Qual é a banda mais poser do mundo?

Autor Mensagem
cadastro1
Veterano
# abr/06
· votar


Forfun ou Fresno?

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


gu
n acho q todo artista seja poser, ele apenas pode querer reconhecimento pelo q ele fez

poser mesmo eh motley crue, uma das bandas mais fodas de hard farofa
motley crue eh o q ha ;o


O cara pode ser reconhecido apenas lançando discos, acho que o Bathory e o Burzum eram assim. Bandas de um homem só e que não faziam shows. Mesmo assim, eu continuo achando que eles queriam aparecer, mesmo apenas lançando discos sem fazer shows...

Tha Clash
Veterano
# mai/06
· votar


Oasis, Guns, twisted sister...

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
esse negocio de n fazer shows eh marketing

pra mim a emocao ta em tocar suas musicas ao vivo e ver o publico indo ao delirio, reconhecimento pelas suas composicoes, as pessoas q nc ouviram qrendo saber mais sobre a banda qdo acorda no outro dia de manha, sei la como dizer mais shows sao o q ha, e a performance so tem a crescentar as musicas ;D

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


gu

Sim claro, mas eu digo que o artista que não quer aparecer tem os seus meio para isto. DO contrário, para mim, todos querem aparecer se sobem num palco, e logo são posers também...

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Quanto mais poser, melhor

Gianew
Veterano
# jul/12
· votar


The Beatles

SensesFailed
Membro Novato
# abr/21
· votar


Nenhuma banda é poser. Vocês só não gostam dos gêneros.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


SensesFailed
Nenhuma banda é poser.

Grande parte das bandas é poser. Uma banda poser é uma banda composta por personagens. Muitas até se fantasiam para subir no palco! Você não vê os membros daquelas bandas andando na rua fantasiados. Também tem bandas que adotam uma estética medieval, mas os caras vivem no século XXI, igual a todos nós.

Ser poser só é um problema para quem cobra autenticidade das bandas, ou seja, que elas representem a si mesmas no palco. Ozzy é poser! Ele é um idoso de 72 anos que posa de trevoso. 'Todo mundo' gosta do Ozzy.

Ramsay
Veterano
# abr/21
· votar


Aliás, esse tópico é tão "poser" que a última postagem tinha sido há 9 anos atrás.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a banda mais poser do mundo?