04
· votar


Charlie Brown Jr

Dr_Love
Veterano
# jul/04
· votar


Concerteza Poison...mas é uma ótima banda...principalmente para quem curte Hard rock na época do glamour!!

Fellipe Quirino
Veterano
# jul/04
· votar


PQ AS BANDAS DE HARD ROCK DOS ANOS 80 TEM QUE SER POSER??
POSER É ESSAS BANDAS DE NEW METAL E BLACK METAL QUE FAZ TIPO DE SATANISTA POR AI....

PS: SECOS E MOLHDOS É POSER PRA CARALHO!!!!!!HEHEHEHEHEHEH

Wratchild
Veterano
# jul/04
· votar


felipe dylon...e o cara ainda tem a manha d fla no programa do joao gordo q gosta d dire straits e do mark knopfler...

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Olha, em primeiro lugar eu não gostei de ver o nome do Bon Jovi aí na lista...
Pra mim, poser são todos esses metaleiros idiotas tipo aquele vocalista do Guns que vem com aquelas calças ridículas apertadinhas que nem os Backstreet Boys se atreveriam a usar, aquele Kiss então, nem se fala, parecem uns travecão...acredito que nem eles mesmos não descobriram o que eles querem parecer com esses modelitos horrorosos... e não falem mais do meu Bon Jovi! vão c ver comigo!!!

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


vocalista do Guns que vem com aquelas calças ridículas apertadinhas
aheuhaeuhaeuhauehauehauehau! Eu até curto Bon Jovi, mas q o John tb era todo cheio de usar essas calças apertadinha a lá Zezé de Camargo, isso era! hahahahahaha

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Hehe, eh verdade, mas pelo menos o John evoluiu...

Carol Rock
Veterano
# jul/04
· votar


Poser indiscutível é a Avril...nem precisa dizer q ela ñ é punk, nem revoltada, mó comercial, pq punk tá na moda e axo q exatamente por isso o CPM22 é a coisa mais poser q tem na cena nacional, tiram uma de rockeiros com akela idiotice metida à hard core, e essas menininhas pseudo-revoltadas ficam se achando as punk rock...Ouvi dizer que antes da fama eles ñ faziam um som nada parecido com hxcx e agora vieram assim "sob encomenda"...essa coisa de modinha sempre vai f*der com a imagem do rock...

Akemi
Veterano
# jul/04
· votar


Rpz... Poser eh a tadinha da AVRIL LAVIGNE... ela diz q "faz e acontece", mas nao passa de uma Patricinha-revoltada tirada a "Mamae quero ser Rockeira"! Tah certo q ela faz algumas crítcas contra a bonitinha da Britney S. q he massa e talz! Mas... ela sim he algo q ela naum he, e sim algo q ela QUERIA ser!

edutoejam
Veterano
# jul/04 · Editado por: edutoejam
· votar


Scorpions é poser demais
Twisted Sister,Kiss,Bon Jovi
na verdade eu acho q o hard Rock é poser


hardrock farofa dos naos 80 vc diz neh



-------------

para, guns nao eh poser
acho que guns e bon jovi sao as unicas de hardrock farfa dos anos 80 que nao sao posers, eles eram dakele jeito mesmo.

agora, tesla, slaughter, damn yankees... urhhhggggg isso sim eh

asia, ahhhhhh, asia me da asia


---------

Avril Lavine eh a mais poser atualmente, punk de boutique que faz um som pop vem vagabundo



---------

calça apertada era moda na época
do mesmo jeito que o fashion eh hoje

vai la saber c a gente nao vai achar ridículo o fashion daki a alguns anos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a banda mais poser do mundo?